Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade De Crescimento Peitoral (Treino)


José Macedo

Posts Recomendados

Publicidade

duvido mto que drop set vai ser util para resolver esse problema, claro que com o pump incial a impressão vai ser de crescimento, mas pode ser só impressão mesmo, no seu caso teria que ver tudo: dieta, treino, execução dos exercícios, se está progredindo nos treinos, provavelmente alguns desses pontos não está bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malho peito 2x na semana. Na quarta-feira faço:

Supino Reto/ 3X10/ 60kg

Cross Over/ 3X10/50kg

Voador/ 3X10/75kg

Supino Inclinado/ 3x10/46kg

E no sabado faço o seguinte:

Supino Reto/ 3X10/60kg

Crucifixo Aberto/ 3X10/12kg

Pull Over/ 3X10/18 kg (Procuro alongar mais com menos peso)

Supino Declinado/ 3X10/50kg

Voltei faz 3 meses por causa de uma lesão no ombro, ja ta na hora de mudar meu treino.Valeu enebt e manel007!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malho peito 2x na semana. Na quarta-feira faço:

Supino Reto/ 3X10/ 60kg

Cross Over/ 3X10/50kg

Voador/ 3X10/75kg

Supino Inclinado/ 3x10/46kg

E no sabado faço o seguinte:

Supino Reto/ 3X10/60kg

Crucifixo Aberto/ 3X10/12kg

Pull Over/ 3X10/18 kg (Procuro alongar mais com menos peso)

Supino Declinado/ 3X10/50kg

Voltei faz 3 meses por causa de uma lesão no ombro, ja ta na hora de mudar meu treino.Valeu enebt e manel007!

retira um exercicio, achei muito volumoso pra estar treinando 2x na semana. Como disse, procure aumentar as cargas a cada treino ou a semana dependendo da sua vontade e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvido mto que drop set vai ser util para resolver esse problema, claro que com o pump incial a impressão vai ser de crescimento, mas pode ser só impressão mesmo, no seu caso teria que ver tudo: dieta, treino, execução dos exercícios, se está progredindo nos treinos, provavelmente alguns desses pontos não está bem

hahaha cara hj eu tava conversando com um loco lá na academia ele falo que fazia rosca 21 com drop set e cresceu pra caralho hahaahahahaaha, eu tava dizendo pra ele que era bom fazer 15/20 rep na pantu e tal e que tambem era bom manda uns drop set de vez enquando e ele me solta essa pqp ahahahahahah eu até fiquei quieto e sai dali

topic: cara eu acho que era melhor voce fazer paralelas, colocar paralelas e tirar os isoladores

Editado por Vinaaxp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...