Postado 9/02/2008 às 22:48 02/9, 2008 [b]E aew galera ... beleza? Sou novo aqui no forum e gostaria de uma dicas de quem realmente entende ... Geralmente estou comendo TODA hora ... Porem, nao sao coisas que fazem mal .. Por exemplo: Banana, maçã, pera, as vezes peito de frango, ovo cozinho ... Porem, eu como MUITOOOOO Isso pode afetar no ganho de massa muscular ? Lembrando que quase nunca sao doces nem frituras ou algo gorduroso ... Outra duvida: Geralmente almoço 12:45, ate 1 hora +- As 1:30 eu tomo mega pack (acho que nao fiz uma boa escolha por comprar isso, mas tudo bem) espero 30 minutos e as 2:00 vou para academia isso pode afetar no ganho tambem ? Desculpem a falta de informaçoes, mas é que nao achei tais duvidas no site xD[/b]
Postado 10/02/2008 às 01:15 02/10, 2008 Comer toda hora vai fazer você acumular gordura, mas irá ganhar sua massa magra também. Porque não dividir entre 2:30 / 3:00 para cada refeição? Sobre o mega pack não comento porque não sei o que ele é , se é proteína, ou é multivitaminco que nem o animal..
Postado 12/02/2008 às 12:17 02/12, 2008 tente dividir suas refeicoes e coma carboidratos de baixo indice glicemico antes de malhar, e de alto Ig apos(as vzs é por isso q vc come toda hr por sentir fome logo apos a refeicao) e sobre o mega pack é um bom suplemento se usado corretamente....vlw!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar