Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uso Da Albumina

Posts Recomendados

Postado

Comecei a fazer academia e entendo muito pouco sobre suplementos,mas andei pesquisando e considerei a albumina uma das minhas opções,pois é barato e eu sou universitária...

Faço academia de manhã e quando chego em casa como aveia no leite,pois tem que tomar imediatamente uma proteína logo após o treino.Mesmo tomando a albumina antes de dormir vou ter resultados só com esse suplemento?

Me deem dicas por favor.

Postado

Comecei a fazer academia e entendo muito pouco sobre suplementos,mas andei pesquisando e considerei a albumina uma das minhas opções,pois é barato e eu sou universitária...

Faço academia de manhã e quando chego em casa como aveia no leite,pois tem que tomar imediatamente uma proteína logo após o treino.Mesmo tomando a albumina antes de dormir vou ter resultados só com esse suplemento?

Me deem dicas por favor.

pq?

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Se tua alimentação durante o dia estiver de acordo com teus objetivos, vai ter resultados. Lembrando que suplemento não faz milagre, seja qual for.

Postado

albumina num vai adianta de nada se tua alimentação tive uma merda e pelo jeito tá... dar uma passada na area de nutrição tem muita coisa boa e tu vai fica por dentro das coisa como funciona. e no pós treino já que nao tem suplemento faz uma refeição solida com proteina e carboidratos. tem inumeros alimentos com proteina: carnes brancas ,ovos,soja,queijo,iorgute,leite etc. carb: arroz,batata,macarão, etc..

num se prendar só no leite e na aveia nao ....

O único obstáculo, que realmente de fato existe entre o que você é, e o que você quer ser, é você mesmo.

Postado

Me deem dicas por favor.

Enfim fia... o povo fala mais nao explica...

albumina é aproteina da clara de ovo com um otimo valor de absorção,porem, é necessário q sua alimentação esteja ajustada as suas necessidades... ou seja

faça as contas ai...

2.5g de proteinda X seu peso = o quanto vc tem q ingerir de proteina por dia

4.0g de carboidratos x Seu peso = o quanto de carboidratros vc tem q ingerir por dia.

fazendo esse calculo vc vai ter que divider os valores nas suas refeições diarias...

é bastante complicado... porem tbm sou universitário (Sistemas de informação) e fazia curso técnico (logística) e trampava numa academia (professor de Bodyatack, pq treino mma e tenho boa noção sobre exercicios e estilos de luta)

e o que eu fazia ... acordava um pouco mais cedo e preparava minha comida do dia quase todo. essa é a dica q eu te dou

organize-se primeiro!

em relação albumina utilize ela como complemento das suas necessidades diárias de proteína .. e pós treino tbm é uma boa opção... (sabendo que o gosto não é la essas coisas uhsuhdsudhasuhadsuh que tanto faz pra quem quer resultado )

resumindo:

1. Aprenda a comer direito
  2. saiba exatamente o que esta comendo (pra que serve, porque e que horas)
  3. aprenda a importância dos OVOS, PEITO DE FRANGO, LEITE, CARNE, BATATA DOCE...
  4. utilize o suplemento apenas como COMPLEMENTO e agilidade ou facilidade

é... não é fácil mas se fosse tava todo mundo Gigas

Se eu estiver errado, argumente me corrija... se não, agradeça.

Meu Diario ~ BAR - Endo Sofredor
Relatando - Meu cut e dieta do Jejum
intermitente

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113602-bar-endo-sofredor/#entry1470474

Postado

Meu bem... Isso vai te dar muita vontade de soltar pum. E quando não se aguentar, vai acontecer. E aí... Salve-se quem puder. O sabor é horrível. E os efeitos, muito... Que palavra usar? Há opções baratas para Whey. Pesquise na net. E a alimentação tem que caprichar! Siga as dicas do amigo acima

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.