Postado 24/01/2013 às 23:32 01/24, 2013 Comecei a fazer academia e entendo muito pouco sobre suplementos,mas andei pesquisando e considerei a albumina uma das minhas opções,pois é barato e eu sou universitária... Faço academia de manhã e quando chego em casa como aveia no leite,pois tem que tomar imediatamente uma proteína logo após o treino.Mesmo tomando a albumina antes de dormir vou ter resultados só com esse suplemento? Me deem dicas por favor.
Postado 24/01/2013 às 23:41 01/24, 2013 Comecei a fazer academia e entendo muito pouco sobre suplementos,mas andei pesquisando e considerei a albumina uma das minhas opções,pois é barato e eu sou universitária... Faço academia de manhã e quando chego em casa como aveia no leite,pois tem que tomar imediatamente uma proteína logo após o treino.Mesmo tomando a albumina antes de dormir vou ter resultados só com esse suplemento? Me deem dicas por favor. pq? Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 24/01/2013 às 23:46 01/24, 2013 Se tua alimentação durante o dia estiver de acordo com teus objetivos, vai ter resultados. Lembrando que suplemento não faz milagre, seja qual for.
Postado 24/01/2013 às 23:59 01/24, 2013 albumina num vai adianta de nada se tua alimentação tive uma merda e pelo jeito tá... dar uma passada na area de nutrição tem muita coisa boa e tu vai fica por dentro das coisa como funciona. e no pós treino já que nao tem suplemento faz uma refeição solida com proteina e carboidratos. tem inumeros alimentos com proteina: carnes brancas ,ovos,soja,queijo,iorgute,leite etc. carb: arroz,batata,macarão, etc.. num se prendar só no leite e na aveia nao .... O único obstáculo, que realmente de fato existe entre o que você é, e o que você quer ser, é você mesmo.
Postado 25/01/2013 às 00:00 01/25, 2013 Comecei a fazer academia e entendo muito pouco sobre suplementos,mas andei pesquisando e considerei a albumina uma das minhas opções,pois é barato e eu sou universitária... Faço academia de manhã e quando chego em casa como aveia no leite,pois tem que tomar imediatamente uma proteína logo após o treino.Mesmo tomando a albumina antes de dormir vou ter resultados só com esse suplemento? Me deem dicas por favor. Enfim fia... o povo fala mais nao explica... albumina é aproteina da clara de ovo com um otimo valor de absorção,porem, é necessário q sua alimentação esteja ajustada as suas necessidades... ou seja faça as contas ai... 2.5g de proteinda X seu peso = o quanto vc tem q ingerir de proteina por dia 4.0g de carboidratos x Seu peso = o quanto de carboidratros vc tem q ingerir por dia. fazendo esse calculo vc vai ter que divider os valores nas suas refeições diarias... é bastante complicado... porem tbm sou universitário (Sistemas de informação) e fazia curso técnico (logística) e trampava numa academia (professor de Bodyatack, pq treino mma e tenho boa noção sobre exercicios e estilos de luta) e o que eu fazia ... acordava um pouco mais cedo e preparava minha comida do dia quase todo. essa é a dica q eu te dou organize-se primeiro! em relação albumina utilize ela como complemento das suas necessidades diárias de proteína .. e pós treino tbm é uma boa opção... (sabendo que o gosto não é la essas coisas uhsuhdsudhasuhadsuh que tanto faz pra quem quer resultado ) resumindo: Aprenda a comer direito saiba exatamente o que esta comendo (pra que serve, porque e que horas) aprenda a importância dos OVOS, PEITO DE FRANGO, LEITE, CARNE, BATATA DOCE... utilize o suplemento apenas como COMPLEMENTO e agilidade ou facilidade é... não é fácil mas se fosse tava todo mundo Gigas Se eu estiver errado, argumente me corrija... se não, agradeça. Meu Diario ~ BAR - Endo Sofredor Relatando - Meu cut e dieta do Jejum intermitente http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113602-bar-endo-sofredor/#entry1470474
Postado 25/01/2013 às 00:22 01/25, 2013 Meu bem... Isso vai te dar muita vontade de soltar pum. E quando não se aguentar, vai acontecer. E aí... Salve-se quem puder. O sabor é horrível. E os efeitos, muito... Que palavra usar? Há opções baratas para Whey. Pesquise na net. E a alimentação tem que caprichar! Siga as dicas do amigo acima
Crie uma conta ou entre para comentar