Postado 23/01/2013 às 01:54 01/23, 2013 Pois bem. estou para comprar uns suplementos para mim, pois após 6 meses sem tomar nada, consegui um dinheiro legal para fazer uns investimentos... Eu lendo alguns artigos, alguns relatos, cheguei a conclusão de que vou comprar esses suplementos: 1.M.R (Pré-treino) Proteína Isolada + Malto Dextrose (Pós-treino) <Na dúvida se tomo Creatina ou não... ZMA (Antes de dormir) O que me dizem? e aconselham mais algum? Eu pensei em incluir a albumina também, para tomar no café da manhã e no jantar, mais fiquei meio assim de não ser suplementos demais... Tenho 18 anos, treino a 1 ano e 6 meses.
Postado 23/01/2013 às 02:09 01/23, 2013 ZMA -> Besteira Proteina Isolada -> Se vc for alergico a lactose faz sentido, caso nao seja, use whey normal. 1MR -> Já usei, achei até bonzinho. Tenha em mente que PW varia de pessoa a pessoa. Malto -> OK Creatina -> Tire o ZMA e USE CREATINA Albumina -> Seria uma boa sim. Nao sao suplementos demais, é um combo BASICO: Proteinas + Creatina + PW Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 23/01/2013 às 02:23 01/23, 2013 Autor ZMA -> Besteira Proteina Isolada -> Se vc for alergico a lactose faz sentido, caso nao seja, use whey normal. 1MR -> Já usei, achei até bonzinho. Tenha em mente que PW varia de pessoa a pessoa. Malto -> OK Creatina -> Tire o ZMA e USE CREATINA Albumina -> Seria uma boa sim. Nao sao suplementos demais, é um combo BASICO: Proteinas + Creatina + PW A creatina depois do treino ou antes de dormir?
Postado 23/01/2013 às 09:47 01/23, 2013 Pós treino 5gr Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Crie uma conta ou entre para comentar