Postado 21/01/2013 às 21:28 01/21, 2013 Supermoderador Aproveitando o tópico. Alguém sabe me dizer se o P6 Extreme da Cellucor, é bom? Me falaram que a combinação de Tribulus T. + P6 Extreme dá grandes resultados. Resultados em.....? Libido? Massa magra? Testosterona? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 22/01/2013 às 00:08 01/22, 2013 Resultados em.....? Libido? Massa magra? Testosterona? Dizem que dão bons resultados tanto no aumenta da testosterona, na massa magra e na libido. por incrivel que possa parecer, to achando que tem algo a mais nesse p6 HAHA, 2 amigos meus tomaram e uparam 5kg, se eles nao fossem da minha academia mandava tomar no cu deles e largarem de ser mentirosos, mais usaram apenas PW e p6 nao uaram tt nao Vi alguns relatos, quase todos apenas elogiando. Pena que não exista tantos relatos aqui, só vi gringos relatando.
Postado 22/01/2013 às 01:54 01/22, 2013 Autor Vou procurar sobre esse P6 pra ver tbm. Eu tou quase comprando o acido aspartico p mi rsrs. Sim pai nunca ciclou n kkk! Eu mostrei o topico e ele deu o conselho p a galera que so tem 15 de idade e ja quer ciclar ir comer direito treinar uns 15 pra depoois pensar rsrs meu pai é fodaoo. Queria que todo pai da galera aki fosse como o meu nesse sentido
Postado 22/01/2013 às 02:14 01/22, 2013 por incrivel que possa parecer, to achando que tem algo a mais nesse p6 HAHA, 2 amigos meus tomaram e uparam 5kg, se eles nao fossem da minha academia mandava tomar no cu deles e largarem de ser mentirosos, mais usaram apenas PW e p6 nao uaram tt nao se usaram P6 provavelmente ciclaram, ele é considerado um tpc, por mais que seja longe disso, ganhar 5k de QUALIDADE só com P6 é dificil @ não adianta se entupir de daa, tt, não vai ter um aumento muito significante na testo não, e não confunda libido alta com testo alta, quer aumentar a testo só comendo bem, gorduras boas e sintéticos Cursando Nutrição.
Postado 22/01/2013 às 03:56 01/22, 2013 Autor Falou tudo. Mas como uma pessoa acima de 30 anos eles ajudam bem a voltar ao limite NATURAL da pessoa eles nunca t levarao alemm do seu limite genetico. Isso só sintetico.
Postado 22/01/2013 às 09:48 01/22, 2013 Tenho usado acido aspartico há quase 2 meses. A libido aumentou um pouco, fora isso nao notei diferença alguma. Prefiro TT. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Crie uma conta ou entre para comentar