Derick_ 14 Postado Janeiro 18, 2013 às 17:13 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 17:13 Se prepare para ganhar umas gordurinhas indesejadas... vc tá consumindo muita gordura e carbo de alto IG. Seu excedente calórico tá muito alto e como vc falou q tá ganhando peso muito rápido é provável q uma porção considerável disso seja gordura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1.183 Postado Janeiro 18, 2013 às 17:29 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 17:29 Falou merd*, Derick. Não tem relação entre carbos de alto IG, nem de gorduras com o ganho de gordura. Ganho de gordura(e de peso) tem relação apenas ao excedente calórico. Pode comer sua tmb -1 caloria por dia SÓ DE GORDURAS que você vai emagrecer, tanto como carbos de alto ig, etc. A única coisa que está acontecendo é que ele está com um excedente calórico muito alto, ou com uma retenção absurda, o que eu acho que não é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derick_ 14 Postado Janeiro 18, 2013 às 18:24 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 18:24 (editado) Falou merd*, Derick. Não tem relação entre carbos de alto IG, nem de gorduras com o ganho de gordura. Ganho de gordura(e de peso) tem relação apenas ao excedente calórico. Pode comer sua tmb -1 caloria por dia SÓ DE GORDURAS que você vai emagrecer, tanto como carbos de alto ig, etc. A única coisa que está acontecendo é que ele está com um excedente calórico muito alto, ou com uma retenção absurda, o que eu acho que não é. Acho q vc q interpretou errado o q eu disse, não falei q o fato de comer gorduras ou carbos de alto IG gera acumulo de gorduras. Falei q ele tá consumindo muita gordura e carbo de alto IG, mas não disse q apenas isso era o fator determinante para ele ganhar gordura. Tanto q frisei depois q o excedente calórico dele tá muito alto. Editado Janeiro 18, 2013 às 18:25 por Derick_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 722 Postado Janeiro 18, 2013 às 18:42 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 18:42 porra assim nao dá pensava que o excedente tava bom porque nao tinha que comer no minimo 500kcal a mais da tmb? entao pq ta tao ruim assim Falou merd*, Derick. Não tem relação entre carbos de alto IG, nem de gorduras com o ganho de gordura. Ganho de gordura(e de peso) tem relação apenas ao excedente calórico. Pode comer sua tmb -1 caloria por dia SÓ DE GORDURAS que você vai emagrecer, tanto como carbos de alto ig, etc. A única coisa que está acontecendo é que ele está com um excedente calórico muito alto, ou com uma retenção absurda, o que eu acho que não é. entao teria que baixar para qt? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Janeiro 18, 2013 às 18:45 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 18:45 Você é inciante, é bem normal nos primeiros ganhar peso. Se preocupe mais com o espelho do que com a balança. Desses quilos que você ganhou, você acha que foi muita gordura, olhando pelo espelho? Se sim, é só diminuir um pouco as calorias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 722 Postado Janeiro 18, 2013 às 18:53 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 18:53 (editado) Você é inciante, é bem normal nos primeiros ganhar peso. Se preocupe mais com o espelho do que com a balança. Desses quilos que você ganhou, você acha que foi muita gordura, olhando pelo espelho? Se sim, é só diminuir um pouco as calorias. sinceramente acho que o bf continuou igual, mas por outro lado, ja vejo o quadiceps definindo, mesmo por baixo da gordura, a mesma coisa no ombro ticeps lateral tb aparente, mas o bf acho que continua igual mesmo em torno de 15 eu acho, nunca medi Editado Janeiro 18, 2013 às 18:55 por Nuk3d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Janeiro 18, 2013 às 18:56 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 18:56 sinceramente acho que o bf continuou igual, mas por outro lado, ja vejo o quadiceps definindo, mesmo por baixo da gordura, a mesma coisa no ombro ticeps lateral tb aparente, mas o bf acho que continua igual mesmo em torno de 15 eu acho, nunca medi Então não precisa diminuir as calorias. Se a dieta/treino está dando resultados, não tem o porquê de mudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 722 Postado Janeiro 18, 2013 às 18:58 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 18:58 Então não precisa diminuir as calorias. Se a dieta/treino está dando resultados, não tem o porquê de mudar entao vou continuar com a dieta, por mais alguns meses, se eu ver que o bf esta aumentando eu diminuo as kcal, se nao fica assim msmo ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1.700 Postado Janeiro 19, 2013 às 04:37 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 às 04:37 Simples, sua relação peso/altura é fraca, você estava muito abaixo do peso. Com 1,86 de altura você vai chegar aos 86kg sem muitas dificuldades, com um pouco mais de esforço chega aos 91kg, já aos 96kg vai ser mais demorado pois são 10kg acima da sua altura, e depois disso, ai sim, caso você continue ganhando 1kg por semana pode crer que vai ser o próximo Olímpia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Janeiro 19, 2013 às 12:42 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 às 12:42 será q c n pod ta crescendo tb ? xD conheço mt gente q disparo d altura nessa idade entre 15 e 16, eu n T_T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora