Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor , Avaliem Meu Treino


sztamfater

Posts Recomendados

Então galera , sou ectomorfo
tenho: 1,76m , 65kg , 31 de braço contraido , 11% de bf

queria a ajuda de vcs para montar um treino bom para ectomorfo , estudei alguns meses divesos tipos de treinos e cheguei a uma conclusão ja montei um treino para mim , mas antes de postar aqui , queria a ajudar da galera ... para um ectomorfo , é melhor fazer um tipo de treino com super series , tri set com repetições tipo 4x 12,10,10,8 ou é melhor um treino simples com uma serie apenas de 3x 8 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc é iniciante eu acho melhor ficar no básico. Aos poucos vc vai percebendo como seu corpo reage e fazendo as modificações necessárias. Eu ACHO, posso estar enganada.

Ah, e vc nao pode postar duas vezes seguidas nao viu? Regras do fórum. Se quer falar mais alguma coisa clica em edit e põe.

Editado por cat*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia isso de não poder postar 2 vezes , Obrigado...
então , treino a mais ou menos 1 ano e meio , mas sempre tive uma enorme duvida sobre treinos e alimentação
para hipertrofia seria melhor um treino 'basico' ou como eu falei um treino mais evoluido com tri set e super series?

e comentem sobre minha divisão de treino pfv!

segunda - peito/triceps/abs

terça - costas/biceps

quarta - perna/ombro/abs

quinta - peito/triceps/

sexta - costas/biceps/abs

sabado - perna/ombro

Editado por sztamfater
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que descobrir o que funciona com vc, e isso só sua experiênci na academi vai determinar. Mas se vc é um ectomorfo malhar 4 ou 5 dias basta.Nada de ficar queimando caloria a toa, isso é muito precioso para você.Ja que treina a um ano e meio que tal fazer um treino

A-peito e tricepis

B-Costa e trapézio

off

C-pernas

D- ombro, bicepis e antebraço

off

off

Sim pode ate parecer muito descanso mas se não fizer corpo mole e dá uma surra no seu musculo nesses treinos , vc vai crescer.Faça 4 exercícios par musculos grandes e 3 para pequenos pode ate aplicar uma tecnica avançada por semana se quiser.

Não to dizendo que isso e o melhor treino mas conheço ectomorfos que se deram muito bem com esse treino o que nao significa nada na verdade, mas é isso ai.Aaaaa e pegue bem pesado nos treinos principalmente no de perna , dê tudo de si e não passe de 1 hora na academia. E nao estranhe a divisão.

Editado por jonequesti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...