Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Treino - Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado
Treino para ganho de massa - Hipertrofia
Peso: 50 kg
Altura: 1,63
TREINO A (Segundas e quintas)
Glúteo 4 apoios 3x8
Glúteo em pé 3x8
Agachamento livre 3x8
Leg press 45 3x8
Extensora 3x12
Mesa flexora 3x12
Panturrilha em pé 3x12
Quarta off
TREINO B (Terças e sextas)
Supino 30º 3x10
Voador 3x8
Pulley costas 3x8
Remada 3x8
Tríceps sentado 3x8
Bíceps martelo 3x8
Elevação lateral 3x8
Abdominais 2x por semana.

Editado por Paloma Martins (veja o histórico de edições)

Postado

minha namorada faz esse mesmo treino, o treino ta bom, os abs faz dia de quarta e sabado, porq vc num troca esse tríceps sentado porq paralelas, ou frances? e bíceps martelo por rosca alternada?

mas ai vc que sabe.

Postado

Achei bom, pq vc não troca a mesa flexora pelo stiff eu prefiro, para mim pega mto mais a musculatura e experimente fazer em cima de um step

Trocaria um dos gluteos pela elevação pélvica e faria a panturrila em alguma máquina e em pé (com o peso do corpo sem intervalo- o máximo d repetições q conseguir).

Qto a membros superior não vou opinar pq não tenho mto conhecimento(treino e adoro fazer superiores a pouco tempo pois achava que ia ficar masculinizada kkk). Goto de fazer biset.

Bons treinos.

Postado

Oi pessoas, queria, por gentileza, que avaliassem o meu treino, minha dieta e minha suplementação...

tenho 25 anos, sexo feminino, peso entre 52,8 a 53,8 kg, altura: 1,65, meu objetivo é ganhar massa magra, marombar (não muito) as pernas e perder o restinho de gordura que me incomoda...

treino:

Seg, qua e sáb: 1h de thai (sáb são 2h)

Ter e sex: 1h a 1h30m de musculação (só perna) - não faço braço por enquanto por causa do thai que já está fortalecendo e não quero ficar gigante

Qui: Jiu (1h30m)

Dieta:

8h: 200ml leite desnatado + 1 banana + 2 colheres aveia

11h: 2 col. arroz integral + 1 colher de feijão + linhaça + azeite + tomate + alface + frango ou carne magra + batata doce

14h: 1 ou 2 frutas e uma porção de nozes

16h: um lanche natural com pão sírio com frango ou com peito de peru

18h: yogurte light + granola light

treinooo

21h: 3 claras de ovos cozidos + atum light ou bolacha integral + atum light

ceia: chá verde batido com gelo, melão e gengibre

PECADO: chocolate e doce... sempre como.......... mas não exagero

suplementação:

Faseolamina 30min antes do almoço (500mg)

Cafeína após o almoço (250mg)

pré-treino: bcaa+arginina NO2 (1 cap), 1 scoop whey (c carboidrato), 5g creatina...

pós-treino: bcaa+arginina NO2 (1 cap), 2 scoops whey (c carboidrato), 6g glutamina...

a noite tomo 1 sache de colagentek...

O que poderia ser acrescentado ou melhorado???

Postado
Oi pessoas, queria, por gentileza, que avaliassem o meu treino, minha dieta e minha suplementação...

tenho 25 anos, sexo feminino, peso entre 52,8 a 53,8 kg, altura: 1,65, meu objetivo é ganhar massa magra, marombar (não muito) as pernas e perder o restinho de gordura que me incomoda...

treino:

Seg, qua e sáb: 1h de thai (sáb são 2h)

Ter e sex: 1h a 1h30m de musculação (só perna) - não faço braço por enquanto por causa do thai que já está fortalecendo e não quero ficar gigante NÃO TENHA ESSA IDEIAVC NÃO VAI FICAR GIGANTE SE TREINAR BRAÇO INDEPENDENTE S FAZ OUTRA ATIVIDADE OU NÃO!!!! ( QUEM DERA QUE FOSSE FÁCIL ASSIM...

Qui: Jiu (1h30m)

Dieta:

8h: 200ml leite desnatado + 1 banana + 2 colheres aveia

11h: 2 col. arroz integral + 1 colher de feijão + linhaça + azeite + tomate + alface + frango ou carne magra + batata doce

14h: 1 ou 2 frutas e uma porção de nozes

16h: um lanche natural com pão sírio com frango ou com peito de peru

18h: yogurte light + granola light

treinooo

21h: 3 claras de ovos cozidos + atum light ou bolacha integral + atum light

ceia: chá verde batido com gelo, melão e gengibre

PECADO: chocolate e doce... sempre como.......... mas não exagero

suplementação:

Faseolamina 30min antes do almoço (500mg)

Cafeína após o almoço (250mg)

pré-treino: bcaa+arginina NO2 (1 cap), 1 scoop whey (c carboidrato), 5g creatina...

pós-treino: bcaa+arginina NO2 (1 cap), 2 scoops whey (c carboidrato), 6g glutamina...

a noite tomo 1 sache de colagentek...

O que poderia ser acrescentado ou melhorado???

Qto ao treino não tem como avaliar pois vc não potou exercicios/ séries/ repetições etc....

Dieta bem mediana da uma pesquisada por aki que vc vai encontar mta coisa interessante e sem macros tbm não tm como avaliar.

E o tal do pecado não é permitido hehhee.

Tem mtos tópicos interessantes aki no fórum acho melhor vc pesquisar bastante e adaptar em dua rotina.

Postado

Eu acho interessante trocar a ordem e fazer os 2 de glúteos no final do treino, começando assim pelo agachamento/leg/extensora/ flexora...aí sim os 2 exercícios de glúteos, finalizando com panturrilha.

Editado por Ellecram (veja o histórico de edições)

Postado

entendi... e quanto à suplementação???

O que daria pra mudar na dieta???

Meu braço já está do jeito que quero, por isto não faço por enquanto, mais pra frente vou fazer pra diminui-lo...

o treino eu vou passar mais pra frente, pois ainda estou adaptando...

Muito obrigada!

Postado
  • Autor
minha namorada faz esse mesmo treino, o treino ta bom, os abs faz dia de quarta e sabado, porq vc num troca esse tríceps sentado porq paralelas, ou frances? e bíceps martelo por rosca alternada?

mas ai vc que sabe.

Esqueci de acrescentar, comecei há pouco tempo fazendo tríceps sentado e depois o frances. Abs eu faço no dia de membros superiores. :happystrange:

Achei bom, pq vc não troca a mesa flexora pelo stiff eu prefiro, para mim pega mto mais a musculatura e experimente fazer em cima de um step

Trocaria um dos gluteos pela elevação pélvica e faria a panturrila em alguma máquina e em pé (com o peso do corpo sem intervalo- o máximo d repetições q conseguir).

Qto a membros superior não vou opinar pq não tenho mto conhecimento(treino e adoro fazer superiores a pouco tempo pois achava que ia ficar masculinizada kkk). Goto de fazer biset.

Bons treinos.

Me recomendaram a fazer stiff as sextas, no dia de membro superior....

Eu faço a panturrilha em pé na máquina e comecei essa semana a fazer gêmeos sentado também.

Obrigada! ^_^

Eu acho interessante trocar a ordem e fazer os 2 de glúteos no final do treino, começando assim pelo agachamento/leg/extensora/ flexora...aí sim os 2 exercícios de glúteos, finalizando com panturrilha.

Ok, obrigada!!! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.