Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Aos 75Kg - Abc2X, Todas As Fotos 1º Post !


JuniorSilva96

Posts Recomendados

Uma duvida, o peso por exemplo supino seria 25-----25 ? ou 50----50? hahah assim vc seria um monstro

25---25, kkkkkkk

Relato de treino de ontem..

Peso Somente das ANILHAS .

Barra Fixa 4x - 10,8,6,6

Remada Curvada 5x5 - 48kg

Terra 3x - 10 reps com 60kg, 8 reps com 68kg, 5 reps com 78kg..

Serrote 3x - com halter de 24kg

Encolhimento 3x - 1ª série halter de 28kg em cada mão + dropset com halter de 16kg, 2ª série halter de 32kg + dropset com 20kg. 3ª série halter de 32kg + dropset com 22kg.

Rosca Direta (barra W) 3x- com 20kg ..

Rosca Martelo alternada 3x - halter de 10kg!

Rosca Punho 3x - com 10kg .

OBS: ontem tava meio desanimado no treino, por que viajei na segunda a noite pro paraguai, cheguei ontem, comi e fui treinar e eu não dormi na viagem, mas mesmo assim rendeu o treino, trouxe de lá um pote de whey da gold de 2.273 kg, economizei bastante, e hoje é treino de Pernas.. Valeu por que acompanha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom treino mano. Continua assim! Sugestões: - Faz o Terra primeiro. Ele é um exercício que desgasta muito e fazê-lo depois de ter feito Barra Fixa e Remada Curvado pode ser maléfico para a execução e para a força da pegada. - Não faz Drop-Set. ... pelo menos agora. Você está em uma fase de ganho/construção de músculos e o Drop-Set só vai dar uma inchada temporária. Eu não tenho nada contra, pelo contrário, eu até acho que é bom às vezes para dar um "susto" no múculo, mas deixaria mais pra frente, até porquê você já fez 3 exercícios que pegam o Trapézio (Barra Fixa, Terra e Remada Curvado) e depois mandar um Drop-Set pode não ser legal. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino mano. Continua assim!

Sugestões:

- Faz o Terra primeiro. Ele é um exercício que desgasta muito e fazê-lo depois de ter feito Barra Fixa e Remada Curvado pode ser maléfico para a execução e para a força da pegada.

- Não faz Drop-Set. ... pelo menos agora. Você está em uma fase de ganho/construção de músculos e o Drop-Set só vai dar uma inchada temporária. Eu não tenho nada contra, pelo contrário, eu até acho que é bom às vezes para dar um "susto" no múculo, mas deixaria mais pra frente, até porquê você já fez 3 exercícios que pegam o Trapézio (Barra Fixa, Terra e Remada Curvado) e depois mandar um Drop-Set pode não ser legal.

Abç

Fiz o terra depois, por que nao tinha barra pra fazer..

Sobre o drop, vou fazer só de vez em quando mesmo..

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de ontem: Treino de Pernas 23/01

O peso é somente o das anilhas !!

Agachamento livre 4x - 10,10,8,8 todas as séries com 64kg.

Passada 3x - 22, 22, 24 todas as séries com uma barra pequena e 10kg e cada lado.

Extensora 4x - 2 séries com 70kg e mais duas com 60kg até a falha.

Flexora 3x - todas as séries com 55kg.

Gemeos sentado 3x - 15 a 20 repetições com 30kg.

Gemeos no leg press 3x - 15 a 20 repetições com 125kg.

Elevação de pernas no banco do sup. declinado, 3x - de 10 a 15 reps.

Abdominal no com corda no crossover, polia alta 2x - com 40kg.

Pós Treino:

31g de Whey + 20g de Dextrose !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...