Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Aos 75Kg - Abc2X, Todas As Fotos 1º Post !


JuniorSilva96

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando cara! A rotina tá massa, eu prefiro fazer Ombro e Trapézios no mesmo dia, mas isso aí vai de cada um. Só acho que rolava adicionar mais um aparelho pra eles, curto trabalhar bem o ombro e trapézio, uma remada alta talvez pegaria bem! E o Terra só 3x5 acho pouco, podia fazer pelo o menos umas 8 reps ae! Mas tá massa mesmo a ficha, espera uns meses e depois tenta colocar uns métodos, uns drop-sets, bi-sets.. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando cara! A rotina tá massa, eu prefiro fazer Ombro e Trapézios no mesmo dia, mas isso aí vai de cada um. Só acho que rolava adicionar mais um aparelho pra eles, curto trabalhar bem o ombro e trapézio, uma remada alta talvez pegaria bem! E o Terra só 3x5 acho pouco, podia fazer pelo o menos umas 8 reps ae! Mas tá massa mesmo a ficha, espera uns meses e depois tenta colocar uns métodos, uns drop-sets, bi-sets.. Abraço!

Valeu mesmo cara, sobre ombro e trapézio, achei legal fazer trapézio no dia de costas cara, principlamente por que o terra trabalha ele demais aí já esforça no mesmo dia. Vou manter essas 3x5 por um tempo pra ir aumentando a carga, sobre os drops e bi-sets, eu tava pensando mesmo, mas como eu começei essa rotina essa semana acho melhor eu esperar mais um pouco ,

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nem hoje é off!descansar pq ontem foi osso !

abrass

entendi !

Acabei de fazer minha refeição pré-treino

3 ovos cozidos, 30g de torrada integral.

quando faltar 30~40 min eu como mais alguma coisa, por que hoje é dia de treinar Pernas haushuahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galeraaa..

Hoje foi dia do treino de PERNAS , hoje foi meio dificil treinar, a academia tava bem cheia e eu demorei 30 minutos pra terminar 2 exercicios, tava foda mesmo, mas vamos ao que interessa.. (lembrando o peso que eu coloco é somente o das anilhas!)

O treino foi o seguinte:

Agachamento no Smith (amplitude maxima)- 1ª série 12reps - 40kg, 2ª série 12reps - 40kg, 3ª série 10reps - 50kg, 4ªsérie 10reps - 60kg!

Leg press (amplitude maxima)- 1ª série 12reps - 140kg, 2ª série 10reps - 150kg, 3ª série 8reps - 150kg, 4ª série 8reps - 160kg!

Extensora - 3séries com 65kg! (a perna já estava bem fadigada)

Flexora - 3séries com 55! (resolvi fazer ele ao invéz do stiff!)

Panturrilha sentado na maquina - 3séries de 12 a 20, com 35kg!

Abdominal com corda no crossover, polia alta! 3 séries de 12 a 15, com 45kg.

Elevação de pernas (no banco do supino declinado) - 3séries de 10 a 12, com caneleiras de 2kg!

Bom esse foi o treino de hoje, durou 1h8min, pois tive que esperar em tds os aparelhos de perna --', mas é isso ai, senti bem a perna e principalmente o abdomen ta doendo pra @#!, aushauhsuah, estou disposto a ouvir criticas e sugestões, valeuu :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galeraaa..

Hoje foi dia do treino de PERNAS , hoje foi meio dificil treinar, a academia tava bem cheia e eu demorei 30 minutos pra terminar 2 exercicios, tava foda mesmo, mas vamos ao que interessa.. (lembrando o peso que eu coloco é somente o das anilhas!)

O treino foi o seguinte:

Agachamento no Smith (amplitude maxima)- 1ª série 12reps - 40kg, 2ª série 12reps - 40kg, 3ª série 10reps - 50kg, 4ªsérie 10reps - 60kg!

Leg press (amplitude maxima)- 1ª série 12reps - 140kg, 2ª série 10reps - 150kg, 3ª série 8reps - 150kg, 4ª série 8reps - 160kg!

Extensora - 3séries com 65kg! (a perna já estava bem fadigada)

Flexora - 3séries com 55! (resolvi fazer ele ao invéz do stiff!)

Panturrilha sentado na maquina - 3séries de 12 a 20, com 35kg!

Abdominal com corda no crossover, polia alta! 3 séries de 12 a 15, com 45kg.

Elevação de pernas (no banco do supino declinado) - 3séries de 10 a 12, com caneleiras de 2kg!

Bom esse foi o treino de hoje, durou 1h8min, pois tive que esperar em tds os aparelhos de perna --', mas é isso ai, senti bem a perna e principalmente o abdomen ta doendo pra @#!, aushauhsuah, estou disposto a ouvir criticas e sugestões, valeuu :laughingsmiley:

É isso aê cara, bom treino!

Como você pediu criticas e sugestões...

Troca o Agachamento no Smith pelo Livre (nenhum se compara ao bom e velho Squat);

Troca a Flexora e Extensora pelo Stiff e Avanço

Para as Pantus faz em pé também, ou no Leg Press

E Abd eu faria só um, porque ele é exigido no Agacho e no Terra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aê cara, bom treino!

Como você pediu criticas e sugestões...

Troca o Agachamento no Smith pelo Livre (nenhum se compara ao bom e velho Squat);

Troca a Flexora e Extensora pelo Stiff e Avanço

Para as Pantus faz em pé também, ou no Leg Press

E Abd eu faria só um, porque ele é exigido no Agacho e no Terra!

Fala allan..

então cara eu tava fazendo o livre, mas agora é foda, pq nao consigo erguer a barra de 30--30 sozinho, ai fiz no smith mesmo :/

eu ia fazer o stiff cara mas dai eu nao tava afim de montar a barra e tals, daí fui pra flexora mesmo, e voce acha que seria bom eu tirar a extensora? eu gosto muito dela pois isola o quadríceps!

eu sempre faço pantu no leg tmb, mas como a academia tava lotada daí fiz só sentado na maquina mesmo, pegou bem!

sobre o abd, vou começar a fazer isso então.. valeu parceiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se não consegue erguer a barra pede ajuda de alguém ou baixa um pouco o peso para poder ir fortalecendo as pernas e aguentar a barra.

Quanto à Flexora, tenta fazer o Avanço. Além de ser um exercício livre, é bom porquê desenvolve estabilização e equilíbrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se não consegue erguer a barra pede ajuda de alguém ou baixa um pouco o peso para poder ir fortalecendo as pernas e aguentar a barra.

Quanto à Flexora, tenta fazer o Avanço. Além de ser um exercício livre, é bom porquê desenvolve estabilização e equilíbrio.

vou ver isso mesmo cara, o agacha livre é muito melhor..

o avanço no lugar da flexora ou extensora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...