Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Clenbuterol

Posts Recomendados

Postado
caraca meu, deve entrar pro livro dos recordes, ta louco, acho que quando bate a liga no cara ele deve ficar louco, coragem voce tem de sobra rs

é tenso

porque você faz qualquer coisinha o coração parece que já quer sair pela boca.

montando as anilhas da barra, você ja fica com os batimentos lá encima

na minha visão não compensa, compensa uma dose mais moderada.

não adianta clembuterol e efedrina dosagem muito alta acaba por estragar com o treino.

Postado
ta conseguindo dormir normalmente ??

e como ta sua dieta ?

Pow tô até dormindo melhor por incrivel que parece, a dieta ta sendo seguida rigorosamente, só hj depois do treino que xeguei varado de fome da academia, ai comi 4 fatias de pão integral com requeijão mais nada assustador. :D

Postado
cuidado, se voce tem esses ataque de fome e assalta a geladeira, tem que tomar cuidado com o efeito rebote quando voce acaba o ciclo pra nao botar por agua abaixo todo seu esforço, se fosse voce nao faria mais isso, treino sua mente tambem, nao deixe o desejo de um momento estragar seu objetivo.

os efeitos vão vim apartir da do 3° ml rs

Então mano hj só comi as 4 fatias pq tenho treino de Judô e jiu jitsu, ai dei uma caprichada no carb pra aguentar a maratona, mais eu consigo controlar bem isso,

Postado

Então eu falei para você da uma aumentada nos carbos mesmo, com aquela dieta você não iria aguentar a maratona!

Postado

Hj 2ml novamente, alimentação ok, colateral nenhum, nao treinei hj, mais joguei um futebol de boa, amanha posto 1 foto do primeiro dia e outra q vou tirar hj.

Postado

acompanhando!!!!!!! tambem to no ciclo de clnebu. doje foi o segundo dia vou tomar 111-222-333-444-555 até agora sem colaterais e olha que meu fim de semana é pesaso sabado fiz trilha de bike e hoje futebol pela manhã e pesca sub a tarde, faço aej e treino a noite. vamo que vamos tamo junto na fé.

Postado
acompanhando!!!!!!! tambem to no ciclo de clnebu. doje foi o segundo dia vou tomar 111-222-333-444-555 até agora sem colaterais e olha que meu fim de semana é pesaso sabado fiz trilha de bike e hoje futebol pela manhã e pesca sub a tarde, faço aej e treino a noite. vamo que vamos tamo junto na fé.

Demoro brow, tamo ai, vc não está relatando ???

Postado

Não a net na minha empresa é bloqueada dai fico so no wi-fi no iphone por isso não fiz um relato, mas vou pegando carona com vc qual quer anormalidade posto aqui hoje vou no #3 dia de 1ml nada de colaterais tomo sempre as 9:00, e vc toma que horas?

Postado
Não a net na minha empresa é bloqueada dai fico so no wi-fi no iphone por isso não fiz um relato, mas vou pegando carona com vc qual quer anormalidade posto aqui hoje vou no #3 dia de 1ml nada de colaterais tomo sempre as 9:00, e vc toma que horas?

então brow, eu estou tomando 12:30 pq é logo depois do almoço.

Postado
mais é bom voce se prepara kkk

quando vem, vem pra arregaçar kkk

arisson vc axa melhor quando chegar 4ml eu dividir em 2 periodo ou toma tudo de uma vez mesmo?

Postado
arisson vc axa melhor quando chegar 4ml eu dividir em 2 periodo ou toma tudo de uma vez mesmo?

até 4ml dá pra mandar em uma dose só

mais que isso eu não arrisco.

vai de cada um.

ja cheguei a 8ml

duas doses de 4, uma de manha outra de tarde

Postado
até 4ml dá pra mandar em uma dose só

mais que isso eu não arrisco.

vai de cada um.

ja cheguei a 8ml

duas doses de 4, uma de manha outra de tarde

pq vc diz que não arrisca SaintGraal? por não descer ou pelo fato de poder dar um colateral muito forte de cara...como uma forte traquicardia?

to usando assim

2-3-3-3-4-4-4-5-5-5-6-6-6-7-7 o que acham? to no segundo dia...nada de colateral! vlw

Postado
pq vc diz que não arrisca SaintGraal? por não descer ou pelo fato de poder dar um colateral muito forte de cara...como uma forte traquicardia?

to usando assim

2-3-3-3-4-4-4-5-5-5-6-6-6-7-7 o que acham? to no segundo dia...nada de colateral! vlw

um colateral muito forte, e você não conseguir fazer nada, treinar, até piscar acelera seus batimentos.

vai que vai

2-3-3-3-4-4-4-5-5-5-6-6-6-7-7

faz 16 dias brother

joga mais um de 7

2-3-3-3-4-4-4-5-5-5-6-6-6-7-7-7

;)

Postado

Brother retornando apos longo tempo parado...

Man te dedica tbm ao arebicos (alem do jiu, tipo corrida, algo de alta intencidade) pq é um das partes q fazem a diferença no resultado do clebu (junto com a dieta é logico), e pode manda 7ml trankilim....

pq eu ja mandei 8ml numa piramide loka...hsahsahsahsa... tremia igual vara verde... mais azarrr...hshsahsah, valeu apena na epoca... pq agora mais de 6 meses sem poder treinar e so volto em abril to na merda :( ...

ACOMPANHANDO....

Postado

Hj mandei 3,5ml trankilo, 8º dia de clenbuterol e por enquanto tudo ok.
dieta ok.

Não treinei na parte da manha dormi 2 horas a mais pra dar uma relaxada no corpo, hj de noite tem Judô e logo em seguida jiu jitsu.

Colateral nenhum

Dieta Ok.

Postado

quando fazia jiu e fiz o meu primeiro ciclo de clemb, nem fiz aerobico, só o jiu deu conta...sequei!

boa sorte ai amigo!

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Addbranko" data-cid="1447667" data-time="1358960033"><p>

<span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Hj mandei 3,5ml trankilo, 8º dia de clenbuterol e por enquanto tudo ok.<br />

dieta ok.</strong></span><br />

<span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Não treinei na parte da manha dormi 2 horas a mais pra dar uma relaxada no corpo, hj de noite tem Judô e logo em seguida jiu jitsu.</strong></span><br />

<span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Colateral nenhum </strong></span><br />

<span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Dieta Ok.</strong></span></p></blockquote>

Vc já percebeu alguma mudança no teu corpo tipo peso ou medidas??

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Addbranko" data-cid="1447667" data-time="1358960033"><p>

<span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Hj mandei 3,5ml trankilo, 8º dia de clenbuterol e por enquanto tudo ok.<br />

<span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Não treinei na parte da manha dormi 2 horas a mais pra dar uma relaxada no corpo, hj de noite tem Judô e logo em seguida jiu jitsu.</strong></span><br />

<span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Colateral nenhum </strong></span><br />

<span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Dieta Ok.</strong></span></p></blockquote>

O teu protocolo não era 111/222/333/444/555? Então por que tomasse 3,5 ml?????

Postado (editado)

O teu protocolo não era 111/222/333/444/555? Então por que tomasse 3,5 ml?????

então brow, eu tomei 3,5ml pq não senti nenhum colateral, dai axei que dava pra aumentar esses 0,5 ml.

e a pergunta de cima eu ainda não me pesei depois que iniciei, provavelmente vou pesar sabado.

vou postar a foto do primeiro dia, e a que tirei sabado mais axo que ainda não dar pra se perceber diferença

jaja publico.

Editado por Addbranko
Postado

Hj Nono dia de cilco, mandei 3,5ml, ( aumentei 0,5ml pq não estou sentido colateral)
Dieta ok,
Treino Ok.

vamo que vamo,

eu observando dá pra perceber q a barrica murchou um tikim, sábado vou tirar medidas e me pesar!!

Postado

Djuniorcruz vou postar foto sim, ja ten uma no inicio do tópico que tirei 1 dia antes do inicio!!

Hj comecei 4ml

Treino de jiu ontem foi zica, suei muitoo

Dieta ok

Treinei pernas hj cedo treino foi animal disposição total

Colateral: uma tremedeira na mão bem de leve chega a ser gostoso até kkkkkkk

Vamo q vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...