Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Oxy + Bcaa [Fotos]


guigasp

Posts Recomendados

Fala Galera, tudo bom?

Sempre acompanho o forúm mas eu nunca posto, resolvi fazer pois estou cheio de dúvidas quanto ao meu treino e suplementação. Pesquisei aqui, mas como meus horários são muito diferentes da maioria (oq inclusive me complica de conhecer brothers na academia para me ajudar a discutir isso) , talvez os mais experientes possam me ajudar por aqui... pretendo postar semanalmente (pq diariamente fica massante pra todo mundo, apesar de eu tirar fotos todos os dias,oq acham?)

-----


Medidas:

idade: 22 anos

Altura:1,73cm

Peso: 74kg

BF: não tenho exato, na última avaliação deu 9% mas eu não acredito. Pelas fotos conseguem ter uma idéia?
Perfil: ex gordinho (perdi 20kg com auxilio de subtramina)
Tempo de treino: 8 meses

Objetivo: secar e ganhar massa muscular.


--

Treino:

Segunda, Quarta e Sexta:

supino Vertical

supino inclinado

crucifixo maq

pec deck

extensão no cross over

extensão no cross supinado

extensão no cross cabo

extensão de joelho

leg press inclinado

flexão de joelhos cadeira

tudo 4x10 + abdm

Terça ,Quinta e sábado:


Rosca direta cross

Rosca Scott maq

Rosca concentrada

Pulley posterios

Pulley anterior

remada baixa

pull dow hammer

press ombro

elevacao lateral

elevacao frontal alterando

tudo 4x10 + abdm

+ 2. km de corrida/caminhada todos os dias (20 minutos)

--

Dieta ( não esta muito boa eu acredito, comecei a seguir ela a pouco tempo, mas já marquei nutricionista pra alinhar melhor)

10h - Café da manhã:

acordo e tomo o oxy em jejum
um copo de leite desnatado com nescau

12h - Almoço:

2 ovos
salada
filé de frango

arroz integral

15h - Lanche 1:
iogurte integral com adoçante e mix de fibras ( Viver Bem / Carrefour)

18h - Lanche 2:
Pão integral com peito de peru e maionese


20h - Jantar
2 ovos
1 latinha de atum

23h -Pré treino
4 capsulas de BCAA
1 capsula de Oxy

TREINO 23h ~01am

01h - Whey Protein+Creatina

----

Suplementação:
Estava usando Whey Nacional , mas investi uma grana e comprei o PRO V60 da LABRADA e estou usando a uma semana - já achei bem melhor!
Meu oxy comprei fora do Brasil - USP LABS
Creatina Universal

-------

Fotos:

06.12.2012 [ é a mais velha que eu tinha hehehe ]


Frente:http://imageshack.us/a/img822/8868/capturadetela20130110as.png
Lado:http://imageshack.us/a/img827/8868/capturadetela20130110as.png
Costas:http://imageshack.us/a/img23/8868/capturadetela20130110as.png

Não treinei muito nesta época de festas devido a viagem de natal e ano novo


09.01.2013


Frente:http://imageshack.us/a/img705/8868/capturadetela20130110as.png
Lado: http://imageshack.us/a/img90/8868/capturadetela20130110as.png
Costas: http://imageshack.us/a/img89/8868/capturadetela20130110as.png
----

Observações:

** Meus horários de trabalho são insanos, por isso optei por uma acadêmia 24h, assim vou pra lá direto da facul e fugi de academias lotadas (hoje era só eu lá por exemplo! hehe)
** Trabalho em casa, o que me dá uma certa comodidade para seguir dietas e horários, então se quiserem dar dicas, fiquem a vontade hehe!
** Não tenho um horário certo para dormir, pq não tenho um horário certo para trabalhar ( e tenho muita insônia - acredito que é por causa do oxy as 23h) , dependo do meu trabalho tenho que ficar até as 08am acordado e vou dormir umas 09am ( mas mesmo assim faço 08h/dia) - quando não tenho trabalho durmo as 02am e acordo as 10am. Isso varia de 2 a 3x por semana.

---

Dúvidas:

- Qual melhor horário que acham que eu devo mandar o oxy?

- Me falaram na academia pra começar a mandar 2 shakes de whey por dia, um no pós treino e outro ao acordar no café da manhã. Oq acham?

- Devo tomar malto?

- Devo tomar creatina se o objetivo é secar? Me falaram pra interromper nesta fase.

- Estou afim de começar na Natação no período do final de tarde, oq acham?

------

Bom é isso por enquanto, tentei deixar o mais explicativo e organizado que consegui. Obrigado desde já!

Editado por guigasp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando.

Fala parceiro blza? Cara eu usei o Oxy e achei excelente para meus resultados. Usava 1 em jejum depois de 30min fazia a mina refeiçao e 5-6hs depois mandava a outra cpasula. Com 3 tive colaterais dai suspendi o uso e usava 2 sempre.

Sobre a dieta vc poderia colocar os macros? so assim da pra falar sobre a dieta.

Posta o treino na integra.

Sobre seu BF eu tenho certeza que 9% nao seja, chutarianuns 16% mas a avalicao seria o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual melhor horário que acham que eu devo mandar o oxy?

1 cap manha, e outra cap a tarde

- Me falaram na academia pra começar a mandar 2 shakes de whey por dia, um no pós treino e outro ao acordar no café da manhã. Oq acham?

BROTHER

na ref das 10h

tome mais uma dose de whey, junto com o leite desnatado com nescau manda bala!


- Devo tomar malto?

é desnecessário.

- Devo tomar creatina se o objetivo é secar? Me falaram pra interromper nesta fase.

te falaram merda. a creatina retem agua, dando ilusão de que nada está acontecendo, mas pode te dar mais beneficios do que maleficios.

- Estou afim de começar na Natação no período do final de tarde, oq acham?

é uma boa, natação é um excelente aerobio, tanto para respiração, articulação e queima de calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Fala parceiro blza? Cara eu usei o Oxy e achei excelente para meus resultados. Usava 1 em jejum depois de 30min fazia a mina refeiçao e 5-6hs depois mandava a outra cpasula. Com 3 tive colaterais dai suspendi o uso e usava 2 sempre.

Sobre a dieta vc poderia colocar os macros? so assim da pra falar sobre a dieta.

Posta o treino na integra.

Sobre seu BF eu tenho certeza que 9% nao seja, chutarianuns 16% mas a avalicao seria o ideal.

Opa galera valeu ! Já estou seguindo as dicas de vocês , e hoje mais tarde posto meu treino certinho aqui !

- Qual melhor horário que acham que eu devo mandar o oxy?

1 cap manha, e outra cap a tarde

- Me falaram na academia pra começar a mandar 2 shakes de whey por dia, um no pós treino e outro ao acordar no café da manhã. Oq acham?

BROTHER

na ref das 10h

tome mais uma dose de whey, junto com o leite desnatado com nescau manda bala!

- Devo tomar malto?

é desnecessário.

- Devo tomar creatina se o objetivo é secar? Me falaram pra interromper nesta fase.

te falaram merda. a creatina retem agua, dando ilusão de que nada está acontecendo, mas pode te dar mais beneficios do que maleficios.

- Estou afim de começar na Natação no período do final de tarde, oq acham?

é uma boa, natação é um excelente aerobio, tanto para respiração, articulação e queima de calorias.

Valeu cara! Segui suas dicas hoje já. Começo na natação segunda que vem ! Vamo que vamooo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...