Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Posts Recomendados

Postado

nao sei oq o cara quer faze do fisico dele, mas os traços do fisico dele sao feio a simetria mto zoada...

Mas não tem como ele mudar a simetria do peito dele, o aspecto morfofisiologico dele é assim, os peitos são meio triangulares, ele tem o molde de um estilo fitness

• Respostas 564
  • Visualizações 344,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

o cara n pode nem dizer que ele acha o shape ruim? pqp vcs vao da premissa entao que nao gostou faz melhor? quantos comentaristas esportivos não atuaram no esporte? ah vao criar vergonha na cara e admirar um cara que preste ao invés de um mulequinho desse e ainda comprar a briga por ele...

geralmente quem se doe por um frango desses sao muleques ae que acham que nunca vao ser melhor que ele...eu tenho certeza ja fui mto melhor que jef seid e to voltando a ser

Postado

Hiper mega troll, os 44 de braco dele retidao e bf chuto uns 20, comparado ao do jeff com 44 de braco com bf 6 ou 7... Kkkkkkk, parei!

Postado

o cara n pode nem dizer que ele acha o shape ruim? pqp vcs vao da premissa entao que nao gostou faz melhor? quantos comentaristas esportivos não atuaram no esporte? ah vao criar vergonha na cara e admirar um cara que preste ao invés de um mulequinho desse e ainda comprar a briga por ele...

Isso aqui é um forum sobre academia, cada um tem o direito de expressar seus pontos de vista. assim como ele está fazendo, nós estamos também, ninguém julgou nada não

Postado

geralmente quem se doe por um frango desses sao muleques ae que acham que nunca vao ser melhor que ele...eu tenho certeza ja fui mto melhor que jef seid e to voltando a ser

Postado

é um forum pra discutir ideias, nao pra dizer que so pode comentar se for melhor, entao n posso falar de futebol pq n sou jogador ah vá.... e voce pode dar sua opinião mas n ofender o cara quotando a foto dele pra comparar

Postado

dizer q o um shape como esse do Jeff é lixo é um pouco de arrogância...

e se houvessem tantos shapes melhores assim, pode ter ctz q ele não teria essa mídia toda...

só isso q tenho p/ dizer

cya

Editado por rodrigomedicina (veja o histórico de edições)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

é um forum pra discutir ideias, nao pra dizer que so pode comentar se for melhor, entao n posso falar de futebol pq n sou jogador ah vá.... e voce pode dar sua opinião mas n ofender o cara quotando a foto dele pra comparar

exato

Postado

hahahaa ...daki uns tres mes posto uma nova foto....com 47 seco...frangada viaja irmao.....jef seid eh tudo torto ...mais torto que meu pau hahahhahaa

hahahaa ...daki uns tres mes posto uma nova foto....com 47 seco...frangada viaja irmao.....jef seid eh tudo torto ...mais torto que meu pau hahahhahaa

Postado

dizer q o um shape como esse do Jeff é lixo é um pouco de arrogância...

e se houvessem tantos shapes melhores assim, pode ter ctz q ele não teria essa mídia toda...

só isso q tenho p/ dizer

cya

concordo

O pessoal que treina a mais tempo quando ve um mlq tipo o jeff e zyzz crescendo em 4 anos o que nao cresceram em 10 ficam com isso.. Um shape que eu acho incrivelmente foda é o do frank zane, e eu treino a 7 anos tbm e até hj nao consegui totalmente meus objetivos com o bf certo e o volume certo..

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=RvvDS3n5uw5GRM&tbnid=tXQwxar6Ty1hZM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fpt.wikipedia.org%2Fwiki%2FFrank_Zane&ei=m0mSUv6sGdLrkQeNoYGYDw&bvm=bv.56988011,d.eW0&psig=AFQjCNGB_lqA0UVSIDo2JVI19Zzp5rUwEQ&ust=1385405023150283

Postado

Não, cara. Uma coisa é dizer "o shape do cara é assimétrico/ volume baixo/ tem que melhorar", outra coisa é dizer "esse shape é um lixo". O segundo comentário é completamente vazio de conteúdo e superlotado de arrogância, ao contrário do primeiro.

Postado

o cara n pode nem dizer que ele acha o shape ruim?

Não, porquê o shape dele não é.

Você vê Jeffs Saids andando pelas ruas? Indo comprar pão? Treinando na sua academia? Duvido.

Porquê ninguém que você vê ou conhece tem esse shape.

Acho que o Steve Cooke tem melhor shape que o dele, ainda sim, se fosse um tópico sobre ele apareceriam esses pregos falando que o cara é surfistinha, frango de verão, e os mesmos chavões idiotas que vemos em todo tópico que mostra alguém desse porte.

Aí você vai ver os caras: gordos, retidos, magrelos que tem um shape lixo.

Se um cara com esse shape é lixo, então quase ninguém aqui no Brasil tem shape bom.

Postado

jef seid nada mais eh do que um pedreiro americano.... shape foda é esse ae em cima do steve hahahhaaa.quem eh jef seid ...defini barriga qualqer um defini agora quero ver voce coloca uma camiseta e aparentar ser forte e definido....

Editado por sardinhagym (veja o histórico de edições)

Postado

Ficar te explicando sobre teu comentário do Jeff sem parar so faz elucidar essa tua dor de cotovelo cara.

jef seid nada mais eh do que um pedreiro americano.... shape foda é esse ae em cima do steve hahahhaaa.quem eh jef seid ...defini barriga qualqer um defini agora quero ver voce coloca uma camiseta e aparentar ser forte e definido....

Postado

photo-137301.jpg?_r=1383682639

to em cutt agora vou secar.pode ter certza que minha simetria é mil vezes melhor que a dele e a sua junto.....shape aki eh foda hahahhaaa

tenho 1.88 44 de braço 37 de antbraço 92 kg ..natural..se eu usa 1/3 do que ele usa pode ter certeza que eu tava mto melhor que ele..nao tem essa de humildade..o cara tem um fisico tosco e ponto final....agora se voce fala wulisses wilian lazar angelov ae eu nem falo nada...mas esse jeff seid a pqp horrivel , quem defende um cara desse nao tem amor proprio no seu corpo ou se axa um lixo...pq o muleke nao tem nada ali...usou mta droga e vai morrer na praia hahahahhaaa

academia virou moda ate as opinioes mudaram . a 10 anos atras quando comecei treinar o cenario era outro..pessoal falava de arnold lee priest lou ferrigno , agora esse frangos ae que nao passam de 40 de braço se espelhao em zyzz jef seid pqp bizarro, tomara que essa tempestade de frangos pare hahahaaa

fF2KUXJ.gif

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

esse forum aqui 95% nao chegou ainda nos 40 de braço hahahhahaa

44 de braço com essa sua pança e tetinha?

ta louco, prefiro meus 39~40 seco

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

entro nesses forum , eu choro de rir hahahahaa...so tem fanfarrao hahahaaa

bom vou...sair agora...vo come uma morena linda...sucesso ae no treino frangada hahahhaaa

Postado
  • Este é um post popular.

bom vou...sair agora...vo come uma morena linda...sucesso ae no treino frangada hahahhaaa

vai nessa, champs. Boa punheta

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

moreninha é o apelido da sua mão direita? aposto que o da esquerda é loirinha

Machado de Assis.

Postado

Parceiros com certeza que ele é parente do Holy o Michelin do fórum... Isso se não for irmão dele. Quando ele falou "defini barriga qualqer um defini" eu olhei para a foto dele e me estourei aqui.

Cara, se todos aqui são frangos e não chegaram aos 40 de braço eu só posso dizer: que legal cara, agora ter 44 de braço com bf 20-25? PFF... prefiro meus 36-37 de braço totalmente seco, vide foto <<<

Postado

photo-137301.jpg?_r=1383682639#

the-rock-clapping.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.