Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda Sobre Alimentação Para Ganho De Massa Muscular X Perda De Gordura

Posts Recomendados

Postado

Olá , boa noite . Eu treinei 2 anos , de forma meia relaxada sem foco na alimentação e não obtive os resultados que eu realmente queria . Parei durante 2 meses , voltei agora e estou tentando montar uma dieta que me ajude a ganhar massa muscular perdendo peso . Devo estar uns 5 kilos acima do peso e ai entra a questão se eu não comer meu treino não funciona , mudei de academia e acho que realmente o treino está legal , completo . Quanto a alimentação , tenho 1.60 e devo estar com uns 60 kilos . Pensei em ingerir 1000 kcal+ WHAY com leite uma vez por dia , totalizando 1200 kcal . Estou meia sem dinheiro pra suplementação então gostaria de tirar o máximo de proveito dos alimentos sem engordar . Estou me alimentando até as 7 . Dimínui os carboidratos e substitui macarrão a arroz refinados por integrais . Minha dieta eu completaria apenas com carne , filé de frango e atum , arroz , feijão e macarrão integral moderadamente 2 x por dia , almoço e janta e as proteinas separadamente , 1 iogurte desnatado , 1 banana , 2 claras de ovos diarias , legumes e vegetais a vontade e 1 lanche de pão integral . Está correto ? Poderia ser mais rica de alguma forma em proteínas sem correr o risco de engordar ? Antes de eu voltar pra academia estava sem tomar o WHAY e consumindo 800 kcal por dia mais estando sedentária , comendo besteiras a vontade e fora de hora . Estou com medo do aumento de número de calorias fazer eu aumentar também a gordura pois meu objetivo também é secar . Se alguém puder me ajudar desde já agradeço ... :)

Postado

Esses 5 kilos da pra perder com treino de musculação, Sempre aconselho a seguir um objetivo por vez.

*Após um atividade intensa com pesos resistidos, o organismo começa a quebrar ácidos graxos do tecido adiposo, pois antes disso o organismo utiliza os ácidos graxos do músculo. Ou seja se vc adequar a sua dieta da para perder peso e treinando com pesos,

Postado
  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.