Postado 8/01/2013 às 01:44 01/8, 2013 A divisão é a seguinte: TERÇA: PEITO QUARTA: COSTAS QUINTA: PERNAS E OMBROS, TRAPÉZIO SEXTA: BÍCEPS E TRíCEPS Atualmente o treino é o seguinte: Peito: Supino Reto Supino Inclinado com halteres Voador com halteres Declinado Costas: Barra fixa Puxador frente Remada unilateral Levantamento Terra Biceps: Chin-up Rosca Direta TRX Triceps - eu dou algumas variadas, pra não se manter na mesma, estes são os exercicios que uso, não todos em um treino, claro. Paralela Testa Frances Flexao fechada Banco Corda Ombro: Elevação Lateral Desenvolvimento Militar Elevação Frontal Trapézio: Encolhimento Remada Alta Pernas: Leg Press Flexora Extensora Agachamentos Panturrilha. Suplementação: Whey, Albumina, Creatina e Dextrose. Quero sugestões e avaliações, se está bom ou ruim e no que preciso mudar. Valeu desde já marombada, Abraço! ps: lembrando que a minha divisão está assim pois minha academia não abre de segunda
Postado 8/01/2013 às 02:01 01/8, 2013 A divisão é a seguinte: TERÇA: PEITO QUARTA: COSTAS TRAPÉZIO QUINTA: PERNAS E OMBROS, TRAPÉZIO SEXTA: BÍCEPS E TRíCEPS Atualmente o treino é o seguinte: Peito: Supino Reto Supino Inclinado com halteres Voador com halteres DECLINADO Declinado CRUCIFIXO RETO Costas: Barra fixa Puxador frente Remada unilateral Levantamento Terra Biceps: Chin-up Rosca Direta TRX SCOTT Triceps - eu dou algumas variadas, pra não se manter na mesma, estes são os exercicios que uso, não todos em um treino, claro. Paralela Testa Frances Flexao fechada Banco Corda Ombro: Elevação Lateral Desenvolvimento Militar Elevação Frontal Trapézio: Encolhimento Remada Alta Pernas: Leg Press FlexoraSTIFF Extensora Agachamentos Panturrilha. Suplementação: Whey, Albumina, Creatina e Dextrose. Quero sugestões e avaliações, se está bom ou ruim e no que preciso mudar. Valeu desde já marombada, Abraço! ps: lembrando que a minha divisão está assim pois minha academia não abre de segunda Eu usaria assim cara,abraços! ah,e quanto a tua academia não abrir na segunda,cara,troca de academia urgente,nunca vi uma academia não abrir na segunda hahaah só se ela funciona domingo,ai tem uma desculpa. Editado 8/01/2013 às 02:01 01/8, 2013 por ThiagoSturmer
Postado 8/01/2013 às 02:13 01/8, 2013 Autor ela abre de terça a sábado só, é do clube que ja sou sócio, é uma academia boa e não pago nada por ser sócio, não compensa trocar! hauuaa mas valeu aí!
Postado 8/01/2013 às 02:26 01/8, 2013 Atualmente o treino é o seguinte: Peito: Supino Reto Supino Inclinado com halteres Supino reto com pegada inversa Voador com halteres Declinado com halteres combinado com o Pec fly Costas: Barra fixa Puxador frente Remada unilateral Levantamento Terra Biceps: Chin-up Martelo com halteres Rosca Direta TRX Rosca Scott Triceps - eu dou algumas variadas, pra não se manter na mesma, estes são os exercicios que uso, não todos em um treino, claro. Paralela Testa Frances Flexao fechada Banco Corda Ombro: Elevação Lateral Desenvolvimento Militar Elevação Frontal Trapézio: Encolhimento Remada Alta Pernas: Leg Press Flexora Extensora Agachamentos Panturrilha. Suplementação: Whey, Albumina, Creatina e Dextrose. Brother, concordo com o Thiago Sturmer! É inconcebível a ideia de uma academia não abrir pelo menos de segunda à sexta! Eu não treinaria numa academia dessas de jeito nenhum... nem com promoção! A não ser que seja a única na sua cidade! O treino, em geral me parece bem completo. Adicionei alguns exercícios apenas como sugestão! Não sei se seu objetivo é ganho de peso, mas se for, manda um hipercalórico caseiro pra dentro ao acordar no desjejum... é bom e barato! Abraços Editado 8/01/2013 às 02:28 01/8, 2013 por Rafael Nery
Postado 8/01/2013 às 02:32 01/8, 2013 Autor Brother, concordo com o Thiago Sturmer! É inconcebível a ideia de uma academia não abrir pelo menos de segunda à sexta! Eu não treinaria numa academia dessas de jeito nenhum... nem com promoção! A não ser que seja a única na sua cidade! O treino, em geral me parece bem completo. Adicionei alguns exercícios apenas como sugestão! Não sei se seu objetivo é ganho de peso, mas se for, manda um hipercalórico caseiro pra dentro ao acordar no desjejum... é bom e barato! Abraços Cara, não é questão de promoção, é de um clube aqui da minha cidade, ja sou sócio, pago uma mensalidade, uso o clube pra piscina, jogar bola, correr, tudo e a academia é incluso, ou seja, não pago nada dela! Agradeço as sugestões, mesmo não concordando com algumas, por exemplo tirar o chin-up, que pra mim é um dos melhores, mas valeu mesmo assim! Quanto ao hipercalórico, creio que não tem necessidade, minha dieta é completa, atinge os macros e as calorias pra um Clean Bulk, e já peso 87,5 kg com 1,85 m, tenho facilidade pra ganhar Valeu, abraços!
Postado 8/01/2013 às 02:40 01/8, 2013 Cara, não é questão de promoção, é de um clube aqui da minha cidade, ja sou sócio, pago uma mensalidade, uso o clube pra piscina, jogar bola, correr, tudo e a academia é incluso, ou seja, não pago nada dela! Agradeço as sugestões, mesmo não concordando com algumas, por exemplo tirar o chin-up, que pra mim é um dos melhores, mas valeu mesmo assim! Quanto ao hipercalórico, creio que não tem necessidade, minha dieta é completa, atinge os macros e as calorias pra um Clean Bulk, e já peso 87,5 kg com 1,85 m, tenho facilidade pra ganhar Valeu, abraços! Mesmo assim eu ainda pensaria em trocar para outra academia... mas se você se adequou à ela, melhor! Em regra, eu sugiro sempre exercícios que faço ou já fiz, visto que eu teria mais embasamento prático para aconselhar e, por isso, retirei o Chin-up do treino, pois nunca utilizei. Não sabia que ele era tão bom assim... vou considerar a hipótese de incluir ele nos meus treinos... mudar vez ou outra é bom! Bons treinos, brother! Abraço
Postado 8/01/2013 às 03:17 01/8, 2013 Autor Mesmo assim eu ainda pensaria em trocar para outra academia... mas se você se adequou à ela, melhor! Em regra, eu sugiro sempre exercícios que faço ou já fiz, visto que eu teria mais embasamento prático para aconselhar e, por isso, retirei o Chin-up do treino, pois nunca utilizei. Não sabia que ele era tão bom assim... vou considerar a hipótese de incluir ele nos meus treinos... mudar vez ou outra é bom! Bons treinos, brother! Abraço Me adequei, faz um bom tempo que treino nela já, te entendo perfeitamente, por isso mesmo agradeci, e agradeço pelas dicas, valeu aí, bons trenos pra ti, abraço!
Postado 8/01/2013 às 10:24 01/8, 2013 Mesmo assim eu ainda pensaria em trocar para outra academia... mas se você se adequou à ela, melhor! Em regra, eu sugiro sempre exercícios que faço ou já fiz, visto que eu teria mais embasamento prático para aconselhar e, por isso, retirei o Chin-up do treino, pois nunca utilizei. Não sabia que ele era tão bom assim... vou considerar a hipótese de incluir ele nos meus treinos... mudar vez ou outra é bom! Bons treinos, brother! Abraço Coloque sim o chin-up no seu treino!!! Em 4 meses fazendo só chin-ups e rosca direta eu tive ganhos mais consideráveis do que em 1 ano fazendo todos os tipos de roscas possíveis e imagináveis.
Postado 8/01/2013 às 16:24 01/8, 2013 Coloque sim o chin-up no seu treino!!! Em 4 meses fazendo só chin-ups e rosca direta eu tive ganhos mais consideráveis do que em 1 ano fazendo todos os tipos de roscas possíveis e imagináveis. Vou incluir sim! Quinta feira já inicio! Valew! =]
Crie uma conta ou entre para comentar