Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajudem Galera Por Favor

Posts Recomendados

Postado

olá galera, to com uma duvida, em relaçao a treino, eu faço academia a poco tempo 9 meses, ja trinei series de fazer 1 musculo por dia, e o ultimo foi, costas e biceps, peito e triceps, onbro e perna, costas e biceps, peito e perna, onbro e triceps, mais eu queria mudar um pouco e o tecnico ta meio que vadiando e nunca muda o treino, gostaria de saber se voces podem me ajudar com dicas de treinos pra fazer 6 vezes por semana, repetiçoes legais pra hipertrofia, algo sobre isso, ajudem ae galera :?

:lol:

Postado
  • Administrador

Esse seu treino na opinião está extremamente exagerado. Difícilmente você vai conseguir resultados treinando 6 vezes por semana e descansando apenas 1.

Minha dica é você fazer um ABC apenas 1 vez durante a semana, peito e triceps segunda, costas e biceps na quarta e perna e ombro na sexta. Ou 1 músculo por dia, peito na segunda, costas na terça, perna na quarta, ombro na quinta e biceps/triceps na sexta.

Lembrando que quantidade não é qualidade.

Postado

Existem várias formas de montar um treino, mas sempre se cai dentro das 3 variáveis: frequência, volume e intensidade.

Você pode treinar o corpo todo, todos os dias, desde que faça poucos exercicios pra cada grupamento e com pouca intensidade (carga, metodos, intervalo, cadência), porém já está provado que este não é o melhor caminho.

Você pode treinar um musculo por dia, desde que trabalhe com volume e intensidade suficiente para proporcionar um grande estimula à construção muscular. Geralmente os iniciantes não estão aptos a trabalhar desta forma pois não tem dominio de tecnicas e preparo mental pra suportar um treinamento longo e pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.