Postado 5/01/2013 às 03:13 01/5, 2013 Alguém me responde, eu treinava duro "No meu limite", ae tive que me afastar dos treino por 1 mês e meio, então voltei desanimado, sem vontade de treinar, não conseguindo levantar os pesos, ae me recomendaram o termogênico comecei tomar e senti a diferença nos treinos"Deu um Speed" mais lendo sobre ele vi que ele ajuda no emagrecimento,entretanto tou comendo normal"Na dieta de sempre"... então quero saber devo continuar tomando ou não?
Postado 5/01/2013 às 03:21 01/5, 2013 motivaçao vem de dentro pra fora...nunca de fora pra dentro...nunca se esqueça disso nao se deixe levar pelo psicologico... veja o video de FERNANDO SARDINHA E MOTIVACAO PRE TREINO no youtube....ele vai te dar um exculachorsrsrs..mas vai fazer bem a vc. Vai por mim...vc vai refetir e o q e ter espirito de bodybuilding de verdade pare de usar....ganhe musculos Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 5/01/2013 às 03:24 01/5, 2013 Autor motivaçao vem de dentro pra fora...nunca de fora pra dentro...nunca se esqueça disso nao se deixe levar pelo psicologico... veja o video de FERNANDO SARDINHA E MOTIVACAO PRE TREINO no youtube....ele vai te dar um exculachorsrsrs..mas vai fazer bem a vc. Vai por mim...vc vai refetir e o q e ter espirito de bodybuilding de verdade pare de usar....ganhe musculos motivaçao vem de dentro pra fora...nunca de fora pra dentro...nunca se esqueça disso nao se deixe levar pelo psicologico... veja o video de FERNANDO SARDINHA E MOTIVACAO PRE TREINO no youtube....ele vai te dar um exculachorsrsrs..mas vai fazer bem a vc. Vai por mim...vc vai refetir e o q e ter espirito de bodybuilding de verdade pare de usar....ganhe musculos Ta vllw irmão
Postado 5/01/2013 às 03:34 01/5, 2013 valw Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 5/01/2013 às 03:42 01/5, 2013 valw man...fico feliz pelo reconhecimento...tamos ai..qualquer coisa e so falar abçs Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 5/01/2013 às 03:47 01/5, 2013 Depende oque você quer de resultado kra........... Se for da uma afinada o termo vai ajuda se for cresce ele vai atrapalhar. Vale a pena avalia oque vc quer se vc quiser pump pra treino e ganha maça experimenta um pre treino. Depende oque você quer de resultado kra........... Se for da uma afinada o termo vai ajuda se for cresce ele vai atrapalhar. Vale a pena avalia oque vc quer se vc quiser pump pra treino e ganha maça experimenta um pre treino.
Postado 5/01/2013 às 05:51 01/5, 2013 O termo te deu um up pq ele tem cafeina, ele não ajuda em nada se voce não aliar a deficit calorico, ou seja pode usa-lo sim como estimulante (bem mais caro), só não deixa de comer bem e sempre respeitando sua dieta hiperproteica ^^ Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão! AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la! Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5
Crie uma conta ou entre para comentar