Postado 3/01/2013 às 05:07 01/3, 2013 EAE PESSOAL,BEM ANTES DE 'DELETAR ' O TÓPICO, LEIAM POR FAVOR! EU TENHO 18 ANOS, SOU MUITO MAGRA PRA MINHA IDADE. TENHO 1,68 E 51 Kg. Estou muito insatisfeita com meu corpo e treino a cerca de 4 meses e meio. Minha suplementação está na base de creatina, bcaa, whey. Enfim... Eu sei que é cedo para ciclar, mas o problema é que eu tenho um pouco de 'pressa', cansei de ser zoada de magrela e tal. Eu sei que pressa é inimiga da perfeição... mas é triste a minha situação, muita gente fala que não to tão magra assim, mas não consigo ouvir isso... me olho no espelho e me sinto mt insatisfeita. E minhas dúvidas são se há muito problema ciclar com esse tempo de treino. E qual dos dois AE'S seriam melhores pra mim. Por favor, eu sei que tá cedo e tal... Mas será que posso ciclar agora ou não? Meu foco mesmo é glúteos e pernas. FODA É SER MAGRELA E ALTA JÁ SEI QUE VÃO FALAR, 'UMA BOA DIETA,TREINO E DESCANSO'. MAS FAÇO TUDO ISSO E TÁ DIFÍCIL. Queria melhorar um pouco agora o físico .. Pois tenho uma viagem no meio do ano, vou rever muitos parentes e não quero aquelas piadinhas que to só o coro e o osso ¬¬... Agradeço desde já a todos, e desculpem qualquer coisa ai. Editado 3/01/2013 às 05:11 01/3, 2013 por Revolutions (veja o histórico de edições)
Postado 3/01/2013 às 06:15 01/3, 2013 JÁ SEI QUE VÃO FALAR, 'UMA BOA DIETA,TREINO E DESCANSO'. MAS FAÇO TUDO ISSO E TÁ DIFÍCIL. Não faz não, ninguém que faça isso estaria tão abaixo do peso. Coma mais, sem comer nem anabolizante resolve. Quantas calorias você ingere por dia? se faz uma boa dieta deve saber as calorias e a quantidade de macros, posta essas informações aqui pra eu poder te ajudar.
Postado 3/01/2013 às 06:18 01/3, 2013 JÁ SEI QUE VÃO FALAR, 'UMA BOA DIETA,TREINO E DESCANSO'. MAS FAÇO TUDO ISSO E TÁ DIFÍCIL. Se vc fizesse isso não teria 51kg Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 3/01/2013 às 15:59 01/3, 2013 Mulher ciclar? e com apenas 4 meses de treino? não faça isso Compra hipercalorico capricha na dieta coma pelo menos 6x por dia se vc fizessse isso não estaria com 51 kgs vc tem muito a desenvolver naturalmente ainda sem uso de EA'S Acompanha meu relato aew! Primeiro Ciclo com Injetaveis, Depo + Deca http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105547-1-ciclo-com-injetaveis-deposteron-e-deca/
Crie uma conta ou entre para comentar