Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Pull Over No 5X5


surf

Posts Recomendados

Dae povo

Pretendo iniciar o tão comentado e indicado aki no fórum 5x5 e quero inserir o pull over em um dos dias, provavelmente no dia de supino.

As dúvidas são relacionadas a quanto de reps e séries, se faço 5x5 ou até a falha ou tipo 3x12.

Meu objetivo neste exercício é ganhar mais força e resistência para quando estiver surfando. Os outros exercícios desse treino parecem já são excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se adicionar algum exercício deixa de ser 5x5

Mas que tipo de força vc quer ter que o 5x5 padrão não te daria?

Cite qual o músculo alvo!

Boa colocação cara, vlw!

Seriam o redomo maior e dorsal. Estes eu uso muito enquanto estou surfando, e queria dar um extra neles em questão de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pullover é um exercício que pode ser útil sim, ao meu ver não somente pra estética, mas pra neuroativação dos músculos do tronco.

Dependendo de como ficarem suas assistências, pode ser encaixado.

O 5x5 que tu seguirá é qual? Stronglifts?

Vlw!

Sim o stronglifts mesmo.

De assistencia chin-up no dia de terra e curvada e pull-up no dia de supino e desenvolvimento.

Além do pull over, tbm gostaria de fazer paralelas em um dos treinos, mas será que não vai ficar muito volume? Seriam 5 exercícios compostos por treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fazer apenas uma assistencia por treino. Acho q o pull up é mais interessante no momento.

Quanto ao pullover 4x8 ou 3x12 seria mais interessante? Quando vc falou sobre a neuroativação, seria mais ou menos essa a finalidade, estética e definição não são meu foco no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...