Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 155 Dos Santos Vs Velasquez 2


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Azbox é só pros profissa kkkk tenho um amigo q tem uma parada dessa...

sobre valer a pena ter o Combate , no geral sim é um canal 24hrs sobre lutas, tem mtos programas legais.. é como Gigante falou , o fato de ñ precisar ficar correndo atras de links e talz facilita bastante...

mas as vezes, as transmisões ficam tão ruins qto pela net...

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azbox é só pros profissa kkkk tenho um amigo q tem uma parada dessa...

sobre valer a pena ter o Combate , no geral sim é um canal 24hrs sobre lutas, tem mtos programas legais.. é como Gigante falou , o fato de ñ precisar ficar correndo atras de links e talz facilita bastante...

mas as vezes, as transmisões ficam tão ruins qto pela net...

So lembro de não ter visto UFC em HD pelo combate uma vez, passaram um jogo de futebol lá.

tem vez que trava e da problema mais é muito difícil, agora ficar tao ruim como na net ja é tenso kkkkkk

Porra, não gostei da roupa dela.....seria melhor assim:

Kyra-Gracie-8.jpg

:lmaosmiley:

É, pra bater o Rhodes nao tem....pelo menos o Luciano papagaio vai ficar de fora dos comentarios agora no principal....ou não.

vai reclamando do Luciano que daqui a pouco eles colocam o Mariano aheuaheuhaueua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, não gostei da roupa dela.....seria melhor assim:

Kyra-Gracie-8.jpg

:lmaosmiley:

É, pra bater o Rhodes nao tem....pelo menos o Luciano papagaio vai ficar de fora dos comentarios agora no principal....ou não.

friday-damn-gif.gif

DAAAAMMMMNNNN !!!! hehehehe

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So lembro de não ter visto UFC em HD pelo combate uma vez, passaram um jogo de futebol lá.

tem vez que trava e da problema mais é muito difícil, agora ficar tao ruim como na net ja é tenso kkkkkk

vai reclamando do Luciano que daqui a pouco eles colocam o Mariano aheuaheuhaueua

No UFC 153 se ñ me engano , nem em HD tava e tbm travava bastante....

Mariano ñ pelo amor de Deus usahuahsuhsah... acho q o melhor comentarista q eu ja vi até hj no Combate foi o Demian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...