Postado 28/12/2012 às 00:02 12/28, 2012 E ae pessoal blz? To com uma duvida, ganhei um pote de NOX3, e gostaria de saber por quanto tempo devo suplementar o NOX3, tem que usar 1 mês apenas e parar ou mais tempo? Porque 1 pote da pra exatamente 1 mês, se precisar de mais eu pretendo comprar... Pesquisei e vi os esquemas de como tomar, mas não falava nada sobre o tempo de suplementação... Agradeço desde ja.
Postado 28/12/2012 às 00:35 12/28, 2012 Vai usando até sentir que não está dando mais efeito. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 29/12/2012 às 18:46 12/29, 2012 Esses NO's são uma porcaria. Tomei uns e de nada adiantou. Dinheiro jogado fora.
Postado 3/01/2013 às 17:36 01/3, 2013 Autor Alguem mais ai sabe me dizer se usa por um mês direto? Ou pra dar efeito tem q ser os 2 meses direto, tipo creatina???
Postado 3/01/2013 às 19:32 01/3, 2013 Vai usando até sentir que não está dando mais efeito. 2 Esses NO's são uma porcaria. Tomei uns e de nada adiantou. Dinheiro jogado fora. pq mano? vai ver que vc é resistente..mas esses estimulantes sao bons Alguem mais ai sabe me dizer se usa por um mês direto? Ou pra dar efeito tem q ser os 2 meses direto, tipo creatina??? cara...nao tem como responder isso com exatidao..isso é muito pessoal...cada um é cada um, a individualidade deve ser respeitada de cada individuo..vc nao vai ter essa resposta exata Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 5/01/2013 às 01:03 01/5, 2013 tomar NO com algum pré-treino estimulante é uma boa, cara.. eu tô usando o Condense, da Purus Labs e to me amarrando Dica: Jack3d ou 1.M.R. O NO vai trabalhar mais na vasodilatação no pump e tal.. e o pré-treino vai trabalhar no ganho de força, resistencia e foco Espero ter ajudado.. Acompanha meu relato ? Link Abaixo =) Bulking: ON! Acompanha meu relato, bro ?! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109060-relato-condense-fisio-whey-dextrozz-creatina-glutamina-bcaa/
Postado 5/01/2013 às 01:25 01/5, 2013 nuss...jacked( nao se fala jack 3d) ficou um lixo depois da sua proibiçao e da mudança de formula esse 1mr tb e razoave...tem melhores o jacked e um lixo atualamente, ninguem pega mas esse troço pre treino bom e shotgun no explode, assault, nano vapor,withe food... c4, 1mr, razoavel jacked horrivel Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Crie uma conta ou entre para comentar