Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Regiao Entre Biceps E Ombro!

Posts Recomendados

Postado

Queria saber qual exercício para aumentar aquela região entre o braço e o ombro... seria o pra aumentar o biceps msm? tipo... meu braço é fino... teria que aumentar pros lados...

Postado

Ham? Poste uma foto localizando a região que você descreve porque olhando meu braço só vejo o bíceps e imagino o braquial! :S

Postado
  • Autor
Ham? Poste uma foto localizando a região que você descreve porque olhando meu braço só vejo o bíceps e imagino o braquial! :S

Ta bom. Mais tarde vou postar...

Postado

Nah, eu tb tenho esse defeito... Ele quis dizer ue essa região entre o bíceps e o ombro é muito fina, em relação ao braço todo.

Realmente dá um contraste rídiculo ao braço (falo isso pq meu braço é assim)

O que eu acho que pode corrigir esse defeito é 'aumentar' a parte frontal e posterior do deltoide...

Abraço

Ps.: agora que ví a foto que ele postou, e na legenda ele deu a entender que quer o braço todo com a mesma expessura, desde o bíceps até o ombro. Isso aí já não dá, e se der, na minha opinião fica feio... O meu caso, que citei acima, é que essa região é BEM fina em relação ao braço todo...

No mais, não tem como deixar 100% uniforme...

Editado por Sr das Anilhas

Postado

eu em, o cara ker criar um musculo

ker isso pra q?pra n identificarem o seu biceps e seu ombro?

só ganhando gordura msm,pensei nisso ontem mas n sabia c era isso q tu queria msm

Postado

seu bf deve ser baixo e por isso não tem gordura nesse local, se voce ficar com o bf alto, seu braço vai ficar todo igual, sem difinição, e não vai ter esse espaço...

Postado

O problema pode ser a falta de proporção entre ombro e biceps,,, bicepes grande e ombro pequeno vai ser sempre ridiculo mesmo.. busca uma simetria, foca mais nos músculos q menos desenvolvem., talvez resolva.. o fato é que um corpo proporcional nunca será feio.

Postado
  • Autor

Vlw galera! ajudaram muito! Vo começar a seguir seus conselhos...

Achei esse video ae!

Editado por 6abrielCastro

Postado
Achei esse video ae!

Elevação frontal com rotação? Má que porréssa?

Faz o básico: Um militar, e talvez uma elevação lateral, ou uma elevação frontal, ou algo assim.

Postado

Faz, assim. 4 X-Burgers no café da manhã. 1 pizza família no almoço. 5 trakinas no lanche. No resto tu completa com bolos, doces, tudo que tiver gordura.

Quando teu BF tiver em uns 20~25% vai ficar massa de mais!! :D

Postado
  • Autor

"Faz, assim. 4 X-Burgers no café da manhã. 1 pizza família no almoço. 5 trakinas no lanche. No resto tu completa com bolos, doces, tudo que tiver gordura"

E a noite um infarto cardíaco! kkk

Postado

Cara te entendo, tb tenho braço assim, o braço fica fino neh, o melhor jeito de melhorar isso é ter ombro grande velho, Ombro deixa o corpo mais simetrico commo um todo,

Postado
  • Autor

Minha serie:

A:

1 Esteira 15 min mas eu so faço 10

2 Supino Reto com Halter

3 Cadeira Adutora

4 Voador peitoral

5 Leg Horizontal

6 Elevação Lateral

7 Cadeira Extensora

8 Triceps pulley

9 Abdominal Supra(lentro) 3 x 20

10 Alongamentos

Todos são 3 repetições de 12 a não ser o que eu coloquei 3 x 20..

B:

1 - Esteira 15 min

2 - Puxador Frente Aberto

3 - Cadeira Abdutora

4 - Puxador frente fechado

5 - mesa flexora

6 - Voador Dorsal

7 - Panturrilha em Pé livre 3 x 20

8 - Rosca Biceps c Halter

9 - Abdominal Obliqua(lento) 3 x 20

10 - Alongamentos

O que vocês acharam?

Postado

se esta com esse problema seus braços sao provavelmente finos e fracos! treine ele como um todo (compostos: supino, paralelas, desenvolvimento e adicione UM isolador para ombro/biceps/triceps mas nem precisa adicionar) ganhando massa magra = problema resolvido

Postado

Olha esse hipertrofia ja foi uma família, agora só vejos pessoas trollando as outras sem ao minimo tentar entender a pergunta do cara.

@topic

a questâo é a proporçao do corpo, o ombro frontal e o posterior devem estar desproporcional ao braquial... EU SUPONHO.

• 5 anos depois...
Postado

Deixar td uniforme não dá, mas provavelmente tu tens essa região mt mais fina, corrigi isso com treino para os deltóides médios, isso é pq o teu ombro é pequeno em relação ao braço e dá aquela forma de "gota" na aparência dele, mas foca nos ombros q o problema some

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.