Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Contra Frangos Em Academia E Até Aqui.

Lettos

Posts Recomendados

Postado

@Lettos, você na verdade está tratando todo e qualquer sujeito desinformado como um "coitadinho" e dizendo que os experientes devem carregar nas costas todo o esforço que ele deveria fazer pra buscar conhecimento e evoluir.

Eu tenho que ter pena e ajudar um cara malicioso e preguiçoso que só escuta o que quer? Pelo amor de deus, cara.

Postado

Olha só, eu acompanho o forum faz uns 3 meses e isso melhorou e muito meu desenvolvimento na musculaçao, porém criei meu primeiro tópico ontem, perguntando sobre hipercalorico vs acne, ninguém foi grosso comigo, muito pelo contrário, pq eu expus as informações e o conhecimento previo que eu tinha, o suposto ''frango'' é o cara que chega aqui abre 1 topico perguntando sobre tudo, sendo que no fórum e no blog tem TODAS as informações básicas para um inici.... e ainda quer tudo fácil sem dedicação.

Quanto aos grossos sem motivo algum, que tratam mal iniciantes e etc, aprenda uma coisa, tem gente que leva a musculação como modelo de vida, só isso importa, o cara se contenta com um emprego mediano, casa mediana, vida mediana se ele tiver o corpo excelente, diferente de muitos que não tem o mesmo tempo para treinar e se dedicar (faculdade, trabalho e realmente VIVEM a vida), tudo em excesso não é bom, de qualquer forma a porcentagem de usuário assim aqui não beira 5%, a grande maioria procura auxiliar os novos praticantes (os que merecem obviamente)

Abraços e bons treinos :)

Visitante Fellipe Resende
Postado
Olha só, eu acompanho o forum faz uns 3 meses e isso melhorou e muito meu desenvolvimento na musculaçao, porém criei meu primeiro tópico ontem, perguntando sobre hipercalorico vs acne, ninguém foi grosso comigo, muito pelo contrário, pq eu expus as informações e o conhecimento previo que eu tinha, o suposto ''frango'' é o cara que chega aqui abre 1 topico perguntando sobre tudo, sendo que no fórum e no blog tem TODAS as informações básicas para um inici.... e ainda quer tudo fácil sem dedicação.

Quanto aos grossos sem motivo algum, que tratam mal iniciantes e etc, aprenda uma coisa, tem gente que leva a musculação como modelo de vida, só isso importa, o cara se contenta com um emprego mediano, casa mediana, vida mediana se ele tiver o corpo excelente, diferente de muitos que não tem o mesmo tempo para treinar e se dedicar (faculdade, trabalho e realmente VIVEM a vida), tudo em excesso não é bom, de qualquer forma a porcentagem de usuário assim aqui não beira 5%, a grande maioria procura auxiliar os novos praticantes (os que merecem obviamente)

Abraços e bons treinos :)

falo o que tantos tento explicar rsrs +1

Postado
E não estão errados de seguirem os caras maiores não. Se você tem muito conhecimento, ou acha que tem, e nada disso ajudou a ter um shape ao menos razoável, me diga porque alguém deveria acreditar no que diz. Conhecimento sem aplicação só serve pra inflar o ego, e ganhar moralzinha em fórum.

1 - Me explique de que forma razoável o cara poderia ter um shape razoável em 1 ano de treino comparável a um cara que treina há 10 anos?

Em 1 ano um cara pode ter passado 400 horas estudando nutrição, fisiologia e etc pra ter um corpo legal, mas ele não vai ficar grande quanto um zé qualquer que meteu anabols sem dó.

2 - Me explique, já que "Conhecimento sem aplicação só serve pra inflar o ego" por que você acredita em estudos científicos sobre musculação e assuntos relacionados? Ah, claro, você só deve seguir conceitos de cientistas com 45 de braço....

Acho que você tá se precipitando nas suas palavras e sua moral crítica tá perdendo valor...

Postado
1 - Me explique de que forma razoável o cara poderia ter um shape razoável em 1 ano de treino comparável a um cara que treina há 10 anos?

Em 1 ano um cara pode ter passado 400 horas estudando nutrição, fisiologia e etc pra ter um corpo legal, mas ele não vai ficar grande quanto um zé qualquer que meteu anabols sem dó.

2 - Me explique, já que "Conhecimento sem aplicação só serve pra inflar o ego" por que você acredita em estudos científicos sobre musculação e assuntos relacionados? Ah, claro, você só deve seguir conceitos de cientistas com 45 de braço....

Acho que você tá se precipitando nas suas palavras e sua moral crítica tá perdendo valor...

A desculpa do frango é que exercita demais o cérebro e não consegue 1h por dia pro treino. Busca conhecimento para aplicação prática e não tem prática, não tem shape, as teorias emprestadas não tem aplicabilidade nem em si mesmo, depois disso não há valor em nada que o sujeito fala, não adianta de onde ele copiou as idéias explicitadas.

1 ano de treino não é nada em termos de hipertrofia, nem se entupindo de ae's, não use 1 peso e duas medidas, vai pesquisar você está precisando muito.

Postado
A desculpa do frango é que exercita demais o cérebro e não consegue 1h por dia pro treino. Busca conhecimento para aplicação prática e não tem prática, não tem shape, as teorias emprestadas não tem aplicabilidade nem em si mesmo, depois disso não há valor em nada que o sujeito fala, não adianta de onde ele copiou as idéias explicitadas.

1 ano de treino não é nada em termos de hipertrofia, nem se entupindo de ae's, não use 1 peso e duas medidas, vai pesquisar você está precisando muito.

Aposto que vc é o derdrake.

Visitante usuario_deletado123
Postado
Aposto que vc é o derdrake.

2

rs

Postado

Frango de corpo com sede de conhecimento merece ser ajudado, mas, porra, frango de mentalidade tem mais é que tomar muita porrada!

Tem cara que treina há um ano e nunca pesquisou nada sobre musculação. Tu fala sobre BF, exercícios compostos, isoladores, fase excêntrica e concêntrica e os caras não sabem nada. Aí tu tenta ajudar e os caras dizem que tu não é médico, não é formado em educação física, que o professor que passa 5 exercícios com 15 repetições cada pra biceps tá certo porque ele estudou durante 4 anos. Apaputaqueopariu.

É isso que ninguém suporta aqui. Antes mesmo de começar a treinar eu já tinha pesquisado pra caralho sobre musculação. Aí tem nego que começa treinar hoje, acha esse fórum e pede se dá pra ganhar 20kg de músculos até o carnaval, ou então diz "me passa um treino ae, mas num quero ficar muito grande não"

Postado
Frango de corpo com sede de conhecimento merece ser ajudado, mas, porra, frango de mentalidade tem mais é que tomar muita porrada!

Tem cara que treina há um ano e nunca pesquisou nada sobre musculação. Tu fala sobre BF, exercícios compostos, isoladores, fase excêntrica e concêntrica e os caras não sabem nada. Aí tu tenta ajudar e os caras dizem que tu não é médico, não é formado em educação física, que o professor que passa 5 exercícios com 15 repetições cada pra biceps tá certo porque ele estudou durante 4 anos. Apaputaqueopariu.

É isso que ninguém suporta aqui. Antes mesmo de começar a treinar eu já tinha pesquisado pra caralho sobre musculação. Aí tem nego que começa treinar hoje, acha esse fórum e pede se dá pra ganhar 20kg de músculos até o carnaval, ou então diz "me passa um treino ae, mas num quero ficar muito grande não"

Pode fechar o topico dps dessa reply ja

Postado

Pode fechar isso mesmo... parece que a diversão do cara é contrariar todo mundo e criticar como se ele mesmo fosse o frango de verão coitadinho que não sabe fazer pesquisa e precisa desesperadamente de inchar e trincar antes do Carnaval...

Postado

close topic.

verdade,já cansei de tentar ajudar o pessoal na academia e no final oque da?....

amanha vou começar a tomar animal pack!

eu:cara,animal pack não presta,é so um multivitaminico overdosado

resposta:ah vtnc,não sabes de nada,vem falar que animal pack não presta.

eu:cara faz rosca direta sem mexer os ombros,não fica fazendo gangorra

resposta:ah cara eu gosto de fazer assim é melhor,da de botar mais peso e o prof falo que ta certo

eu:cara pq tu não treina perna? ajuda a produzir mais testosterona e ficar com o corpo simétrico

resposta:eu jogo bola todo dia, já treina bastante as perna

eu:tem um fórum na internet muito bom,hipertrofia.org, entra la tem varias matérias e o pessoal da uma ajuda

resposta:credo, fórum de internet,coisa de frango,la só tem nego que acha que sabe tudo...

no final fico tão put que não falo mais nada,boto o fone de ouvido e fodase,afinal ninguém nunca³²¹ me falou nada,90% do que eu sei aprendi aqui no fórum sozinho.

Postado

Eu acho q uma coisa e a pessoa ser iniciante, outra coisa e ela vim a um forum e com preguiça de pesquisar pedir para montarem uma dieta/treino para ela fica grande pro verao kkkkkkkk

Postado
E eu acho que você é o clone do exodia, mas isso não me torna o Nostradamus do fórum.

LOL

A não ser que tenha sido totalmente irônico em sua afirmação, não tenho nada a ver com ele.Postagens totalmente diferentes, opiniões bem diversas.

abs

Postado

Não sei em que academias vocês treinam mas na minha, toda vez que vejo algo errado ou posso ajudar sempre estou disposto a explicar, hoje mesmo ajudei um "frango" corrigindo o movimento dele no supino reto pq ele estava pegando muito fechado. Acho que nunca encontrei alguém que fosse mal educado como acima ai falaram que : "AHhh vai toma no seu cu você não é medico para me ensinar"... Se existir tal caso isso já não é preconceito é falta de educação.

Ao invés de ficar cochichando com o parceiro do lado e dando risada dos "frangos" fudendo os ligamentos ou criando tetas com próhormonais eu vou lá e dou um toque.

close topic.

verdade,já cansei de tentar ajudar o pessoal na academia e no final oque da?....

amanha vou começar a tomar animal pack!

eu:cara,animal pack não presta,é so um multivitaminico overdosado

resposta:ah vtnc,não sabes de nada,vem falar que animal pack não presta.

eu:cara faz rosca direta sem mexer os ombros,não fica fazendo gangorra

resposta:ah cara eu gosto de fazer assim é melhor,da de botar mais peso e o prof falo que ta certo

eu:cara pq tu não treina perna? ajuda a produzir mais testosterona e ficar com o corpo simétrico

resposta:eu jogo bola todo dia, já treina bastante as perna

eu:tem um fórum na internet muito bom,hipertrofia.org, entra la tem varias matérias e o pessoal da uma ajuda

resposta:credo, fórum de internet,coisa de frango,la só tem nego que acha que sabe tudo...

no final fico tão put que não falo mais nada,boto o fone de ouvido e fodase,afinal ninguém nunca³²¹ me falou nada,90% do que eu sei aprendi aqui no fórum sozinho.

Horra mano, fico de cara com esse pessoal ai, estou torcendo para ser mentira.

Bom nesse caso realmente o cara não quer ser ajudado, mas tenho certeza que é raro esses casos, a maioria escuta e até discute de forma saudavel.

Esses dias tive uma discussao la na academia com oxyelite, o cara estava comentando que agora iria secar por comprar o oxyelite que comprou ilegamente etc etc, e eu me intrometi na conversa e já falei que 90% do resultado vai depender da dieta e não de nenhum termogenico nem clembuterol nem ECA pode emagrecer se o deficit calorio nao for o suficiente negativo. TIpo eu entenderia se o cara achasse eu CHATO pois me intrometi do nada na conversa lá para falar mal de algo que ele estava super empolgado, porém ele até me agradeceu e foi humilde suficiente pra dizer que eu estava certo em meus argumentos. Poxa parece que o pessoal acha que 99% da academia só tem mal educados e acéfaladas....

Postado

Eu tenho raiva daquelas pessoas que entram na academia em novembro pra ficar ate fevereiro enchendo o saco, seria o mundo perfeito se tivesse academias onde o fulano fizesse uma prova teorica e pratica para entrar. Entramos na era do conhecimento mas ainda com um pé enterrado na era da informação, a internet(fóruns e etc) sao ótimas ferramentas para obter conhecimento, basta um pouco de esforço por parte da pessoa correr atrás das informações. As pessoas aqui no forum estão cansadas de tanto tópico repetido de tanta besteira. Brasileiro é malandro quer sempre o caminho mais facil.

Postado

se te perguntarem vc fala... se não te perguntarem não te meta

vc estuda mais que os caras que fizeram faculdade e qdo vc fala, ngm te dá ouvidos, fodam-se

ma alguns perguntam com sinceridade, esses merecem ajuda.

cada um que faça sua parte

Postado

Sinceramente, para que vou perder meu tempo ajudando um infeliz que não tem a minima capacidade de pesquisar? Tirando base por mim, para eu saber o que sei eu pesquisei, pesquisei e pesquisei muito, li artigos, livros, discussões aqui no fórum e em outros lugares, vídeo de execução correta na primeira semana de academia EU fiquei vendo a execução correta em vídeo no youtube.
Ninguém me ajudou, eu apenas pesquisei consegui um conhecimento bacana e venho aqui no fórum dividir o que sei e procuro saber mais, saber a opiniões diversas que existe aqui, agora porque raios eu vou ficar atrás de um bando de folgado que não se preocupa em pesquisar, só pensa na balada de sexta-feira e encher a cara!

Sinceramente, eu quero que se foda, eu ajudo que merece ser ajudado!

• Supermoderador
Postado
Eu tenho raiva daquelas pessoas que entram na academia em novembro pra ficar ate fevereiro enchendo o saco, seria o mundo perfeito se tivesse academias onde o fulano fizesse uma prova teorica e pratica para entrar. Entramos na era do conhecimento mas ainda com um pé enterrado na era da informação, a internet(fóruns e etc) sao ótimas ferramentas para obter conhecimento, basta um pouco de esforço por parte da pessoa correr atrás das informações. As pessoas aqui no forum estão cansadas de tanto tópico repetido de tanta besteira. Brasileiro é malandro quer sempre o caminho mais facil.

Véi, deixa eu fazer uma versão realista da parada?

Com a instantaneidade vinda da tecnologia, entramos na era da preguiça, do sedentarismo e do menor esforço.

E não é querer jogar areia na fogueira não, mas isso não vai acabar.

Postado
Véi, deixa eu fazer uma versão realista da parada?

Com a instantaneidade vinda da tecnologia, entramos na era da preguiça, do sedentarismo e do menor esforço.

E não é querer jogar areia na fogueira não, mas isso não vai acabar.

Olhando desta forma vc esta certo rs!!!

Postado
se te perguntarem vc fala... se não te perguntarem não te meta

vc estuda mais que os caras que fizeram faculdade e qdo vc fala, ngm te dá ouvidos, fodam-se

ma alguns perguntam com sinceridade, esses merecem ajuda.

cada um que faça sua parte

Levo isso comigo também, até porque odeio quando tô fazendo alguma coisa e chega algum cara querendo me corrigir mostrando como fazer do jeito errado.

Eu sei que existem milhões de variações de exercícios e não tô nem perto de conhecer todas, então prefiro não comentar o que outros fazer se não tiver certeza do que vou falar, e mesmo assim não me meto onde não me chamam.

Postado
Não é preconceito não.

É que frango enche o saco mesmo.

Corrigir frango?

Já fui disso, pode acreditar, hoje em dia quero mais que eles se fodam.

Eu era tão solícito na academia de querer ajudar os outros, que chegou num ponto que chegou aos meus ouvidos que alguns estavam me chamando de arrogante e intrometido, que me achava o dono da verdade e ficava me intrometendo no treino dos outros.

Fiquei puto na época, mas foi muito bom para aprender a não querer ajudar quem não quer ajuda.

Depois disso, opinião minha só ouvia quem pedia.

Imagine a raiva de tu chegar no frango que está fazendo tudo errado, inclusive correndo risco de se machucar e dar uns toques para o cara fazer certo, reduzir o peso para corrigir a técnica e talz.

Ae o cara te olha com cara de bosta e continua fazendo errado.

Queria me deixar com raiva era quando eu dava um toque para um frango de 60kg que estava roubando muito e o cara virava e dizia: "já viu o Arnold treinando? já viu o tanto que ele rouba?"

Nessas horas eu não resistia e mandava: "tu é o Arnold por acaso, ou pelo menos tem metade do tamanho dele? Não?!?! então fica na sua, seu frango."

Isso sem contar a arrogância, algo perceptível neste fórum, inclusive.

O cara tem uma semana de academia e já se considera entendido e discorda de todo mundo.

Ele cria um tópico pedindo opinião, mas xinga todo mundo que dá uma opinião contrária ao que ele quer ouvir.

Ou então todo mundo que discorda dele é frango.

Ou então sai com a clássica que o tamanho do braço define quem sabe mais...

Considerando tudo isso e tudo o que já presenciei, não apenas aqui no fórum, mas também na vida real, não tenho a menor paciência com frango.

é como eu disse

se perguntarem OK...

se não perguntarem, que se explodam... não adianta querer ensinar quem não quer aprender (acha que sabe tudo)

e a mulecada de menos de 20 anos agora tá estourando arrogância kkk... os caras acham que sabem tudo sobre tudo... todos os jogos que eles jogam tem coisa de XP, de ganhar experiencia, e mesmo assim eles não se tocam que na vida real é exatamente igual.

tb sou arrogante as vezes, ou muitas vezes, mas pelo menos tem a diferença que pqp, sou de estudar, não falando especialment sobre treino ou nutrição, mas qualquer coisa, sou nerd mesmo, adoro ler... foda qdo vc studou pra caralho uma coisa e alguem vem querer discutir porque ouviu alguém falar, ou viu na tv, ou leu na revista toda teen ou sei lá qual lixo.

no brain, no gain

humildes merecem ajuda, se pedirem.

Postado

Esse ódio/medo de ser corrigido me parece instinto de competição.

Aposto que numa academia cheia de gente o frangolino odiaria ser corrigido por qualquer pessoa porque isso iria parecer ou transparecer inferioridade de certa forma. Agora bota o mesmo frangolino numa academia onde só está ele e um monstrão com 47,5 de 'bíceps': aposto que ele não vai se conter e vai chegar no cara pra perguntar: "o que é que tu tá tomando?"

De toda forma eu não gosto de tentar ajudar/indicar nada em academia (até porque não me cabe) por isso, pode incomodar, além de muitas vezes ser mais prejudicial para o ajudante do que benéfico para o ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...