Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Da Dieta

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,74

Peso: 78
BF: Nao sei
bom, to aqui pra pedir a ajuda de vcs, estou com duvida se essa dieta de cutting esta boa ou não.
bom ja pesei 100kgs, mt gooordo kkk e agora eu acho que to fazendo a coisa certa na dieta
ela esta boa?

Dieta editada

editadoe.jpg

Editado por mrs

Postado
  • Autor
vai matar quem?

acho que o saldo tá muito baixo, e as gorduras também, aumentaria para pelo menos 0,9-1,0g/kg

vou dar uma arrumada e posto aqui, tem como tu ver depois?

Postado

Bom dia @mrs ! Então, para cutting é essencial ter gordura boa na dieta ! Eu colocaria ai 30% das calorias totais na forma de gordura, ela vai ajudar seu organismo a entender que você tem gordura sobrando e preciasa queimar, dentre inumeros beneficios. Foque nas proteinas (3g/kg de peso corporal) e gotduras e se precisar reduzir algo, dê preferencia aos carbos. Por ultimo tome cuidado com esse deficit, está muito alto. Sugiro começar com a seu GET (gasto calorico diário) e ir abaixando gradativamente as kcal até atingir no MAXIMO um deficit de 700 kcal com relaçao ao GET. Abraço. Sent from my GT-S5300B using Tapatalk 2

SQUAT FAN #32

" A creative man is motivated by the desire to achieve, not by the desire to beat others. " Ayn Hand.

" Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. " John 3:16.

sl5x5.jpg

Meu Super: Diário

Postado
  • Autor
você edita, aí cria uma respostas dizendo "editado" aí eu vou ver, e dou uma olhada na dieta nova.

Dieta editada, Brother.

Postado
Dieta editada, Brother.

melhorou bastante, pra mim fechou os macronutrientes, tá tudo ok, proteína tá alta o que é essencial em cutting, gordura tá ok também.

o saldo tá bom pro começo, como você já deve saber, vai percebendo como vai reagir a dieta hipocalórica, e assim com paciência vai diminuindo o saldo

mas acho que o limite seria -100kcal pra evitar a perca de massa megra

ei cara, pretende fazer algum dia de up carboidrato, ou mesmo um dia do lixo?

Ajudei?

Clica em CURTIR

Tire suas duvidas aqui

Postado
  • Autor
melhorou bastante, pra mim fechou os macronutrientes, tá tudo ok, proteína tá alta o que é essencial em cutting, gordura tá ok também.

o saldo tá bom pro começo, como você já deve saber, vai percebendo como vai reagir a dieta hipocalórica, e assim com paciência vai diminuindo o saldo

mas acho que o limite seria -100kcal pra evitar a perca de massa megra

ei cara, pretende fazer algum dia de up carboidrato, ou mesmo um dia do lixo?

to pensando beem em um dia do lixo, eu tava pensando o que adianta eu consumir 500 kcal a menos a cada dia da semana e chegar um dia da semana e consumir 5000 kcal em um dia, ou tu acha que é vantajoso fazer um dia do lixo?

Postado
to pensando beem em um dia do lixo, eu tava pensando o que adianta eu consumir 500 kcal a menos a cada dia da semana e chegar um dia da semana e consumir 5000 kcal em um dia, ou tu acha que é vantajoso fazer um dia do lixo?

eu particularmente faço assim, no domingo, mantenho o controle, faço manutenção com saldo nem positivo nem negativo.

só diminuo a gordura e deixo as proteínas em 2,0g/kg, assim levando em conta que as gorduras fornecem 9kcal e carboidrato 4kcal você usa esse dia para dá um up nos carboidratos, que estão bem baixos durante a semana, isso é bom hormonal-mente, bom pra o glicogênio muscular, e bom pra dá aquela animada

segue firme, dá uma procurada e lê sobre as veaias formas de fazer o dia off, ou não fazer o dia off, e tira suas conclusões, podem ser diferentes das minhas

Ajudei?

Clica em CURTIR

Tire suas duvidas aqui

Postado
  • Autor
eu particularmente faço assim, no domingo, mantenho o controle, faço manutenção com saldo nem positivo nem negativo.

só diminuo a gordura e deixo as proteínas em 2,0g/kg, assim levando em conta que as gorduras fornecem 9kcal e carboidrato 4kcal você usa esse dia para dá um up nos carboidratos, que estão bem baixos durante a semana, isso é bom hormonal-mente, bom pra o glicogênio muscular, e bom pra dá aquela animada

segue firme, dá uma procurada e lê sobre as veaias formas de fazer o dia off, ou não fazer o dia off, e tira suas conclusões, podem ser diferentes das minhas

vou dar uma lida, valeeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.