Postado 27/12/2012 às 02:05 12/27, 2012 Altura: 1,74 Peso: 78 Idade: 19 anos BF: Nao sei bom, to aqui pra pedir a ajuda de vcs, estou com duvida se essa dieta de cutting esta boa ou não. bom ja pesei 100kgs, mt gooordo kkk e agora eu acho que to fazendo a coisa certa na dieta ela esta boa? Dieta editada Editado 27/12/2012 às 15:24 12/27, 2012 por mrs
Postado 27/12/2012 às 02:41 12/27, 2012 vai matar quem? acho que o saldo tá muito baixo, e as gorduras também, aumentaria para pelo menos 0,9-1,0g/kg Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 27/12/2012 às 04:05 12/27, 2012 Autor vai matar quem? acho que o saldo tá muito baixo, e as gorduras também, aumentaria para pelo menos 0,9-1,0g/kg vou dar uma arrumada e posto aqui, tem como tu ver depois?
Postado 27/12/2012 às 12:21 12/27, 2012 vou dar uma arrumada e posto aqui, tem como tu ver depois? você edita, aí cria uma respostas dizendo "editado" aí eu vou ver, e dou uma olhada na dieta nova. Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 27/12/2012 às 13:17 12/27, 2012 Bom dia @mrs ! Então, para cutting é essencial ter gordura boa na dieta ! Eu colocaria ai 30% das calorias totais na forma de gordura, ela vai ajudar seu organismo a entender que você tem gordura sobrando e preciasa queimar, dentre inumeros beneficios. Foque nas proteinas (3g/kg de peso corporal) e gotduras e se precisar reduzir algo, dê preferencia aos carbos. Por ultimo tome cuidado com esse deficit, está muito alto. Sugiro começar com a seu GET (gasto calorico diário) e ir abaixando gradativamente as kcal até atingir no MAXIMO um deficit de 700 kcal com relaçao ao GET. Abraço. Sent from my GT-S5300B using Tapatalk 2 SQUAT FAN #32 " A creative man is motivated by the desire to achieve, not by the desire to beat others. " Ayn Hand. " Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. " John 3:16. Meu Super: •Diário•
Postado 27/12/2012 às 15:24 12/27, 2012 Autor você edita, aí cria uma respostas dizendo "editado" aí eu vou ver, e dou uma olhada na dieta nova. Dieta editada, Brother.
Postado 27/12/2012 às 16:11 12/27, 2012 Dieta editada, Brother. melhorou bastante, pra mim fechou os macronutrientes, tá tudo ok, proteína tá alta o que é essencial em cutting, gordura tá ok também. o saldo tá bom pro começo, como você já deve saber, vai percebendo como vai reagir a dieta hipocalórica, e assim com paciência vai diminuindo o saldo mas acho que o limite seria -100kcal pra evitar a perca de massa megra ei cara, pretende fazer algum dia de up carboidrato, ou mesmo um dia do lixo? Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 27/12/2012 às 19:06 12/27, 2012 Autor melhorou bastante, pra mim fechou os macronutrientes, tá tudo ok, proteína tá alta o que é essencial em cutting, gordura tá ok também. o saldo tá bom pro começo, como você já deve saber, vai percebendo como vai reagir a dieta hipocalórica, e assim com paciência vai diminuindo o saldo mas acho que o limite seria -100kcal pra evitar a perca de massa megra ei cara, pretende fazer algum dia de up carboidrato, ou mesmo um dia do lixo? to pensando beem em um dia do lixo, eu tava pensando o que adianta eu consumir 500 kcal a menos a cada dia da semana e chegar um dia da semana e consumir 5000 kcal em um dia, ou tu acha que é vantajoso fazer um dia do lixo?
Postado 27/12/2012 às 19:19 12/27, 2012 to pensando beem em um dia do lixo, eu tava pensando o que adianta eu consumir 500 kcal a menos a cada dia da semana e chegar um dia da semana e consumir 5000 kcal em um dia, ou tu acha que é vantajoso fazer um dia do lixo? eu particularmente faço assim, no domingo, mantenho o controle, faço manutenção com saldo nem positivo nem negativo. só diminuo a gordura e deixo as proteínas em 2,0g/kg, assim levando em conta que as gorduras fornecem 9kcal e carboidrato 4kcal você usa esse dia para dá um up nos carboidratos, que estão bem baixos durante a semana, isso é bom hormonal-mente, bom pra o glicogênio muscular, e bom pra dá aquela animada segue firme, dá uma procurada e lê sobre as veaias formas de fazer o dia off, ou não fazer o dia off, e tira suas conclusões, podem ser diferentes das minhas Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 27/12/2012 às 19:50 12/27, 2012 Autor eu particularmente faço assim, no domingo, mantenho o controle, faço manutenção com saldo nem positivo nem negativo. só diminuo a gordura e deixo as proteínas em 2,0g/kg, assim levando em conta que as gorduras fornecem 9kcal e carboidrato 4kcal você usa esse dia para dá um up nos carboidratos, que estão bem baixos durante a semana, isso é bom hormonal-mente, bom pra o glicogênio muscular, e bom pra dá aquela animada segue firme, dá uma procurada e lê sobre as veaias formas de fazer o dia off, ou não fazer o dia off, e tira suas conclusões, podem ser diferentes das minhas vou dar uma lida, valeeu
Crie uma conta ou entre para comentar