Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Nutricao Personalizada


Begginer

Posts Recomendados

Moderadores desculpem se estou criando no lugar errado podem mover,

Gostaria de pedir ajuda de todos, pois passei em 3 nutricionistas diferentes mas nao me ajudou em nada

Eu treino a 2 anos peso 61kg, quando comessei pesava 54kg, tenho 18 anos,

minha dieta eh basicamente

500ml de vitamina mista, 2 paes de queijo dos grandes, e um copo de achocolatado pela manha

3 files de frango e 3 files de boi com bastante arros e feijao e salada no almoco e na janta

e atarde eu como 3 barras de sereais com achocolatado,

investi pesado na suplementacao comprando

albumina que tomo quando acordo e antes de durmi

whey isolado antes e depois do treino

BCAA antes e depois do treino

animal pack antes do treino

e Jack3d tbm antes do treino.

por favor me ajudem com criticas construtivas, dispenso criticas sem ajuda

VLW e como meu nome diz eu sou iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 Anos e só aumentou 7 kgs?

Lê nos artigos sobre nutrição, sobre bulk, tá precisando de um nervoso ai, e não precisa investir em suplementação pesado, se sua dieta tá fodida seu dinheiro tá indo pro ralo, se você arrumar a dieta direito com macros e pá talvez nem de suplementos precise, se quiser pode invertir em pre-workouts pra dar uma animada nos treinos, um pouco de força e disposição, mas de resto não tem nada nos supps que não tenha numa dieta feita corretamente.

E provavelmente o tópico vai ser fechado ou por falta de pesquisa, ou por estar fora do modelo .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dica construtiva que eu deixo é você ir na seção NUTRIÇÃO do fórum, a mesma que você postou essa duvida, e ler os tópicos FIXOS

lá tem a tabela excel para montagem de dieta, tem o vídeo montando uma dieta, enfim, leia e só tem a ganhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...