Ir para conteúdo

Ajuda Dieta Ganho De Peso.

M. Sturmer

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,76

Peso:50

Objetivo da dieta: Ganho de peso..

Bem,já estou escrevendo com medo de estar fora do modelo,pois em primeiro lugar,ainda não tenho dieta completa,digamos que esta em fase de planejamento haha,e em segundo lugar, não tenho balança(irei comprar uma,para deixar tudo mais fácil).Mas vou tentar atender a quase todos os requisitos,então,vamos lá;

Tenho a necessidade de uma dieta de mais de 2,700 kcal, o que eu acho que ficaria mais de 3500 kcal, e PRINCIPALMENTE (e o motivo por tornar tudo mais difícil) é ser menor de idade,o que faz com que tenho que ser barato,já que infelizmente não sou filhinho de papai.

Pensei em:

9h Manhã: Sucrilhos com leite e banana + Shake* (tal shake seria: 2 colheres de sopa de aveia + 1 de nozes + 2 neston e sustagem kids para dar um gosto)

12h Almoço: Aí esta o vilão da historia,e que preciso de ajuda. Sempre como o que tem kk,então alguém poderia me recomendar algo?

17h Tarde: 2 sanduiches de pão + peito de peru e Shake* ( isso uma hora antes do treino,já sendo o pré)

Pós: Pro Whey Protein com água + ? ( Li que precisa de carbo,ou o corpo vai utilizar o whey como fonte de energia,então o que deve acompanhar o whey?

9/10h: Macarrão instantâneo + 2 sanduiches de peito de peru.

É isso aí,sei que esta um verdadeiro lixo,mas é o que tem k poderiam dar uma ajuda?

Postado

Olá M. Sturmer, boa noite!

Peço que leia este tópico pois o seu está fora do modelo obrigatório, sendo impossível de te ajudar. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Eu recomendo que você leia também este tópico para você adquirir mais conhecimentos sobre dieta. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...