Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesadelos


Gabriel De Souza Menezes

Posts Recomendados

O pior é sonhar que está pelado no trabalho/faculdade...

heauiheiuaheiaheiuaheiua

Quando estou muito pressionado no trabalho tenho pesadelos mais frequentes.

Ultimamente tenho sonhado que estou dormindo no trabalho e que todos ficam me olhando... O foda é que é tão real que eu tento acordar e não consigo, ai mando um foda-se e volto a dormir no trabalho mesmo... Só descubro que é sonho no outro dia :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sonhar que está caindo é foda

sonhar que tá mijando, você acorda mijado não adianta HEAHUEAHUHAEAE

passei mó vergonha esse fds com minha namorada, acordei todo mijado, ela morreu de rir LOL

Desde de pequeno sofro muito com isso,só que esse ano ta A MAIS,são varios na mesma noite,ou em algum cochilo que tiro a tarde,acordo desesperado em choque e dependendo do pesadelo levo uns 2 minutos pra cair na real UHEAUEHAUHEAHEAUH

São de diversos tipos,ou envolvendo familia, essa semana mesmo sonhei que um cara assaltava meu pai pra pegar o relógio dele e dava uma facada no meu pai,ou então é alguma coisa envolvendo minha mina

alguem sofre com isso ai? O que quer dizer?

se for um dejavu tu tá fodido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho muuuuuuuito dejavu desde criança tmb,eu tentava falar pra minha mae e nao conseguia explicar o que era , ai achava q eu era doido HAEOHEUOAHEAHO mas dejavu ja falaram que é so uma recordação que vc tem do lugar e ai quando acontece de novo vc pensa q ja sabia mas é por causa da recordação que vc tinha da situação...

mas esses pesadelos é foda,eu acordo em choque mano,demoro uns 2 minutos pra cair na real,esse pesadelo do meu pai ter levado uma facada eu acordei desesperado mano,eu acordo tipo filme,dando aquele pulo pra frente na cama UAEHUHEA

Outra coisa que eu tenho tmb é que tipo,eu SEI que to sonhando , só que fico tentando acordar do pesadelo e nao consigo,esse é o pior mano , puta q pariu UAEHUEAHUEA,fico fazendo mo força pra conseguir abrir os olhos e o corpo fica pesadão na hora que vc acorda é mo alivio

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que eu tenho tmb é que tipo,eu SEI que to sonhando , só que fico tentando acordar do pesadelo e nao consigo,esse é o pior mano , puta q pariu UAEHUEAHUEA,fico fazendo mo força pra conseguir abrir os olhos e o corpo fica pesadão na hora que vc acorda é mo alivio

isso tbm acontece muito comigo, o foda é quando não se quer acordar...

if_you_know_what_i_mean_mr_bea.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Esses dias sonhei que estava brigando ou batendo no meu pai, algo assim, acordei me sentindo mal.

Pior mesmo é vc sonhar que está fazendo grude-grude com sua mãe, meu deus, isso nao tem perdão... se eu sonhasse com isso me matava, me exorcizava, sei lá. INDA BEM QUE NUNCA SONHEI NÉ, ingual certas pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias sonhei que estava brigando ou batendo no meu pai, algo assim, acordei me sentindo mal.

Pior mesmo é vc sonhar que está fazendo grude-grude com sua mãe, meu deus, isso nao tem perdão... se eu sonhasse com isso me matava, me exorcizava, sei lá. INDA BEM QUE NUNCA SONHEI NÉ, ingual certas pessoas

UAHSuashAUSHAUSHAS cara só de vc pensa deve te imaginado kkkkkkkkkkkkkkkkk ''incesto'' euri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral mesmo? Reza antes de dormir que você vai dormir igual pedra.

Se tem aquelas frescuras de pagar de ateu que num vai fica falando com alguém que num existe e aquelas baboseiras, ta na hora de passar por cima, nem que seja como um teste e você vai ver como Deus te trará tranquilidade.

Do contrário tente tudo o que mencionaram anteriormente, vai que...

só que não

Editado por renatoaugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...