Postado 21/12/2012 às 22:42 12/21, 2012 Galera queria pedir a ajuda de vocês to muito preocupado, e acho que aqui é o lugar mais ideal para perguntar. Bem segunda feira dessa semana fui fazer supino inclinado como primeiro exercicio, ergui a barra quando foi pra descer não descia mais, deu uma travada na asinha, dai coloquei a barra e não consegui fazer mais, consegui fazer reto e outros quando foi ontem quinta, fui fazer ombro, quando levantei o braço pra fazer frontal do meio pra cima ta 0 de força nao vai nem a pau, parece que da uma saida do lugar, conforme volto pra baixo entra no lugar. E hoje fui fazer triceps, com um exercicio que não lembro o nome, que é por tras da cabeça com halter, fiz com o direto tudo ok, quando fui pro esquerdo o braço não tem força nem pra parar o peso la em cima. cai pra tras sem eu querer. Não consigo firmar de forma alguma. Já aconteceu isso com alguem? Quando passo a mão no musculo das costas do lado esquerdo parece estar relaxado, nao consigo abrir a asa (forçar) e a direita normal. Por favor ajudem.
Postado 21/12/2012 às 22:47 12/21, 2012 Vai no médico cara '-' Futuro profissional de Educação Física.
Postado 21/12/2012 às 22:48 12/21, 2012 Autor Não tem dor nenhuma mano, nem antes nem agora, soh na hora de descer a barra, nada mais.
Postado 21/12/2012 às 23:24 12/21, 2012 Vai no médico cara '-' kra pode ter sido algum tendao , sei la , mas vai no medico , vc pode sem querer te maxucado alguma parte , pode ser q com o tempo vc n consiga mais ter a força normal , vai no medico q é a melhor coisa
Postado 22/12/2012 às 01:30 12/22, 2012 Autor Vou sim, vou esperar os medicos voltarem das festas de fim de ano.
Crie uma conta ou entre para comentar