Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajudem Por Favor? Problema No Ombro/dorsal

Posts Recomendados

Postado

Galera queria pedir a ajuda de vocês to muito preocupado, e acho que aqui é o lugar mais ideal para perguntar.

Bem segunda feira dessa semana fui fazer supino inclinado como primeiro exercicio, ergui a barra quando foi pra descer não descia mais, deu uma travada na asinha, dai coloquei a barra e não consegui fazer mais, consegui fazer reto e outros quando foi ontem quinta, fui fazer ombro, quando levantei o braço pra fazer frontal do meio pra cima ta 0 de força nao vai nem a pau, parece que da uma saida do lugar, conforme volto pra baixo entra no lugar. E hoje fui fazer triceps, com um exercicio que não lembro o nome, que é por tras da cabeça com halter, fiz com o direto tudo ok, quando fui pro esquerdo o braço não tem força nem pra parar o peso la em cima. cai pra tras sem eu querer. Não consigo firmar de forma alguma. Já aconteceu isso com alguem? Quando passo a mão no musculo das costas do lado esquerdo parece estar relaxado, nao consigo abrir a asa (forçar) e a direita normal. Por favor ajudem.

Postado
Vai no médico cara '-'

kra pode ter sido algum tendao , sei la , mas vai no medico , vc pode sem querer te maxucado alguma parte , pode ser q com o tempo vc n consiga mais ter a força normal , vai no medico q é a melhor coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.