Postado 29/08/2014 às 16:44 08/29, 2014 Otimos resultados, parabéns... Seu deficit calorico é bem baixo né ? Vi que voce perdeu pouco peso, mas o peso que perdeu foi praticamente só gordura... Certo ? ...
Postado 29/08/2014 às 17:05 08/29, 2014 Autor Seu blog é muito bom, parabéns! Achei o epiburn fraco mesmo, agora pagar quase R$200,00 p tomar cafeína é burrice a minha que achei q ele fosse melhor que o Oxy. Quanto ao Nitraflex estou no terceiro pote, mas não sinto mais seus efeitos, antes eu sentia formigamento no rosto, braços e agora neste último coloco 1 1/2 scoop e fica um suquinho... Acho q vou voltar p o SuperChargeEx, sentia mais vasodilatação pelo menos, li o relato no seu blog tb. vlw Obrigado! Eu tenho outros termogenicos comigo, acabei montando um estoque pesado recentemente, nem tenho conseguido tomar tudo e estou vendendo rsrs se tiver interesse, entre em contato que lhe informo o que tenho em estoque e preços. O formigamento é por causa da beta alanina, chama-se parestesia, eu já fiz doidera de mandar quase 10g de beta alanina! kkkk tb não sinto mais nada com beta alanina. Supercharge é muito bom, gostei. Friction da VPX tb, Pre- da ON tb é uma boa escolha. Tenho outros prés para testar, quero acabar o Vortex para começar algum outro.. Otimos resultados, parabéns... Seu deficit calorico é bem baixo né ? Vi que voce perdeu pouco peso, mas o peso que perdeu foi praticamente só gordura... Certo ? vlw man, sim sim. Mantenho minhas cals baixas, a dieta é bem regrada, ultimamente está pesada. Acabei perdendo 5kgs pois tive uma infecção intestinal mas estou voltando aos poucos. Meus bulks são bem sutis, ganho peso mt facil. Mode: [Cut - ON] Last cutting > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107389-cutting-progress/
Postado 29/08/2014 às 18:59 08/29, 2014 Ótimos resultados ! Peso Inicial: 126kgPeso atual: 112,5kgObjetivo: 105/100kg Próxima avaliação antropométrica: 29/10/2014 Treino, Dieta e Evolução no tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168990-projetokratos-definicao-14kg-3-meses-de-treino/
Crie uma conta ou entre para comentar