Postado 19/12/2012 às 17:19 12/19, 2012 Idade: 25 Altura: 1,76 Peso:71kg BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino : hipertrofia Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo. Postar a estrutura: ABCAB Número de repetições: entre 8 e 12 Número de séries: entre 3 e 4 Tempo de treino: em média de 40 a 45min Boa tarde galera! Com ajuda do instrutor da academia, das minhas pesquisas aqui pelo fórum, eu montei um treino, e gostaria de saber a opinião de vocês. O treino segue a rotina ABCAB, Sendo A: peito - ombro - tríceps, B: costas - bíceps - trapézio, e C: pernas Vale observar que no final da semana que o treino acaba em B, na semana seguinte depois do descanso no sábado e domingo, começo dando sequencia, ou seja, começo pelo C, e assim sucessivamente. Obs:-Segundas, quartas e sextas, faço panturrilha. segunda e sexta, em pé, repetições rápidas, e quarta, sentado na maquina, repetições lentas. também faço abdominais nesses dias, no final do treino - terças e quintas eu faço de 15 a 20 minutos de aeróbicos no final do treino, correndo na esteira. - devido a correria da vida, hehe, consigo dormir somente de 6 a 6horas e meia no máximo por noite. A: Peito/Ombro/Tríceps : PEITO: supino reto com barra supino inclinado com barra crucifixo inclinado/crossover (uma semana faço crucifixo, na outra vario fazendo crossover) OMBRO: desenvolvimento militar elevação lateral (unilateral) TRÍCEPS: paralelas/mergulho entre bancos (vario conforme a semana) tríceps no pulley alto B: Costas/Bíceps/Trapézio: COSTAS: Levantamento terra remada curvado puxada por traz/barra fixa (alterno conforme a semana) BÍCEPS: rosca direta rosca alternada antebraço TRAPÈZIO: encolhimento com barra ou no pulley baixo. C: Pernas: Agachamento com barra livre Avanço Leg press Extensora Panturrilha sentado Só para complementar , vou colocar um resumão da minha dieta. 07:00: 2 ovos cozidos, uma caneca de nescau com aveia e albumina, sanduiche com tres fatias de pão, peito de chester, e ricota 10 horas: duas bananas, 1 copo iogurte 12:15: almoço: geralmente massa ou arroz, feijão (as vzs) peito de frango grelhado, ou carne de gado grelhada, saladas 15:30: repete o lanche das 10horas (e ja é o pré treino) 20:00 sanduiche natural, algum iogurte ou nescau 22:30: janta, geralmente algo bem parecido com o almoço, porém com menos carbos, e uns 30min após a janta, uma batida com nescau, e albumina. Acho que era isso ae galera, espero a colaboração de vocês e as opiniões são todas bem vindas. Flww, até mais!
Postado 19/12/2012 às 17:35 12/19, 2012 Autor Estou começando a praticar este exercício, para pegar a forma correta e o equilíbrio. Achei muito difícil fazê-lo, mas assim que eu estiver executando ele corretamente pretendo incluir, só não sabia por qual trocar! valeu a dica fera!
Postado 19/12/2012 às 18:01 12/19, 2012 Mas ele eh dificil mesmo... e da um pump na lombar q ja quase larguei o treino na metade... mas depois eh soh alegria..
Postado 20/12/2012 às 12:47 12/20, 2012 Autor hahaha... pois é... daqui um tempo eu incluo ele. Estou pensando também em usar por um tempo o N.O Shotgun, pra dar um gás já que nunca utilizei pré treinos e estou precisando, pois atualmente esta meio difícil progredir as cargas e etc... problema que eu tenho asma, e fico meio grilado em tomar. vai que dê algum efeito colateral ou sei lá né... hahaha Você sabe algo a respeito? procurei bastante na internet, porém o que se vê muito são relatos, nada muito cientifico nem algo mais concreto a repeito... =\ Alguem ae sabe a respeito do Shotgun? Se tem problema tomar tendo asma? vlww
Crie uma conta ou entre para comentar