Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa](Ajuda) Cutting No Verão :s

Posts Recomendados

Postado

fala galera, blz? eu comecei a fazer um cutting a pouco tempo e comprei o oxyelite pro, tomei apenas 1 semana. O verão esta chegando e as duas primeiras semanas de janeiro vou para praia com meus amigos e vai rolar muita bebida. vocês acham que eu devo parar de tomar o oxyelite e voltar a tomar apenas quando normalizar minha dieta? ou continuar tomando?

Postado

Acho que você deveria... Naum pera. '-'

Volta a tomar quando você quiser algo sério com seu corpo!

Deixa pra tomar quando você normalizar sua dieta :)

Editado por juuh_oli

Postado

foda esses caras que querem o corpo perfeito mas não querem derrubar 1 gota de suor!

amigo, vou te falar uma coisa: treino é 20% no máximo de um corpo bonito e saudável, o resto é por sua conta.

não adianta nada suar no treino e não ter uma dieta ou ficar enchendo a cara.

assuma que você não é pra esse esporte e quer continuar de vez com a pança e seja feliz bebendo todas, do contrário, pare com essas frescuras e corra a trás do que você quer!

Postado
fala galera, blz? eu comecei a fazer um cutting a pouco tempo e comprei o oxyelite pro, tomei apenas 1 semana. O verão esta chegando e as duas primeiras semanas de janeiro vou para praia com meus amigos e vai rolar muita bebida. vocês acham que eu devo parar de tomar o oxyelite e voltar a tomar apenas quando normalizar minha dieta? ou continuar tomando?

não

comece fazendo uma dieta agora

mas te adianto

não vai dar tempo de ficar legal para o verão.

você pode começar a treinar esse verão, para quem sabe no verão de 2020, ficar aceitavel

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.