Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Do Palhaço, Só Que Não!


msousam

Posts Recomendados

Ae Galera, primeiramente quero me apresentar, sou Marcelo Silvestre, Analista de TI e moro em São Paulo.

Estou aprendendo muito com voces, a 3 dias comecei a montar minha dieta, gostaria da opinião e dicas para melhora-la, caso conheçam algum alimento pratico podem falar que eu adiciono, não tenho muita noção de variedade com praticidade.

Os Suplementos que adicionei foi com base no que eu li até agora no forum.

Altura: 1.87
Peso: 106

Fisico: Endomorfo
BF: 25% (estimativa)
Medidas: (Não tenho como medir, mais tenho muita gordura no quadril coxas e no abdome)
Objetivo da dieta: cutting, secar (Evitar de perder o pouco de massa magra que tenho)

Caso exista algum valor nutricional errado por favor me avisem ^^

2nquzaq.gif

Cerca de 3 litros de agua/dia

Auxiliares:

LIPO6x 2 Manha em jejum e 2 a tarde 2 horas após o almoço.

Uni-liver 2 capsulas em cada refeição grande (4 por dia).

E ai o que acham?

Edit: Dieta alterada, redução do Fator de Atividade (FA)

Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se entendi bem você calcula a sua TMB por volta de 3600 calorias, é isso? Se for, esquece, há algum erro no cálculo, provavelmente o multiplicador.

Eu acho que para início 2400 calorias tá de bom tamanho, reduziria para umas 2000 daqui a uns 30 ou 60 dias e depois para umas 1600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que com -1xxx calorias você vai queimar muita massa magra.

Diminua o déficit pra 300 e vá aumentando conforme achar necessário. Eu não passaria de 500~700/dia.

Eu também acho que mais de 1000 é muita coisa, e será que não tem proteina de mais? ou ta suave?

pode aumentar mais 400kcals na sua dieta

para diminuir esse deficit

se começa com um deficit leve.

no inicio vai perder bastante peso.

Entendi, acredito que posso colocar esse carbo entre dejejum e almoço, correto?

Se entendi bem você calcula a sua TMB por volta de 3600 calorias, é isso? Se for, esquece, há algum erro no cálculo, provavelmente o multiplicador.

Eu acho que para início 2400 calorias tá de bom tamanho, reduziria para umas 2000 daqui a uns 30 ou 60 dias e depois para umas 1600.

Taí uma coisa que me deixou na duvida, mas na maioria dos sites que calculei, meu TMB ficou nessa media 3700, 3600, trabalho 10 horas/dia sentado e faço 2 horas/dia de treino intenso sem moleza, divididos em aerobico, musculação e alongamento final. Quantas calorias reais isso daria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Taí uma coisa que me deixou na duvida, mas na maioria dos sites que calculei, meu TMB ficou nessa media 3700, 3600, trabalho 10 horas/dia sentado e faço 2 horas/dia de treino intenso sem moleza, divididos em aerobico, musculação e alongamento final. Quantas calorias reais isso daria?

Eu diria que algo na casa de 2700 calorias, usando mifflin - St Jeor ou katch-McArdle.

O problema provavelmente é que você se considera bastante ativo e acaba usando os multiplicadores mais altos nestes sites. Por experiencia própria isso quase sempre é um erro.

2 horas de exercicio diário + 10 horas de trabalho sentado faz de você pouco mais que sedentário (para estas tabelas), EU usaria um multiplicador de 1,2 ou 1,3.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...