Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Do Palhaço, Só Que Não!


msousam

Posts Recomendados

Ae Galera, primeiramente quero me apresentar, sou Marcelo Silvestre, Analista de TI e moro em São Paulo.

Estou aprendendo muito com voces, a 3 dias comecei a montar minha dieta, gostaria da opinião e dicas para melhora-la, caso conheçam algum alimento pratico podem falar que eu adiciono, não tenho muita noção de variedade com praticidade.

Os Suplementos que adicionei foi com base no que eu li até agora no forum.

Altura: 1.87
Peso: 106

Fisico: Endomorfo
BF: 25% (estimativa)
Medidas: (Não tenho como medir, mais tenho muita gordura no quadril coxas e no abdome)
Objetivo da dieta: cutting, secar (Evitar de perder o pouco de massa magra que tenho)

Caso exista algum valor nutricional errado por favor me avisem ^^

2nquzaq.gif

Cerca de 3 litros de agua/dia

Auxiliares:

LIPO6x 2 Manha em jejum e 2 a tarde 2 horas após o almoço.

Uni-liver 2 capsulas em cada refeição grande (4 por dia).

E ai o que acham?

Edit: Dieta alterada, redução do Fator de Atividade (FA)

Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se entendi bem você calcula a sua TMB por volta de 3600 calorias, é isso? Se for, esquece, há algum erro no cálculo, provavelmente o multiplicador.

Eu acho que para início 2400 calorias tá de bom tamanho, reduziria para umas 2000 daqui a uns 30 ou 60 dias e depois para umas 1600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que com -1xxx calorias você vai queimar muita massa magra.

Diminua o déficit pra 300 e vá aumentando conforme achar necessário. Eu não passaria de 500~700/dia.

Eu também acho que mais de 1000 é muita coisa, e será que não tem proteina de mais? ou ta suave?

pode aumentar mais 400kcals na sua dieta

para diminuir esse deficit

se começa com um deficit leve.

no inicio vai perder bastante peso.