Postado 18/12/2012 às 02:19 12/18, 2012 Fala pessoal. Eu tenho 9 meses de academia e optei pelo sexto mês começar um ABCDE, largando o ABC 2x que o cara da Academia me passou lá ( Peito/Triceps, Costa/Biceps/Ante braço, Pernas/ombros/trapézio). Desde então eu senti BEM mais resultados com o treino ABCDE... Entretanto, atualmente eu já não consigo progredir nos resultados mais, parece que eu estacionei! Me ajudem a montar um ABC 2x não volumoso, por favor! (Era foda no dia C e treinar pernas, ombros e trapézio, no mínimo era 1 hora e 15 de treino). PS: Estou conseguindo progredir no aumento de cargas ainda! Obrigado pela atenção. Abraços.
Postado 18/12/2012 às 02:33 12/18, 2012 Cara, montar um treino pra você ninguém aqui vai montar. Monte o treino e poste aqui, só assim o pessoal vai poder opinar. Deixa eu te dá um dica, antebraço "nem precisa" treinar isoladamente. Se você fizer remanda curvada, remada unilateral, barra fixa, chin-up... Tudo isso já pega antebraço, e muito. Mesma coisa com o trapézio, mete só um encolhimento. Se você fizer DL, militar barra nuca... Tudo já pega trapézio. Enfim, monte aí que a gente opina
Postado 18/12/2012 às 02:35 12/18, 2012 abc2x? é melhor treinar peito com ombro faz assim: Peito/ombro/triceps Supino plano Crucifixo inclinado militar elevação paralelas isolador tricepsB (Costas e Biceps) Barra Fixa Remada Curvada - 10.8.6 Algum isolador, talvez um puxador, pode colocar o terra, mas depende de voce Rosca direta - 3x10 um isolador ou chin-up's (muda a ordem)C (Pernas- panturrilha) Agachamento livre Stiff Leg Press Extensora Flexora Panturrilha em pé e sentado (COPIEI E COLEI DA NET, SÓ FIZ PROCURAR) mas cara, eu particularmente, não gosto de ABC, poque não experimenta um AB2x, mas não existe treino certo ou errado sobre o treino a cima, é uma base, eu tiraria muito dos isoladores, mas é uma base bem comum de ABC a partir daí voce pode ver como fica as divisões num ABC bem feito Editado 18/12/2012 às 02:37 12/18, 2012 por surfistadeacademia (veja o histórico de edições)
Postado 18/12/2012 às 02:38 12/18, 2012 Algum isolador, talvez um puxador, pode colocar o terra, mas depende de voce Diga que nao citou o terra como isolador cara. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 18/12/2012 às 03:01 12/18, 2012 Diga que nao citou o terra como isolador cara. fica na sua mané kkkkk claro que não tjou, se tá de onda kkkkkk é cada uma, o cara vai entender, falei do terra pq em ABC, é foda pra colocar o terra, aí fica a criterio de cada um! se ele não fizer o terra naquele dia, faz um puxador ou uma unilateral, se fizer fica só barra+curvada+terra por que em vez de querer mostra que eu tava errado, não ajudou o cara, tá bom agora, sabichão? Editado 18/12/2012 às 03:02 12/18, 2012 por surfistadeacademia (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar