Postado 17/12/2012 às 13:28 12/17, 2012 Idade: 27 Altura: 1,83 Peso: 87 Objetivo do treino: Hipertrofia Tempo de treino: 15 meses Postar a estrutura; ABCDE 3x8-10 ou 4x8? Penso em drop-set. Peito e costas não sei se mantenho 4 ou 5 exercicios A ordem dos exercícios está boa? Segue em spoiler...opinem por favor A Peito + Abd - Sup. reto com barra - Sup. inclinado com halteres - Crucifixo inclinado - Crossover polia baixa - 1 seria interessante? - Abd reto no banco declinado - Elevação de pernas B Costas + Antebraço - Lev. terra - Remada baixa (triângulo) - Puxador vertical frente - Remada curvada - 1 seria interessante? - Rosca punho - Aquele de enrolar a cordinha, nem sei o nome...exercício do demo C Perna + Abd - Agachamento Zercher - Leg press horizontal (para variar um pouco...) - Extensora - Flexora - Prensa 3x15 - Pant. no leg press 3x15 - Abd reto no banco declinado - Oblíquo no pulley D Ombro + trapézio - TRIAD (vi aqui no fórum): desenvolvimento com halteres / el. lateral / el. frontal em tri-set - Compensa por 1 pra deltóide posterior? - Remada alta na polia baixa - Encolhimento com halteres E Bíceps + Tríceps - Supino fechado - Repulsão entre bancos - Pulley barra V - Rosca simultânea c/ halteres em banco inclinado - Rosca direta (barra W) pegada fechada - Chin-ups (fazer no inicio?)
Postado 17/12/2012 às 13:39 12/17, 2012 Eai amigo blz? Ta fazendo o ABCDE né?! Essa divivsão é recomendada mais para quem esta ciclando ea's, não sei se é o seu caso... Não é regra, é so uma recomendação.
Postado 17/12/2012 às 13:54 12/17, 2012 Achei pouco treino para ABCDE... Eai amigo blz? Ta fazendo o ABCDE né?! Essa divivsão é recomendada mais para quem esta ciclando ea's, não sei se é o seu caso... Não é regra, é so uma recomendação. Sempre vejo falando isso a galera, sabe algum canto de estudo isso? Eu estou usando ABCDE. Usei também na TPC e fora do ciclo... E depois que li isso, achei mais interessante ainda. https://www.hipertrofia.org/blog/2012/02/09/hipertrofia-muscular-porque-menos-significa-mais/
Postado 17/12/2012 às 14:09 12/17, 2012 Autor Achei pouco treino para ABCDE... Seria interessante fazer 5 pra grandes e 4 para pequenos então? E ainda adicionar uma técnica tipo drop set?
Postado 17/12/2012 às 16:38 12/17, 2012 Seria interessante fazer 5 pra grandes e 4 para pequenos então? E ainda adicionar uma técnica tipo drop set? Eu faço 6~8 para musculo grande, 4 para biceps e 5 para triceps... Treino ABCDEF. peito + pantu dorsal + abd quadriceps ombro+trapezio+pantu triceps+abd briceps+posterior+gluteo
Crie uma conta ou entre para comentar