Postado 16/12/2012 às 05:55 12/16, 2012 Boa Noite Amigos, Peço que vocês possa me ajudar a montar a grade da minha dieta, sou leigo, procuro aprender com artigos mas as vezes fica complicado sem a prática em si. Estou priorizando o aumento da massa muscular e quero tirar o resquício de gordura que tenho no abdômen. Idade: 21 Pesa: 76kg Altura:1,80 Treinos Full Body 3x semana Café da manhã Whey em pó 80g Pão integral light Peito de frango 80g Maionese light (sem colesterol e gorduras trans) Lanche 1 Pão integral light Peito de frango 80g Almoço 4 colheres de sopa de arroz 3 colheres de sopa de feijão Salada/verduras Proteína magra(aboli frituras) Aveia Lanche 2 (dias sem treino) Pão light integral Peito de frango 80g Maionese light Lanche 2 (dias com treino) Pão light integral Peito de frango 80g Maionese light Mass 7500 (hipercalorico) Pós Treino Whey em pó 80g Malto em pó 80g Janta 4 colheres de sopa de arroz 3 colheres de sopa de feijão Salada/verduras Proteína magra(aboli frituras) Aveia Lanche 3 Hipercalórico mass7500 Bom, de uma maneira geral, minha dieta é esta. Peço desculpas se não fui preciso em algumas medidas, mas não tenho base para descrevê-las aqui. Desde já agradeço pela ajuda Sigam Meu Tópico, Vejam Meus Resultados: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112415-relato-cutting-lipo-6-black-ultra-concentrate-jb-fotos/
Postado 16/12/2012 às 15:00 12/16, 2012 Fala João Cara, posta sua TMB com os macros totais, porque a maioria da galera vai pedir, e realmente fica difícil avaliar sem esses dados. Enfim, às avaliações... acho que não tem necessidade dessa massa no pré-treino, porque já tem o pão, mas se for o que complementa seu excedente, então tu tem razão, e o mesmo ocorre com as doses de whey... tenta postar os dados anteriores, que dá pra avaliar bem melhor! Abraço Bnardes
Crie uma conta ou entre para comentar