Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachar Uma Vez Na Semana


Jamess

Posts Recomendados

Esse tópico aqui e daqueles assuntos polêmicos tenho certeza q vai vim um monte de gente falar 2x na semana e melhor mas pra min é pior antes eu treinava 2x na semana perna agora como faço ABCDE treino perna apenas 1 vez na semana e pra min esta sendo melhor so não tenho certeza pq antes eu não media a perna mas fazendo bíceps e tríceps uma vez na semana ganhei 0,5 cm em um poco menos de 2 semanas

Ou seja não interessa qual o pessoal fale que e melhor e sim aquele que vai ser melhor pra vc tente fazer assim e veja se da resultado

Até hoje todo natural que EU vi falando que prefere ABCDE , é porque nunca treinou(efetivamente) um treino de frequencia 2x a 3x cada grupamento muscular por semana.

Engraçado e que TODOS os ABCDE fans ,acham que tem resultados bons (até eu achava na minha epoca) , mas quando passa uma situação(de ter que ficar sem treinar 2 semanas ,por exemplo) sente na pele todas as fraquezas do treino ABCDE.

E pelo amor , pessoal ABCDE fan deveria parar com essa desculpinha de cada corpo é um corpo . Argumento bem fraco esse viu.

@topic

Treino de impulsão , nao to sabendo qual é ... Mas acho que pode ter resultados , mas não serão tão satisfatorios quanto a outros metodos.

Mas é voce quem sabe o que é melhor na sua situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom cara, você pode até agachar uma vez na semana, se você fazer um deadlift na semana, com 3 dias de diferença.O importante não é o exercício, mas sim treinar de forma pesada seu lower body.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema em discutir o que é melhor, 2x ou 1x, está no que já foi experimentado pelos que discutem. É a mesma coisa em tópico sobre suplemento: Um monte de gente que nunca usou diz "aham, esse é bom!", "ph é lixo, cai nessa não", "vish, growth é o que há, mano, altos resultados".

Se um cara grande diz que usa tal método, vários o seguem. Se eu pesasse 90kg e dissesse que tomar mijo é a melhor coisa pra crescer, aposto que um monte de gente sairia por aí gritando que mijo é anabólico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu treino perna apenas 1x por semana.
Porém o treino é insano. Nos dias seguintes eu fico como se fosse a primeira vez no agacho... Isso me traz bons resultados, porém nunca comparei com agachar 2x, mas pode ser uma boa...
Eu acho que o mais certo era você agachar 2x e ver como seu corpo reage.
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu treino perna apenas 1x por semana.

Porém o treino é insano. Nos dias seguintes eu fico como se fosse a primeira vez no agacho... Isso me traz bons resultados, porém nunca comparei com agachar 2x, mas pode ser uma boa...

Eu acho que o mais certo era você agachar 2x e ver como seu corpo reage.

Abraço!

E ja tentou treinar perna 2x ? pqe treinando 1x tu ja ta com as pernas giga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu treino perna apenas 1x por semana.

Porém o treino é insano. Nos dias seguintes eu fico como se fosse a primeira vez no agacho... Isso me traz bons resultados, porém nunca comparei com agachar 2x, mas pode ser uma boa...

Eu acho que o mais certo era você agachar 2x e ver como seu corpo reage.

Abraço!

é isso, você é mesoformo, deve ter uma genética legal, mas concerteza se você é natural, iria ter ganhos melhores com 2x Leg Days.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico aqui e daqueles assuntos polêmicos tenho certeza q vai vim um monte de gente falar 2x na semana e melhor mas pra min é pior antes eu treinava 2x na semana perna agora como faço ABCDE treino perna apenas 1 vez na semana e pra min esta sendo melhor so não tenho certeza pq antes eu não media a perna mas fazendo bíceps e tríceps uma vez na semana ganhei 0,5 cm em um poco menos de 2 semanas

Ou seja não interessa qual o pessoal fale que e melhor e sim aquele que vai ser melhor pra vc tente fazer assim e veja se da resultado

Ou seja, vc disse que foi melhor pra vc treinar pernas 1x na semana pq ganhou 0,5 cm de biceps? hahaha pqp q bosta.

Eu ja tive bons ganhos com treinos abcde infrequentes e mais volumosos; a questão é que quando aumentei a frequencia e diminui o volume os ganhos se tornaram melhores

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode falar em variedade genética, mas de qualquer forma todos somos de uma mesma espécie, e não preciso citar que naturais tem o tempo de anabolismo curto, não tem como você dar um estimulo semanal às pernas, e esperar que músculos tão grandes perdurem a semana toda crescendo, você acha que com um treino apenas, suas pernas irão permanecer crescendo a semana toda ?

Então mas me mostre um estudo que mostra que o meu corpo ira se comportar igual o seu fazendo agachamento 2x na semana,ja no seu outro post vc foi la e falo que o cara tem pernas grandes pq ele é mesomorfo vc acha que um ectomorfo e igual o mesomorfo ou endomorfo pra min isso e variabilidade genética pra vc o que é variabilidade genética?

Vitto imagine o tanto de testo que o corpo do leonardo nao deve produzir, para crescer treinando apenas 1x o musculo por semana kkkk

Entao ne pelo menos eu treino de modo a produzir testo enquanto uns por ai treina igual uma moça deve ate produzir hormônio feminino e vc acha que quem treina 1x semana não cresce?

Até hoje todo natural que EU vi falando que prefere ABCDE , é porque nunca treinou(efetivamente) um treino de frequencia 2x a 3x cada grupamento muscular por semana.

Engraçado e que TODOS os ABCDE fans ,acham que tem resultados bons (até eu achava na minha epoca) , mas quando passa uma situação(de ter que ficar sem treinar 2 semanas ,por exemplo) sente na pele todas as fraquezas do treino ABCDE.

E pelo amor , pessoal ABCDE fan deveria parar com essa desculpinha de cada corpo é um corpo . Argumento bem fraco esse viu.

@topic

Treino de impulsão , nao to sabendo qual é ... Mas acho que pode ter resultados , mas não serão tão satisfatorios quanto a outros metodos.

Mas é voce quem sabe o que é melhor na sua situação.

Desde que eu comecei a fazer ABCDE eu não parei nenhum dia exceto sábado e domingo então não sei dessa fraqueza ainda nos dias próximo do ano novo acho que saberei e eu gosto do ABCDE pelo motivo de quando vou treinar Bíceps/Tríceps de certa forma estou com mais energia e consigo treinor com mais carga e intensidade eu nunca gostava de fazer tríceps no ABC pq quando eu ia começar tríceps eu já estava com ele meio que fadigado por ter começado e com bíceps a mesma coisa,ja no ABCDE agora eu consigo treinar com mais carga e mais volume

Ou seja, vc disse que foi melhor pra vc treinar pernas 1x na semana pq ganhou 0,5 cm de biceps? hahaha pqp q bosta.

Eu ja tive bons ganhos com treinos abcde infrequentes e mais volumosos; a questão é que quando aumentei a frequencia e diminui o volume os ganhos se tornaram melhores

Eu disse que os ganhos de braço pra min foram melhores e de perna eu deixei claro que não sei pq eu não media a perna antes se vc leu em algum lugar onde eu falei que pq eu ganhei braço e melhor pra perna,acho que estava bom vc voltar pra escola e aprender a ler de novo

Editado por Leonardo Ulian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Por que tem gente que ainda acha que existe mesomorfo, ectomorfos, endomorfos, e outras balelas?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100696-somatotipos-ectomorfos-mesomorfos-endomorfos-e-outras-balelas/

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...