Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachar Uma Vez Na Semana


Jamess

Posts Recomendados

Como já disse em outros tópicos...estou na luta p/ aliar os treinos com peso aos treinos de basquete,etc..

Se eu agachar só na quinta,com meu esforço máximo.Mas não fazendo 5x5,e sim seguindo as séries e repetições do treino de impulsão(são mais ou menos 6 séries~7,que envolvem aumento e redução de cargas).Obterei algum,ou satisfatórios resultados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To agachando 1x por semana. Na verdade, treino cada músculo apenas 1x por semana. Meus resultados estão sendo satisfatórios. Se seriam melhores caso eu treinasse 2x/semana? Não sei, talvez.

A única forma é você testar e ver seus resultados. Anote seu peso e medidas atuais e compare daqui a 2 meses. Se a evolução for fraca mesmo com uma boa dieta e descanso, mude o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico aqui e daqueles assuntos polêmicos tenho certeza q vai vim um monte de gente falar 2x na semana e melhor mas pra min é pior antes eu treinava 2x na semana perna agora como faço ABCDE treino perna apenas 1 vez na semana e pra min esta sendo melhor so não tenho certeza pq antes eu não media a perna mas fazendo bíceps e tríceps uma vez na semana ganhei 0,5 cm em um poco menos de 2 semanas

Ou seja não interessa qual o pessoal fale que e melhor e sim aquele que vai ser melhor pra vc tente fazer assim e veja se da resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...