Postado 16/12/2012 às 02:03 12/16, 2012 Boa noite pessoal tudo bem? Estou a algum tempo sem treinar e fazer exercícios, estava focado nos estudos, trabalho, etc e acabei esquecendo de mim. (do meu corpo). Hoje estou com 135Kg e agora que acabei a faculdade vou retomar meus treinamentos e exercícios. Queria a dica de vocês de como começar a treinar e o que começar a usar de suplementos, isso claro se devo começar a utilizar. Nesse tempo que fiquei sem treinar, adiquiri tetas.. haha como perde-las? rsrsrs Pessoal, agradeço se puderem me ajudar. Ahh, eu não gosto de treino aeróbico apenas, preciso treinar também musculação. Obrigado.
Postado 16/12/2012 às 02:28 12/16, 2012 vc deve seguir um treino de definiçao pra perder essas tetas corte carboidratos, lipidios, tibia... e o mais importante, nao se esqueça da toalha! muita gente chega pra mim na academia falando que quer secar, e eu nunca vi o meliante com uma toalha em todos esses finais de semana que frequento a academia )))))
Postado 16/12/2012 às 16:45 12/16, 2012 Fala.... Ultrafarma... tá nehh... Bem, quanto aos treinos e a dieta, aconselho que leia os artigos do leandro twin, aqui no fórum mesmo: como montar seu treino; como montar sua dieta; e ambos têm videos explicativos, o que ajuda na compreensão... Masss, para não ser "o chato" que só passa artigos e videos (e que cuida para que o fórum fique sempre limpo e disponível às dúvidas realmente pertinentes), vão aí algumas dicas: Treino: *3x na semana: SL 5x5 *4x na semana: Upper/Lower ou o treino do Derek Charlebois, que não deixa de ser U/L *6x na semana: ABC2x (sinceramente não conheço muitos desses pra sair falando...) Seus treinos devem incluir os seguintes exercícios: *Agachamento *Levantamento Terra *Supino Reto *Desenvolvimento Militar Treine sempre o mais intensamente possível, e um treino intenso não necessáriamente é um treino estufado de anilhas.... Dieta: *Utilize-se de uma dieta rica em proteínas, com déficit calórico crescente (inicie com 300kcal diárias, e aumente conforme a necessidade) *Opte pela redução de carboidratos na obtenção do déficit calórico. *Consuma em suas refeições carboidratos complexos como batata doce, massas integrais, tubérculos diversos e arroz integral. *Dê preferência ao consumo de proteínas de fontes animais magras. *Tenha em mente que suplementos são comida em pó, portanto se você tiver condições para bancar e manter uma boa dieta, eles são dispensáveis (em todo caso, se quiser usar algum, opte pelo whey protein, e no seu caso, esqueça massas, dextrose e semelhantes...) É isso ai cara, não é muito, mas já da uma base legal... Abraço e bons treinos Bnardes
Postado 16/12/2012 às 17:07 12/16, 2012 Autor vc deve seguir um treino de definiçao pra perder essas tetas corte carboidratos, lipidios, tibia... e o mais importante, nao se esqueça da toalha! muita gente chega pra mim na academia falando que quer secar, e eu nunca vi o meliante com uma toalha em todos esses finais de semana que frequento a academia ))))) Carboidratos vai ser a primeira coisa que irei cortar, a segunda é o Tibia! Sobre a tolha pode deixar, também fico puto quando nego nunca leva toalha. Vou seguir o conselho do treino de definição, preciso perda-las de qualquer forma. Valeu pela ajuda! Fala.... Ultrafarma... tá nehh... Bem, quanto aos treinos e a dieta, aconselho que leia os artigos do leandro twin, aqui no fórum mesmo: como montar seu treino; como montar sua dieta; e ambos têm videos explicativos, o que ajuda na compreensão... Masss, para não ser "o chato" que só passa artigos e videos (e que cuida para que o fórum fique sempre limpo e disponível às dúvidas realmente pertinentes), vão aí algumas dicas: Treino: *3x na semana: SL 5x5 *4x na semana: Upper/Lower ou o treino do Derek Charlebois, que não deixa de ser U/L *6x na semana: ABC2x (sinceramente não conheço muitos desses pra sair falando...) Seus treinos devem incluir os seguintes exercícios: *Agachamento *Levantamento Terra *Supino Reto *Desenvolvimento Militar Treine sempre o mais intensamente possível, e um treino intenso não necessáriamente é um treino estufado de anilhas.... Dieta: *Utilize-se de uma dieta rica em proteínas, com déficit calórico crescente (inicie com 300kcal diárias, e aumente conforme a necessidade) *Opte pela redução de carboidratos na obtenção do déficit calórico. *Consuma em suas refeições carboidratos complexos como batata doce, massas integrais, tubérculos diversos e arroz integral. *Dê preferência ao consumo de proteínas de fontes animais magras. *Tenha em mente que suplementos são comida em pó, portanto se você tiver condições para bancar e manter uma boa dieta, eles são dispensáveis (em todo caso, se quiser usar algum, opte pelo whey protein, e no seu caso, esqueça massas, dextrose e semelhantes...) É isso ai cara, não é muito, mas já da uma base legal... Abraço e bons treinos Bnardes Fala Bnardes, blz amigo? Cara obrigado pelas dicas, vou procurar os artigos e vídeos do Leandro, vai me ajudar muito tenho certeza. Muito legal o treino, vou tentar começar com isso e aos pouco ir mudando/adaptando. Sobre a dieta, no começo pensei em não usar suplementação, porém tenho aqui Creatina e Super HD, acha bobeira começar com isso? ainda mais no meu peso? (É que não manjo muito de suplementos)- acho que percebeu né? kkkk Vou tentar ao maximo seguir a dieta da proteina, cortando tudo que puder de carboidratos, mais nada ao extremo também. Valeu pelas dicas.!
Postado 17/12/2012 às 14:45 12/17, 2012 Mano, sobre o Super, pode usar sim porque vai influenciar seu metabolismo ("acelera" ele, promove um gasto de energia maior no aero), agora sobre a creatina, pode usar também, mas se acostuma com o inchaço (creatina leva à retenção hídrica, então você vai literalmente inchar, mas não se preocupe porque não é inchaço de gordura, mas de água)... Como você tá no começo ainda, eu não recomendaria ter comprado porque teu corpo já vai gerar respostas consideravelmente satisfatórias ao treino+dieta, mas já que tá na mão, manda pra dentro! Se for ingerir ambos, lembre-se: 3 a 5 litros d'água por dia e termogênico (Super HD) sempre na dosagem certa!
Crie uma conta ou entre para comentar