Postado 13/12/2012 às 05:51 12/13, 2012 Estou tomando creatina e Whey Protein da Universal ambos.. digamos que eu não esteja ingerindo nem 1L de água por dia. tem algum risco de eu fuder muito os meus rins.. sigo a minha dieta certinho, treino e pá.. só que eu tomo muito leite e muita pouca água .. falando nisso, vou ali pegar e secar 600 ml de água.. mas então.. se eu não tomar água suficiente , posso ter problemas futuros? Ajuda aí na humildade.. não tenho experiência porém estudo para adquirir conhecimento e ajudar quem eu conseguir.. abçs
Postado 13/12/2012 às 05:56 12/13, 2012 FUDER com os rins acho que não. Mas pode ter pedra nos rins (só por beber pouca agua, nem tem a ver com a creatina).. Já vi um link do André Pajé se não me engano mostrando que Creatina não aumenta o valor da creatinina, se isso for verdade, não tem nenhum problema abçs Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 13/12/2012 às 10:08 12/13, 2012 4-5lts dia Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/12/2012 às 11:25 12/13, 2012 Mas por quê diabos tu não toma mais água ? Problema resolvido o.0
Postado 13/12/2012 às 13:24 12/13, 2012 1L eu tomo quase em um intervalo de uma refeição! Acho que a galera em geral faz isso
Postado 13/12/2012 às 13:27 12/13, 2012 1 litro tomo so depois do jiu jitsu... pessoal coloca desculpa em tudo, pq ta no trabalho, pq ta na escola... Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Crie uma conta ou entre para comentar