Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Em Pó Desnatado


Tech

Posts Recomendados

Ta tudo certo porém a proteína da soja não tem futuro.

Vc pode estar tomando Prot de soja e nem sabe.

Prot de soja eh uma prot como outra qualquer soh q com baixo VB.

Pelo preço vale apena mandar ela em pouca quantidade p/ enriquecer o shake(custo muito baixo).

Obs.: Ela "nao ter futuro" eh uma afirmação muito abstrata para que "a gente" possa rebater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uhashuhuashuas.

Cara, sem comentários.

Quem aki ta kerendo dizer se a soja eh ou nao de "otima qualidade"? Ela so vem a somar.

Nao vai ser colocando prot de soja na sua dieta q vc irá arruina-la, pelo contrario...

COMO EU JA DISSE NO TOPICO ACIMA:

"Prot de soja eh uma prot como outra qualquer soh q com baixo VB."

SE VC SOUBESSE O Q SIGNIFICA "VB" NAO vc ESTARIA REAFIRMANDO ALGO Q EU JA AFIRMEI ANTES!

A proteína da soja e uma proteína de péssima qualidade, pesquise sobre ela é verá.

Fala sério, to perdendo meu tempo contigo gente fina... eu falo 6 e vc vem me dizer q nao é 6 é meia-duzia! Vai pesquisar o q significa "VB".

GENTE BOA, EU CRIO TOPICOS SOBRE A SOJA ANTES MESMO DE VC VIR PARAR AKI NO FORUM FALAR O Q TODO MUNDO JA SABE:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...547&hl=soja Olha a data do Topico e olha a sua data de entrada aki.

Mesmo com baixo VB a soja só virá ACRESCENTAR(prot) no shake e não diminuir.

OBS.: tenho mais o q fazer... IGNORADO. Pqp joguei pedra na cruz soh pode. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protéina não é muito legal mesmo. :wink2:

Apesar de ser uma protéina vegetal, tem pelo menos dois contras pra quem quer músculos, o baixo valor biológico, ou seja é ruim de ser digerida pelo ser humano, ela também é fitoesteróide, tem estrogênio, então pra quem quer ficar com as tetinhas e com outras características de mulher ela é ótima para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se usar em demasia, EM ALGUNS CASOS, pode ter o lance de aumentar o Estrogenio, mas a ideia aki eh colocar no "coquetel" p/ dar um aporte maior proteico e mesmo assim a qtidade utilizada seria pouco ateh mesmo pq tem muito poh jah nesse "coquetel" vai virar areia movediça.

MAS SE VC NÃO CURTE SOJA, MESMO QUE EM DOSES PEQUENAS, NAO UTILIZE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* compra um whey vagaba tipo DNA akeles de saco prateado(hiper barato!).

* compra leite MOLICO em pó(mais de 70% de caseína pura!).

* compra proteina de soja no mercado(preço de farinha! barato!).

* Farelo de aveia ou aveia flocos finos(eh baratinhao Quaker. Nem preciso dizer em q ajuda ne?).

BATE TUDO AMIGO! TAPA A NAPA E ENGOLE!

O resto nem preciso falar ne?? faz um mistureba show. Coquetel de proteina time-release.

Resumo: pouco gasto, muita qualidade.

Molico tem isso tudo de caseína? Todo leite em pó tem esse percentual de caseína?

Se for verdade, sai mais barato comprar Molico que mandar Caseína da ON, por exemplo!

Interessante...

Puchalski sempre ensinando a galera hehehe

Ps.: Vou fazer um relato do seu cell volumizer caseiro!!! Se der, comente no tópico depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério, to perdendo meu tempo contigo gente fina... eu falo 6 e vc vem me dizer q nao é 6 é meia-duzia! Vai pesquisar o q significa "VB".

Igualmente.

GENTE BOA, EU CRIO TOPICOS SOBRE A SOJA ANTES MESMO DE VC VIR PARAR AKI NO FORUM FALAR O Q TODO MUNDO JA SABE:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...547&hl=soja Olha a data do Topico e olha a sua data de entrada aki.

Quantidade não é qualidade.

Mesmo com baixo VB a soja só virá ACRESCENTAR(prot) no shake e não diminuir.

O que adianta acrescentar uma proteína de baixo VB? /)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* compra um whey vagaba tipo DNA akeles de saco prateado(hiper barato!).

* compra leite MOLICO em pó(mais de 70% de caseína pura!).

* compra proteina de soja no mercado(preço de farinha! barato!).

* Farelo de aveia ou aveia flocos finos(eh baratinhao Quaker. Nem preciso dizer em q ajuda ne?).

BATE TUDO AMIGO! TAPA A NAPA E ENGOLE!

O resto nem preciso falar ne?? faz um mistureba show. Coquetel de proteina time-release.

Resumo: pouco gasto, muita qualidade.

CURA RESSACA TAMBÉM ? hauHauHUAHUAhUAhUAhUAHuHu

Brinks

Poxa legal e parece bem mais barato =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...