Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Em Relaçao A Força Na Pegada Do Terra

Posts Recomendados

Postado

Isso mesmo , fortalece a região com exercicios isoladores , rosca invertida e rosca pajé , quando tiver pegando o mesmo peso que pega na rosca invertidade e direta vai ver como faz diferença

Postado

Outra dica... Eu fortaleci a minha pegada no terra utilizando o próprio exercício.

EU segurava a barra até parecer que meus antebraços iriam rasgar, eu simplesmente cerrava os dentes e obrigava com toda a minha força (psicológica) a minha mão ficar fechada.

Claro que o antebraço falhava primeiro, mas depois de um tempo ele ganhou força e deu pra focar nos músculos alvos certinhos

Postado

O tópico me ajudou tbm. Comprei uma luva segunda-feira pra fazer terra, pensando que o problema da mão abrir era somente o suor mas não era só o suor pelo jeito meu antebraço ta fraco, pois força pra levantar não falta problema é na pegada.

Valeu negads!

Postado

Eu vou na mesma onda do ranzo, ante seu pensava que era o suor e aí comprei uma luva... Nadda feito.

Comecei a me concentrar mais e tentar forçar ao máximo pra minha mão não abrir. Agora ela só começa a "frescar" quando pego mais de 100kg

Postado

Isso mesmo , fortalece a região com exercicios isoladores , rosca invertida e rosca pajé , quando tiver pegando o mesmo peso que pega na rosca invertidade e direta vai ver como faz diferença

acho muito boa a rosca pulso, e isomeria pra antebraço acho chique também rsrsrsrs

mas... tem também alguns acessórios, que eu não sei o nome pra fortalecer a pegada, como se fosse um alicate, que você fecha e abre,

pegada está quase sempre ligada a antebraço

Postado

Netovski, tem outro nome pra rosca pajé? eu faço as vezes, mas nunca vi na net

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Um grande exercício para pegada: Plate pinch...

Pesquise no youtube, bom demais este exercício.

Mas sobre o terra, não há problemas em ajeitar sua mão enquanto o peso está no chão, não faz mal dar uma respirada quando você repousa a barra.Talvez você esteja fazendo muito rápido, sem intervalo entre as repetições.Um pouco não vai fazer mal.

Postado

Hand grip hand-grip-flexionador-punho-conquest-fitedit : reparem na unha do cidadão auhsushuhsshau

é esse mesmo, eu fazia esse movimento com uma bolinha que o professor de MMA passou, na época eu não praticava musculação então não sei se é funcional

porém criou um músculo que eu não sabia nem que existia na mão, estranhoooooo......

Postado

Towel Pull Ups.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

O próprio exercicio já fortalece bem a pegada.Um exercicio bom pra trabalhar a pegada é barra fixa, no começo é muito dificil mas dpois de um tempo vc acostuma e qd se der conta sua pegada já vai estar tão boa q vc mal vai se lembrar dela.

Postado

Se for falta de força o que vai fazer a diferença é um treinamento específico pra fortalecer o antebraço, mas se for por causa do suor, é falta de atrito, e nada melhor do que magnésio.

Postado
  • Autor

No meu caso e falta de força no antebraço mesmo,eu nunca tinha treinado o antebraço isoladamente,e agora começarei a treina-lo ...,espero ter melhoras...

Editado por Strong_> (veja o histórico de edições)

Postado

Eae cara blz?

Eu acredito que seu antebraço esteja fraco. Comigo acontecia o mesmo, tanto no Terra quanto na Barra Fixa quando chegava no final eu não aguenta e soltava a barra. Então, eu vi um tópico que falava sobre antebraço fraco e como ele podia estar fadigando muito rápido. Ai para melhorar eu comecei fazer Rosca Punho e um outro exercício para o antebraço que eu não sei o nome (É uma barra pequena como a do pulley tríceps, tem uma corda pendurada e na ponta você coloca uma anilha, então você tem ir girando a barra para enrolar a corda nela e depois desenrolar). Isso me ajudou bastante.

Editado por Allansoso (veja o histórico de edições)

Tenha um sonho grande!

Postado

você vai treinar a força da sua pegada no levantamento, FAZENDO LEVANTAMENTO.. não há segredo. há quanto tempo você treina? qual a carga? se sua pegada fraquejas com menos do que 2x seu peso corporal pra repetições, pode ter certeza que você não está fazendo o exercício há tempo suficiente pra desenvolver força nas mãos.

ONE LIFE, ONE CHANCE!

Postado

Paguei caro num par de luvas achando q tb resolveriam meus problemas, mas oq aconteceu foi que as luvas só fizeram em atrapalhar.Elas diminuem a pegada, a força fica praticamente nas pontas dos dedos, por isso larguei as luvas de lado, mas como o Iceman disse, a mulher reclama dos calos, que não são poucos =(

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.