Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Abcde


heelfidelis

Posts Recomendados

Idade:16
Altura:1,80
Peso:71kg
Braço:32cm frio
Tempo de Treino:2 Meses e 9 dias
Objetivo:Hipertrofia
ABCDE

Segunda - Peito e Biceps + Abdomên

Supino Reto
Supino Inclinado com Halteres
Peck Deck
Supino Declinado

Rosca Concentrada
Rosca Alternada
Rosca Direta

Terça - Perna/Ombro Frontal e Lateral

Agachamento Smith
Leg Press
Leg Press Vertical
Leg Press Inclinado
Abdutor e Adutor

Flexão Plantar Sentado
Flexão Com Caixote No Agachamento Smith
Leg Press Inclinado

elevação frontal com halteres alternado (Martelo)
elevação frontal com anilha

Desenvolvimento por trás com barra
Elevação lateral com halteres

Quarta - Costas + Triceps + Abdomên

Puxada Frente
Puxador Costas
Articulado
Remada Baixa

Triceps Pulley
Triceps Mergulho
Triceps Testa

Quinta - Peito e Biceps

Supino Reto
Supino Inclinado com Halteres
Peck Deck
Supino Declinado

Rosca Concentrada
Rosca Alternada
Rosca Direta

Sexta - Perna/Triceps/Ombro Posterior + Abdomên

Agachamento Smith
Leg Press
Leg Press Vertical
Leg Press Inclinado
Abdutor e Adutor

Flexão Plantar Sentado
Flexão Com Caixote No Agachamento Smith
Leg Press Inclinado

Triceps Pulley
Triceps Mergulho
Triceps Testa

Crucifixo Inverso
-------------------------------------
4 exerc Musculos Grande
3 exerc Musculos Pequenos

Caso Houver algum feriado, o treino perdido fazer sábado.
Series: 4x10 Superior , 4x12 Inferior / Descanso entre series: 40s / De uma maquina para outra: 1min

Duvidas:


1- Bom Pessoal gostaria que me informassem oque vcs mudariam no meu treino ou adicionase
2- Supino realmente tenque fazer até o peito? se tiver que fazer mesmo irei diminuir as carga e começar faze direito,

3- Essa historia de algum treino perdido fazer no sabado vcs concordam?

4- Remada Curvada prof não soube explicar como que faz e disse que ngm faz e Ramada Cavalinho não tem na academia oque pode subistituir eles para deixar as costas mais larga?

5-agachamento smith na academia doi bastante na hora do treino a parte do ombro pois acho que não
estou acustumado com aquele apoi que tem lá, oque vcs subistituiria? sem ser o livre tbm pois
achei foda fazer fikei meio que sem geito...

vlw pessoal!

Editado por heelfidelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro acho que em 2 meses não poderia pensar em fazer um treino tao ''elaborado'' e usar os básicos que trazem grandes resultados.

Segundo, sim até o peito a amplitude é importante.

Terceiro, qndo eu perco um treino eu reponho no outro dia.

Quarto, teu professor não soube explicar uma remada curvada? acha que esse treino que te passou é relevante a um professor que não consegue te explicar uma remada curvada?! procure videos na internet explicando, costas mais largas = pegada mais larga.

Quinto, primeiro facha agachamento livre, segundo se ta doendo teu ombro é porque ta errado até porque a barra não é no ombro e sim no trapezio inferior!



faça*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino de modo algum foi passado por algum instrutor, essa já foi longe rs...

agachamento livre eu acho dificil a execução e fica realmente no trapezio mesmo só que estava procurando um susbistituto eu sei que mtos fisiculturistas usam e tal mas eu achei dificil ,essa é minha opnião..

abraço

Editado por heelfidelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que treinos ABCDE nao foram feitos para naturais, tente um ABC2X com os básicos.

Agachamento no smith é complicado mesmo, faça o Livre, pegue só a barra e faz, ai voce vai aprender a fazer. Ficar sem jeito como? vergonha da posição final?

Sim, peito tem que ter amplitude máxima, assim como todos os outros exercicios.

Remada cavalinho acho que nem precisa de aparelho, voce pega a barra do supino, encosta ela na parede, pega a barra triangulo coloca nela e faz, simples.

Quer ver como faz os exercicios vá na internet..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FNM pq em vez de criticar vc não ajuda? e tbm isso que vc disse nunca influenciou nada em mim, agora se vc não aguenta não posso fazer nada meu caro,haha!!

Eduardo Menegusso Remada cavalinho que eu falo é esse http://www.youtube.com/watch?v=xtZdlTFl0SY vc quis dizer ele tbm? prefiro fazer com o aparelho certo pois me sinto mais seguro... vlws.. Alguem ai pode ajudar com oque mudar e responder as duvidas? valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FNM pq em vez de criticar vc não ajuda? e tbm isso que vc disse nunca influenciou nada em mim, agora se vc não aguenta não posso fazer nada meu caro,haha!!

Eduardo Menegusso Remada cavalinho que eu falo é esse http://www.youtube.com/watch?v=xtZdlTFl0SY vc quis dizer ele tbm? prefiro fazer com o aparelho certo pois me sinto mais seguro... vlws.. Alguem ai pode ajudar com oque mudar e responder as duvidas? valeu

Deixa eu te explicar pra você entender melhor, ok?

No treino de costas, o bíceps é muito recrutado, assim como o tríceps no treino de peito. Sendo assim, você treinando Costas e tríceps / bíceps e peito em dias consecultivos, você não dá o descanso necessário para eles.

E já que tu disse, eu realmente não aguento um treino pesado de costas e no dia seguinte um de bíceps. :laughingsmiley:

Treino de perna poderia incluir o Agachamento Livre ao invés do Smith, visto que o Smith tem mais chances de lesão e etc.

@edit Agora que eu ví teu tempo de treino, poderia fazer um 5x5 ou um AB2x com compostos que seria muito melhor do que este treino ae.

Editado por FNM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sente seguro? entao ta, tira do treino e pronto.

1- Bom Pessoal gostaria que me informassem oque vcs mudariam no meu treino ou adicionase

Troca a divisão do treino.
2- Supino realmente tenque fazer até o peito? se tiver que fazer mesmo irei diminuir as carga e começar faze direito,

TODOS OS EXERCICIOS PRECISAM DE AMPLITUDE MÁXIMA.

3- Essa historia de algum treino perdido fazer no sabado vcs concordam?

nao entendi bem oque voce quis dizer...

4- Remada Curvada prof não soube explicar como que faz e disse que ngm faz e Ramada Cavalinho não tem na academia oque pode subistituir eles para deixar as costas mais larga?

Como o amigo falou, costas largas = pegada mais aberta. Quer aprender a execução vai no youtube, tem varios videos ensinando.

5-agachamento smith na academia doi bastante na hora do treino a parte do ombro pois acho que não
estou acustumado com aquele apoi que tem lá, oque vcs subistituiria? sem ser o livre tbm pois
achei foda fazer fikei meio que sem geito...

Aqui no site tem 2 posts sobre Agachamento no Smith que falam o porque nao fazer. Nao tem como substituir o Agachamento Livre.

Recomendo voce fazer o SL5x5 ou um ABC2X com a divisão "simples"

Voce queria respostas e estao ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...