Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestao Pra Assinatura


Lucram

Posts Recomendados

Botar uma regra no forum que videos e gifs na assinatura tem que ficar dentro de spoiler, eles deixam a pagina lenta (e talvez o forum como um todo, nao sei).

Com esse novo nao tenho problema, mas com o meu pc antigo nao tinha condiçao de entrar no topico O Que Vc Esta Ouvindo Agora

Quem deixar video aberto e gif na sign pode ganhar 1 ponto de warn por dia, por exemplo, o que vcs acham?

Editado por Lucram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara que sabe postar um gif nao vai saber aprender a fazer um spoiler?

Como eu disse eu nao tenho mais esse problema, entao nao é mais por mim, mandei a sugestao pra ver a reaçao da galera ai

Sobre o problema de assinatura faz isso: Vai em meu perfil > Editar meu perfil > Gerenciar membros ignorados > Marca a caixinha "Ignore all signatures when reading topics" (Ignore todas as assinaturas quando estiver lendo tópicos).

Fim desse problema.

Editado por Lucram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que sabe postar um gif

Li ate essa parte cantando a música do roberto carlos -.-''

A Paprut sempre fica ofendida quando toca em assunto de acabar com os gifs da assinatura aushuahusha.

Tinha que ter um fixo dessa parada de assinatura aew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
6 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

Pergunta besta, mas como coloca assinatura? Tava fuçando no perfil e n achei nada

1 - Clica no ícone do seu avatar no canto superior direito do site

2 - Seleciona a opção "Configurações da Conta"

3 - Menu do lado esquerdo, tem a opção "Assinatura"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

1 - Clica no ícone do seu avatar no canto superior direito do site

2 - Seleciona a opção "Configurações da Conta"

3 - Menu do lado esquerdo, tem a opção "Assinatura"

E pra por imagem sem ser de link, como upa ? Fala pra colocar anexo existente, mas n sei fz isso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

E pra por imagem sem ser de link, como upa ? Fala pra colocar anexo existente, mas n sei fz isso kk

Anexo não fica muito adequado, pois vai usando um espaço limitado, é melhor usar algum site de hospedagem de imagem e usar o link gerado.

 

- Vá em um site de hospedagem de imagens: ex.: http://imgur.com/

- Preferencialmente tenha uma conta e crie um álbum escondido (mode hidden ou algo do tipo, para que as imagens que você faça o upload não fique expostas a todos os usuários do site de imagem)

- Efetue o upload da imagem para o álbum em questão (não é necessário o álbum, tampouco a conta, mas é melhor para gerenciar);

- Assim que o upload for confirmado, clique com o botão direito em cima da imagem e selecione a opção "abrir imagem em nova guia"

 - Basta copiar a url da imagem (a que está na nova guia, que contém a extensão dela) e colar no post, que o editor de texto do fórum identifica a imagem pelo tipo e já cria a mesma no tópico

 

No caso, o link: http://i.imgur.com/kHMKro3.png

 

vai se transformar direto na imagem

kHMKro3.png

 

 

Você também pode usar o selectbox localizado na parte direita inferior do quadro do texto que está digitando para fazer isso

"Inserir outra mídia"

aparece aqui embaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Depois de uma restrição eu aprendi que não se deve colocar links para divulgação no fórum,mas eu já vi várias pessoas fazendo,todavia somente colaboradores os participantes da administração e gostaria de saber por favor se qualquer pessoa poderia botar na assinatura link para algum fórum do hipertrofia.org ou somente os que possuem cargos mais elevados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...