Raphasilva 0 Postado Dezembro 7, 2012 às 03:41 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 03:41 Gostaria de levantar uma questão que é dúvida de muitas pessoas É realmente necessário dar um pico de insulina no desjejum? e quais seriam os melhores alimentos para essa refeição? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavograciani 40 Postado Dezembro 7, 2012 às 03:47 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 03:47 (editado) Amigo, utiliza aquela barrinha ali em cima no canto superior direito escrito pesquisar... ja tem muita coisa aqui no forum falando sobre isso. Cuidado, vc pode tomar punições. Te ajudando ja, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-ps-treino-uma-nova-abordagem-com-vdeo-explicativo/ e http://www.hipertrofia.org/forum/topic/32623-pisco-de-insulina-no-desjejum/ Editado Dezembro 7, 2012 às 03:49 por gustavograciani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 7, 2012 às 03:49 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 03:49 Gostaria de levantar uma questão que é dúvida de muitas pessoas É realmente necessário dar um pico de insulina no desjejum? e quais seriam os melhores alimentos para essa refeição? Não; Em nenhuma você precisa. Você pode comer pão, queijo, presunto, albumina, whey, leite, etc. Aí vai de você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphasilva 0 Postado Dezembro 7, 2012 às 09:58 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 09:58 Eu criei o tópico pra criar uma discussão, sei que ja existem milhares falando sobre isso, e eu sei se é bom ou nao dar um pico de insulina na primeira refeição do dia e que alimentos usar, porém isso gera grande discussão e muitas pessoas preferem não dar um pico de insulina logo pela manhã e apenas no pós-treino. Achei interessante criar o tópico para as pessoas discutirem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2.963 Postado Dezembro 7, 2012 às 10:14 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 10:14 nem no pós-treino você precisa, quem dirá pela manhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.447 Postado Dezembro 7, 2012 às 10:20 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 10:20 Não; Em nenhuma você precisa. Você pode comer pão, queijo, presunto, albumina, whey, leite, etc. Aí vai de você concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphasilva 0 Postado Dezembro 7, 2012 às 10:54 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 10:54 nem no pós-treino você precisa? vcs não entendem nada mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2.963 Postado Dezembro 7, 2012 às 10:58 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 10:58 nem no pós-treino você precisa? vcs não entendem nada mesmo É, né? Que bom que tem gente que entende. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphasilva 0 Postado Dezembro 7, 2012 às 11:01 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 11:01 Cada um tem sua opinião, não existe nenhuma verdade significativa, nem tudo que está escrito nesse fórum é verdade, existem diversos estudos e cada um fala uma coisa. Eu já estudei e ja testei os dois e prefiro ficar com meu pico de insulina, cada um com a sua forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2.963 Postado Dezembro 7, 2012 às 11:05 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 11:05 Cada um tem sua opinião, não existe nenhuma verdade significativa, nem tudo que está escrito nesse fórum é verdade, existem diversos estudos e cada um fala uma coisa. Eu já estudei e ja testei os dois e prefiro ficar com meu pico de insulina, cada um com a sua forma. você nem se deu ao trabalho de ler o artigo postado acima, com estudos científicos comprovando que não necessariamente você precisa de um pico de insulina. Você disse que "testou os dois"... você fez exames de sangue para ver os seus níveis de insulina após o treino? Ou é só na base do achismo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora