Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Ph Usar?

Posts Recomendados

Postado

E o tal de s10 que ta virando modinha. Alg alem de mim ja ouviu falar?

Nada mais nada menos que....

2a, 17a-dimethyl-5a-androstane-3-one-17b-ol 10mg ( Superdrol Clone )

Acredito que como os demais PH'S tem seus prós e contras...

Pelo que sei é para ciclos de Bulking e Força
Postado

Nada mais nada menos que....

2a, 17a-dimethyl-5a-androstane-3-one-17b-ol 10mg ( Superdrol Clone )

Acredito que como os demais PH'S tem seus prós e contras...

Pelo que sei é para ciclos de Bulking e Força

Ja me chamaram pra racha sa porra kkkkkkkkkkkkk. Sai fora

Postado

po , TPC de 10 dias ? kk

Cara, na boa, eu não compraria esse PH20 ae, na minha opinião não passa de um placebo, quer results compra algo mais "potente" e que tenha relatos por ae trazendo bons ganhos! :smile_anim:

Postado

não sei pq vcs falam tão mal de PH!

ganhei 6kg, 2cm de braço em 3 semanas

só tive insonia no começo do ciclo e só!!!

quem teve os mesmos ganhos com EA em 3 semanas?

Muita gente, inclusive eu. Sabendo usar as drogas adequadas. 3kg tu ganha so com diana de kick.

@TOPICO:

Perfil que se encaixa, HALOVAR, porem so vai encontrar falsificados ou pelo menos 90%. Entao o que sobra é o H-stane, que é o clone do HALOVAR.

Cara, na boa, eu não compraria esse PH20 ae, na minha opinião não passa de um placebo, quer results compra algo mais "potente" e que tenha relatos por ae trazendo bons ganhos! :smile_anim:

p20 é vitamina nao tem nada de PRO hormonal.

Postado

Acho que meu ciclo vai ficar assim...Tiamat + Organ Shield + Multivitamínico e dieta para Bulking

TPC = Recycle ou PCT Revolution ou Cyclo Bolan Nt, alguma sugestão, qual o melhorzinho?? + Tamox = 20-20-10-10

Postado

tambem tô pensando em usar um ph mas antes tô acompanhando alguns relatos pra escolher melhor qual

mas geralmente se usa na tpc: tamox 40-40-20-20 e tribulus

alguns dizem que recycle e outros do tipo são lixo, aí vai de cada um =)

Postado (editado)

Vou arriscar de Tiamat mesmo, o "risco" é o back pump, sem mais.

E devo comprar uma silimarina para proteção no ciclo e não organ shield...

TPC estou definindo, devo começar o ciclo lá pela metade de janeiro...

Editado por Red Monster
Postado (editado)

Cara nem esquenta com o back pump, é tenso, encomoda, mas é um colateral suportavel, se souber alongar na hora que sentir o inicio do back pump nem vai ter ele!

Não vai mandar uma taurina para segurar o back pump? 4~5 gramas por dia é oque recomendam..

Não prefere usar a silimarina na tpc?

Ja vi topicos que falam que silimarina é antes ou depois, mas não durante o ciclo pois atrapalha os ganhos e pode gerar um stress no figado por ser mais uma substancia sendo metabolizada nele..

Se quizer uma TPC 'base' da uma conferida no meu relato que tem minha tpc..

Abraço e bons ganhos brotheer

Editado por Bontrager
Postado
Cara nem esquenta com o back pump, é tenso, encomoda, mas é um colateral suportavel, se souber alongar na hora que sentir o inicio do back pump nem vai ter ele!

Não vai mandar uma taurina para segurar o back pump? 4~5 gramas por dia é oque recomendam..

Não prefere usar a silimarina na tpc?

Ja vi topicos que falam que silimarina é antes ou depois, mas não durante o ciclo pois atrapalha os ganhos e pode gerar um stress no figado por ser mais uma substancia sendo metabolizada nele..

Se quizer uma TPC 'base' da uma conferida no meu relato que tem minha tpc..

Abraço e bons ganhos brotheer

To acompanhando teus comentários lá brother, acho que vou seguir tua TPC.

Será que eu mando a silimarina na TPC então junto com tamox?

Tu mandou manipular a taurina né?

Postado

Cara no meu futuro ciclo vou usar essas proteçoes de figado, no pos ciclo e não durante o ciclo! por conter silimarina.. Vai ajudar a restaurar o figado e não vai sobrecarregar..

Eu deixaria a silimarina para usar na tpc.. Tenta procura algum topico que explique melhor, não sei explicar direitinho..

A taurina comprei uma da now foods, 100caps de 1000mg, paguei 57r$ .. Mas se quizer mandar manipular acho que sai baratinho..

Postado
Cara no meu futuro ciclo vou usar essas proteçoes de figado, no pos ciclo e não durante o ciclo! por conter silimarina.. Vai ajudar a restaurar o figado e não vai sobrecarregar..

Eu deixaria a silimarina para usar na tpc.. Tenta procura algum topico que explique melhor, não sei explicar direitinho..

A taurina comprei uma da now foods, 100caps de 1000mg, paguei 57r$ .. Mas se quizer mandar manipular acho que sai baratinho..

Certo man, já fez exames para ver se ficou alguma "falha" nos órgãos?

Postado
Certo man, já fez exames para ver se ficou alguma "falha" nos órgãos?

Ainda não! escoli fazer apos a tpc, para ver se os hormonios foram regulados com a tpc, caso contrario ja faço uma consulta com o medico para ele avaliar e ver oqe pode ser feito..

Postado
silimarina eh antes, durante e depois brotha

antes pra dar a blindada.

há controvérsias nesse rolê ae... alguns tomam antes e depois... outros tomam só depois... e outros fazem como vc falou...

eles alegam que tomar durante atrapalha os ganhos.. mas eu acho que eh tudo viadagem e desculpa ahiuahiuaiuhaiuhuaha

Opinao minha: identica a sua, antes, durante e depois... =)

Postado
há controvérsias nesse rolê ae... alguns tomam antes e depois... outros tomam só depois... e outros fazem como vc falou...

eles alegam que tomar durante atrapalha os ganhos.. mas eu acho que eh tudo viadagem e desculpa ahiuahiuaiuhaiuhuaha

Opinao minha: identica a sua, antes, durante e depois... =)

no meu ciclo vou usar 1800mg/dia, durante.

Postado (editado)

Os loco tão doido, acham que usando uma dosagem dessas por ser um medicamento que ajuda a proteger o figado acham que o ph não vai afetar ele..

Só digo uma coisa:

1800mg de silimarina+Pro-hormonal = FILA DO SUS !

E também.. 1800mg por dia, quanto não vai custar no total? um mes de ciclo vai da uns 1000 conto só de silimarina porra rsrsrs

Vamo pesquiza mais antes de faze bobagem galera... Ficadica ;)

Editado por Bontrager
Postado
Os loco tão doido, acham que usando uma dosagem dessas por ser um medicamento que ajuda a proteger o figado acham que o ph não vai afetar ele..

Só digo uma coisa:

E também.. 1800mg por dia, quanto não vai custar no total? um mes de ciclo vai da uns 1000 conto só de silimarina porra rsrsrs

Se tem grana para gastar com tanta silimarina, investe em outra suplementação, porque meu deus.... ou faz logo uns esteródis aae hahaha

Postado

Só digo uma coisa:

kk, pode crer

reduzi pra 900mg/dia e estendi os dias de uso

Postado

900 ja ta mais leve, maaaaas... Ainda é uma dosagem alta!

De 300mg a 400mg por dia é o correto!
E a duração do uso é de 4 a 6 semanas..

Se eu fosse voces.. Incluia a silimarina na ultima semana do PH até uma semana depois do termino da tpc..

Postado

a silimarina minha vai vir de "brinde" no cycle assist... nao tenho oq fazer, comprei ele mais por causa da pressao sanguinea, defesa pra prostata e tentativa de diminuir acne (pelo menos oq diz que faz no rotulo kkkkk)

por dia serão 1000mg!

Postado
a silimarina minha vai vir de "brinde" no cycle assist... nao tenho oq fazer, comprei ele mais por causa da pressao sanguinea, defesa pra prostata e tentativa de diminuir acne (pelo menos oq diz que faz no rotulo kkkkk)

por dia serão 1000mg!

Mas no cycle assist não seriam 500mg de silimarina por dose de 4 caps?

Estou pensando em usar ele no meu proximo ciclo, não pela sua proteção hepatica, mais pelo fator da prostata, pressão arterial. etc.

E o bom dele é que ele dura ciclo e tpc ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...