Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Aej! Sua Opinião É Importante!


surf

Posts Recomendados

DAe marombas!

Treino a uns 8 meses 3x por semana! Nesse tempo passei de 65kg pra 74kg! Acho q ganhei uma boa quantidade de massa muscular mas tbm minha pochete cresceu e agora to querendo perder ela!

Meu BF está girando em uns 18%!

Não estou seguindo nenhuma dieta específica, apenas no ultimo mês tenho cortado os carbos sempre que posso, tipo macarrão, pizza, cortei essas paradas pra diminuir um pouco o carbo, mas sem perder muito o pique para os treinos! Fiz isso durante 1 mes e perdi +- 1 kg, com o intuito de perder gordura comecei a fazer aej esse fds, minha alimentação e suplementação foi assim:

Sexta treino de pernas a noite

22:00 Whey 30g + 1 col cha de dextrose (nem sei pq coloquei!)

22:30 2 ovos inteiros fritos com 1 xicara de ervilha

23:00 Albumina 30g +leite 200ml

23:30 ZMA manipulado com 500mg magnesio + 35mg zinco+ 40mcg cromo+ Vit b6 14 mg+ 1300mcg Biotina

ZMA pra compensar a cafeína pq me atrapalha muito o sono!

Segundo falam no blog o cromo e a biotina ajudam no processo de queimar a gordura, então resolvi colocar!

No sabado ao acordar em jejum

08:30 1 capsula com 220mg de cafeína +1 multivitaminico + 1 copo de agua

08:45 2 saquinhos de cha verde em 1 xicara de agua

1 hora de aej

10:30 40g de whey+ agua

11:00 30g de albumina + leite + 15g aveia + 1 banana

11:30 2 fatias de pão integral com queijo + 1 col de azeite de oliva

No resto do dia comi 1xicara de proteína de soja com espinafre e pão integral e a noite 30g a albumina com 1 polpa de morango, aveia e leite! Zma antes de dormir !

Hoje vai ser a mesma coisa! :mario:

Vi uma boa diferença pq o abdomem começou a querer aparecer! Antes era só banha!! 0 de definição!

No olhometro acho que queimou na proporção de 85% gordura pra 15% de musculo! Acham q é muito musculo queimado??

Minha duvida é se devo tomar mais alguma parada tipo bcaa ou whey mesmo, antes do aej pra queimar menos musculo??

Pretendo fazer isso todo fds em que eu não for surfar, até atingir uns 10 %bf! Dps quero montar uma dieta de bulk limpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, 1h de AeJ é muita coisa... Eu faria no maximo 40 min, mas vai de cada um...
No momento estou fazendo 30 min 3x por semana e to gostando muito do resultado.
Ah, e não começa direito fazendo por muito tempo.. Começa nos 20~25 min e vai subindo, se vc não estiver acostumado, não vai se sentir bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 1h de AeJ é muita coisa... Eu faria no maximo 40 min, mas vai de cada um...

No momento estou fazendo 30 min 3x por semana e to gostando muito do resultado.

Ah, e não começa direito fazendo por muito tempo.. Começa nos 20~25 min e vai subindo, se vc não estiver acostumado, não vai se sentir bem.

Fiz uma hora e foi de boa! Acho q como eu nadava 2h seguida ate uns 2 meses atras não senti muito...

Mas vou marcar e diminuir o tempo acho q 1 hora é muito mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma hora e foi de boa! Acho q como eu nadava 2h seguida ate uns 2 meses atras não senti muito...

Mas vou marcar e diminuir o tempo acho q 1 hora é muito mesmo!!

não vai ser uma hora de aej que vai te emagracer, o aej é um auxilio a perda de gordura, exagerar assim não faz sentido

antes do aej pode mandar multivitamínico, chá verde, café, efredina, termogênico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai ser uma hora de aej que vai te emagracer, o aej é um auxilio a perda de gordura, exagerar assim não faz sentido

antes do aej pode mandar multivitamínico, chá verde, café, efredina, termogênico...

Acho q vou diminuir mesmo então!

Efedrina ainda vou procurar ver quais são os efeitos colaterais antes de tomar pq todo mundo q tomou disse q queimou gordura geral!

ZMA para compensar a cafeína? Tem tanta insônia assim?

Cara nunca fui de tomar café e ja tomei até fluoxetina por causa da insonia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vou diminuir mesmo então!

Efedrina ainda vou procurar ver quais são os efeitos colaterais antes de tomar pq todo mundo q tomou disse q queimou gordura geral!

Cara nunca fui de tomar café e ja tomei até fluoxetina por causa da insonia...

manipula magnésio, zinco, e cálcio

ou só magnésio e zinco, manipulado sai mais barato

tenta toma o café bem antes da 17:00 no máximo,

@topico

cara, como tá a dieta? os macronutriente, sei que tá querendo saber da suplementação, mas é bom saber da dieta pra saber se o problemas não está aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manipula magnésio, zinco, e cálcio

ou só magnésio e zinco, manipulado sai mais barato

tenta toma o café bem antes da 17:00 no máximo,

@topico

cara, como tá a dieta? os macronutriente, sei que tá querendo saber da suplementação, mas é bom saber da dieta pra saber se o problemas não está aí...

Essa semana vou montar a dieta e colocar pra avaliarem! Mas ainda não estou seguindo nenhuma específica...

Só vejo o q tem e acho interessante e mando ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...