Postado Novembro 20, 2012 às 13:58Nov 20, 2012 Alguem poderia dar uma opinião sobre esse mini-ciclo ? Estou pensando em na primeira semana aumentar para 350mg de propi. Na primeira e na segunda. DESCONSIDEREM OS VALORES EM ML EM BAIXO
Postado Novembro 20, 2012 às 17:55Nov 20, 2012 não entendi nada da tabela ps: você postou em local errado acho
Postado Novembro 28, 2012 às 21:37Nov 28, 2012 compartilhar com voces aqui, to usando original Balkan qualidade farmaceutica da Moldova leste europeu, pqp, sem colaterais, nada de espinha, nada pele oleosa, nada de pressao alta, pau 24hs duro, ta foda, dorga boa demais, rasgando tudo, doi mais pra tirar o bandeide do aplicacao, show demais Editado Novembro 28, 2012 às 21:38Nov 28, 2012 por farelodebolo
Postado Dezembro 31, 2012 às 19:35Dez 31, 2012 moro na alemanha cara, vem da Bulgaria Ai na europa rola circulação da Sthenia Pharma, tem até site joga no google depois, ve se vc conhece, vou pegar dela pra ve se é boa!
Postado Janeiro 12, 2013 às 00:22Jan 12, 2013 Por que nao vejo relatos de mais de 8 semanas e doses acima de 200mg/dsdn? So pelo fato de dar os 25ml?
Postado Abril 19, 2014 às 05:31Abr 19, 2014 Nao existe essa droga em farmacia?so lab underground? Se existe ainda não sei, mas ja vi de farmacias manipuladas
Postado Abril 19, 2014 às 05:37Abr 19, 2014 Se existe ainda não sei, mas ja vi de farmacias manipuladas ela parece ser a melhor testo pra se fazer se usar no primeiro ciclo nao?
Postado Abril 19, 2014 às 06:07Abr 19, 2014 ela parece ser a melhor testo pra se fazer se usar no primeiro ciclo nao? Eh uma das melhores para se começar sim.
Postado Abril 19, 2014 às 06:10Abr 19, 2014 ela parece ser a melhor testo pra se fazer se usar no primeiro ciclo nao? não acho que exista uma melhor testo pra um primeiro ciclo, ela é a que tem a maior concentração de testo em sua formula, 80mg, mas por ter que ser aplicada com mais frequencia exige um pouquinho de pratica do cara, o que que obrigar o cara a saber aplica em mais de um lugar. Eu aconselharia um de ester mais longo, como cipio ou enantato.
Postado Abril 19, 2014 às 06:51Abr 19, 2014 não acho que exista uma melhor testo pra um primeiro ciclo, ela é a que tem a maior concentração de testo em sua formula, 80mg, mas por ter que ser aplicada com mais frequencia exige um pouquinho de pratica do cara, o que que obrigar o cara a saber aplica em mais de um lugar. Eu aconselharia um de ester mais longo, como cipio ou enantato. por enquanto so estou estudando, minha testo esta baixa ja tenho 32 anos, se nao subir em 1 ano mesmo eu suplementando com vitamina d entre outra vitaminas, ai sim penso em fazer 1 ciclo (pra chegar no que seria meu limite natural e depois tentar manter o que ganhei com trt caso seja possivel manter perto de 840 a testo total com trt) mas vai ter que ser tudo com droga de farmacia e eu nao vou aplicar vou na farmacia pra aplicarem.
Postado Abril 19, 2014 às 07:58Abr 19, 2014 por enquanto so estou estudando, minha testo esta baixa ja tenho 32 anos, se nao subir em 1 ano mesmo eu suplementando com vitamina d entre outra vitaminas, ai sim penso em fazer 1 ciclo (pra chegar no que seria meu limite natural e depois tentar manter o que ganhei com trt caso seja possivel manter perto de 840 a testo total com trt) mas vai ter que ser tudo com droga de farmacia e eu nao vou aplicar vou na farmacia pra aplicarem. Droga de farma eu apenas conheço 2, dura e deposteron(cipionato) Pode tbm ter a hipótese de manipulação, mas eu acho que não valeria o CxB Já pra TRT, eu acharia melhor ir em um endócrino, pra se ter uma base do que é nwcessário, o mínimo que eu acho que poderia ser passado, além da testo na agulha, seria em creme, tô pesquisando ainda como funciona, mas é o que eu posso esclarecer por enquanto Abrçs
Postado Abril 19, 2014 às 14:51Abr 19, 2014 Droga de farma eu apenas conheço 2, dura e deposteron(cipionato) Pode tbm ter a hipótese de manipulação, mas eu acho que não valeria o CxB Já pra TRT, eu acharia melhor ir em um endócrino, pra se ter uma base do que é nwcessário, o mínimo que eu acho que poderia ser passado, além da testo na agulha, seria em creme, tô pesquisando ainda como funciona, mas é o que eu posso esclarecer por enquanto Abrçs vou sim man, vou ter todo acompanhamento sim, eu sou muito conciente pra essas coisas e tenho um medo do caralho de dar alguma merda, vou estudar muito se for fazer e ira ao medico, tenho convenio pra isso mesmo exames e medicos, mas se conseguir subir a minha testo pra pelo menos 600 igual estava ano passado continuo natural , espero nao ter que apelar, valew pelas informaçoes Editado Abril 19, 2014 às 14:52Abr 19, 2014 por Nando32SA
Postado Maio 21, 2014 às 12:36Mai 21, 2014 Eu estou pensando em usar o Prop ou Fenil no meu primeiro ciclo, mas ainda não encontrei nenhum produto que venha SOMENTE uma das duas ! todas as testos que eu estou encontrando tem em media de 3 ou 4 esteres de testo ! não queria misturar tantos esteres no meu organismo assim de primeira, alguém conhece algum produto que tenha somente 1 ou no Max 2 esteres de testosterona ? eu agradeceria pq até agora só encontrei o Prop Calestreme, mas é animal, creio que seja difícil e arrumar.
Postado Maio 25, 2014 às 19:24Mai 25, 2014 Sei lá, já procurou Propionato de Testosterona ou Fenilpropionato de Testosterona? Os dois tem só um éster. Cara, normalmente testo é under ou de farmácia, ainda já vi gente que manda manipular. :v
Postado Maio 26, 2014 às 19:48Mai 26, 2014 Sei lá, já procurou Propionato de Testosterona ou Fenilpropionato de Testosterona? Os dois tem só um éster. Cara, normalmente testo é under ou de farmácia, ainda já vi gente que manda manipular. :v é ja procurei, propionato só achei o Testogar e Calestreme, de Fenilpropionato não encontrei nenhum produto com apenas esse ester ou no max 2 esteres ! mas desisti da ideia estou pensando em ciclar apenas Oxandrolona de primeira, pra ver a reação do meu corpo u.u
Postado Maio 29, 2014 às 03:13Mai 29, 2014 Sim.. e doloridas pelo que sei.. em 2 sems eu vo fazer um ciclo c ela e vms ver se eh essa dor toda que falam.. kkk.. A diferença pratica acho que o fenil pode ser administrado ds2dn sem probs.. hehe vlw Voce sabe quem vende no Rio ? Sim.. e doloridas pelo que sei.. em 2 sems eu vo fazer um ciclo c ela e vms ver se eh essa dor toda que falam.. kkk.. A diferença pratica acho que o fenil pode ser administrado ds2dn sem probs.. hehe vlw Onde eu encontro uma pessoa de confiança no Rio ?
Postado Maio 29, 2014 às 15:28Mai 29, 2014 Voce sabe quem vende no Rio ? Onde eu encontro uma pessoa de confiança no Rio ? Cara, por isso a galera é banida e não sabe o por que... Nunca leem as regras do fórum...
Postado Maio 31, 2014 às 11:27Mai 31, 2014 espinha vem do e2, nao tem ada a ver Eu ainda consigo me surpreender ctg.
Postado Abril 5, 2015 às 18:07Abr 5, 2015 Como conseguir esta droga, já que não vende em farmácia? Não confio em sites de venda, receio de não chegar e ser falsa..não conheço fornecedor Gostaria mt de usar, mas pelos motivos expostos, ainda prefiro dura de farmácia, apesar dos colaterais foda..
Postado Julho 12, 2015 às 02:06Jul 12, 2015 Alguem tem informações sobre a Ultra lenta...dosagem ganhos perdas tpc colaterais????
Postado Julho 13, 2015 às 14:24Jul 13, 2015 Alguem tem informações sobre a Ultra lenta...dosagem ganhos perdas tpc colaterais???? Esse tópico aqui é sobre Propionato de Testo, essa Ultra Lenta é ciclopentilpropionato. Se tu der uma pesquisada básica, mas bem básicona mesmo, você já vai entender tudo. Como conseguir esta droga, já que não vende em farmácia? Não confio em sites de venda, receio de não chegar e ser falsa..não conheço fornecedor Gostaria mt de usar, mas pelos motivos expostos, ainda prefiro dura de farmácia, apesar dos colaterais foda.. Site de venda é foda msm, a galera pega mais com fornecedor físico ou contato, mas repassar esse tipo de coisa aqui no fórum é proibido.
Postado Julho 30, 2015 às 18:41Jul 30, 2015 pode misturar propionato com trembolona na mesma seringa manos?
Postado Julho 30, 2015 às 18:42Jul 30, 2015 pode misturar propionato com trembolona na mesma seringa manos? Pode, mas pelo nível da pergunta fique longe de AEs. Principalmente de trembolona.
Postado Julho 30, 2015 às 18:46Jul 30, 2015 Pode, mas pelo nível da pergunta fique longe de AEs. Principalmente de trembolona. sou avançado ja.. mas eu nao sei essa diferença de acuosa ou nao.. mesmo sabendo que a pergunta eh tosca kk valeu ae por responder amigo
Postado Julho 30, 2015 às 18:51Jul 30, 2015 sou avançado ja.. mas eu nao sei essa diferença de acuosa ou nao.. mesmo sabendo que a pergunta eh tosca kk valeu ae por responder amigo É difícil achar algo aquoso além de stano. 99% é oleso.
Crie uma conta ou entre para comentar