Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo, Leve Com Oxandrolona, Relato E Dúvida.

Posts Recomendados

Postado

Ae galera! Antes de entrar na academia estava com 54kg e 25 de braço contraido, 9 meses naturais coloquei 71kg e 38 contraido, estou querendo ir para o próximo level e quis fazer uso de um anabolisante leve, no futuro pretendo mandar um ph, provavelmente um h-stane, de qualquer forma apenas queria ser informado se terei algum problema em relação a dosagem e a diferença de dias que optei, explicando melhor comecei com os primeiros 5 dias com algo leve que foi 50mg a cada 4 horas, agora estou mandando 80mg a cade 6 horas, comecei com os 80mg dia 20 e vou continuar até dia 10, depois vou passar para 60mg até o dia 14, depois até dia 20 com 50mg, fechando 1 mês de uso. obrigado a todos.

Postado

Que isso cara!

50mg a cada 4 horas é muita coisa... dá 300mg de Oxandrolona por dia... vai morrer assim bixão!

Postado

Espero que voce tenha errado a dosagem a cada 4-6 horas, porque se não errou, creio que nem vou ver outra publicação tua aqui. Certeza que é menor..triste

Postado
  • Autor

Calma galera! 19 anos, fiz a conta com uns 17, a questão da dosagem foi porgue quero que der 1 mês e de 4 em 4horas fo como meu instrutor da academia tomou, como aumentei a dosagem, resolvi aumentar as horas, vcs apertaram meu coração!

Errei o portuquês ali, porra.. fiz tudo certinho pow, segui as instruções do instrutor e como meus amigos tomaram, os caras ja tem um conhecimento bacana de academa, fiquei assustado, vou voltar para 50mg por dia dividido em 8 / 8 horas e depois irei ao medico, que bronca

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GALERA, ESTAVA MANDANDO 10MG A CADA 4 HORAS, DANDO 50MG POR DIA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FUI LER DIREITO AGORA, MEU IRMAO CORAÇÃO CHEGA ACELEROU, 50MG A CADA 4 HORAS???? JA TAVA MORTO MSM KKKKKKK VLWWW

Que isso cara!

50mg a cada 4 horas é muita coisa... dá 300mg de Oxandrolona por dia... vai morrer assim bixão!

Man, dei uma de doido, não era assim não, tava mandando 10mg a cada 4 horas, completando 50mg ao dia,kkkk dei uma d frango aqui

Quando eu estava lendo, e a cada resposta, meu coração acelerava, ficava com medo e eu só conseguia pensar " como é possível" "é anabolisante, eu pesquisei tanto antes de fazer algo" , irei entrar em contato com os admim p fechar esse topico e irei fazer outro, dessa vez com os fatos de verdade e tirar minha duvida, abraços galera, vlw a representação, kkkkkk

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.