Postado 1/12/2012 às 02:38 12/1, 2012 Fala galera! Tenho um problema e queria saber se alguém pode dar uma ajuda ;D Tenho 19 anos, 1,86 m e peso 67 kg. Me formei há uma semana, por isso, meu tempo na academia era muito limitado, fazia aeróbica para poder definir legal o abdômen e fazia pouca musculação. Sou modelo e minha agência me pediu para ganhar massa, para que eu consiga melhores trabalhos e para que no futuro possa me mudar para o exterior. Entretanto, tomo isotretinoína para acne, que não é ruim, mas é persistente, e não posso tomar nenhum suplemento, segundo minha dermatologista. Então gostaria de saber o que devo quais alimentos e em qual quantidade eu devo ingerir, ou seja, qual seria a alimentação correta para alguém como eu?
Postado 1/12/2012 às 02:43 12/1, 2012 Tenta ingerir muito frango , atum que sao otimas fontes de proteinas , e batata doce que é carboidratos .
Postado 1/12/2012 às 02:43 12/1, 2012 "...aeróbica para poder definir legal o abdômen..." Pô cara vc tá de sacanagem!! Fez isso mesmo??? heeheheheheh Posta na área de Nutrição.
Postado 1/12/2012 às 04:32 12/1, 2012 "...aeróbica para poder definir legal o abdômen..." Pô cara vc tá de sacanagem!! Fez isso mesmo??? heeheheheheh Cara, se você é modelo é bem provavel que não possa fazer merda no corpo, né? Vai em um nutricionista (em um bom, não me vá em qualquer merda), é 100% mais confiavel... E pra crescer não é só tacar proteína no corpo, tem que ter uma harmonia entre todos os nutrientes e não só exclusivamente a proteína. Boa sorte
Postado 1/12/2012 às 04:42 12/1, 2012 Cara, se você é modelo é bem provavel que não possa fazer merda no corpo, né? Vai em um nutricionista (em um bom, não me vá em qualquer merda), é 100% mais confiavel... E pra crescer não é só tacar proteína no corpo, tem que ter uma harmonia entre todos os nutrientes e não só exclusivamente a proteína. Boa sorte Ele quis dizer q aeróbico nao deixa o abdomen definido
Crie uma conta ou entre para comentar