Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enantato De Testosterona

Posts Recomendados

• Respostas 72
  • Visualizações 61,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Adoro enantato de testosterona, apesar de demorar algum tempo a fazer efeito, os ganhos são sempre muito consistentes e dá para utilizar em ciclos de bulk e em ciclos de cutting.

Postado
19 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

Após a primeira aplicação, ela já começa a fazer efeito ou só começa na 3 ou 4 semana?

Tem que aguardar o empilhamento do ester para que comece seus efeitos, geralmente o enantato leva esse tempo mesmo 3-4 semanas.

Postado
58 minutos atrás, victorhn__ disse:

Tem que aguardar o empilhamento do ester para que comece seus efeitos, geralmente o enantato leva esse tempo mesmo 3-4 semanas.

ate pra libido é 3-4 semanas, energia tbm ?

Postado
39 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

ate pra libido é 3-4 semanas, energia tbm ?

Cara libido acho que vai mais do psicológico na real kk, quando injetei enantato no outro dia já tava notando a libido mais alta, então acho que os efeitos começam na 3-4 semana mesmo, o resto seria placebo.

Editado por victorhn__ (veja o histórico de edições)

Postado
55 minutos atrás, victorhn__ disse:

Cara libido acho que vai mais do psicológico na real kk, quando injetei enantato no outro dia já tava notando a libido mais alta, então acho que os efeitos começam na 3-4 semana mesmo, o resto seria placebo.

me relata ai a primeira semana como é, eu to com pouca energia e disposicão eu trabalho em pé o dia todo...

Postado
3 horas atrás, EvertonSn97 disse:

Após a primeira aplicação, ela já começa a fazer efeito ou só começa na 3 ou 4 semana?

Tem gente que diz que sente o efeito horas depois da primeira aplicação. E tem gente que diz demorar. E tem outras pessoas que dizem que não sentem os efeitos ligados a libido mesmo após meses de tratamento.

Postado
14 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Tem gente que diz que sente o efeito horas depois da primeira aplicação. E tem gente que diz demorar. E tem outras pessoas que dizem que não sentem os efeitos ligados a libido mesmo após meses de tratamento.

oq mais me importa é na energia.. não sei se to com sintomas de depressão..

Postado
31 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

me relata ai a primeira semana como é, eu to com pouca energia e disposicão eu trabalho em pé o dia todo...

Conforme as semanas passam isso aumenta bro, paciência.

Postado
2 horas atrás, EvertonSn97 disse:

oq mais me importa é na energia.. não sei se to com sintomas de depressão..

Se tem sintomas de depressão fique longe de qualquer anabolizante.

• 11 meses depois...
Postado

Peso 70kg com 1,65 de altura.

Estava fazendo um ciclo de enantato de testosterona

250mg a cada 5 dias

1g de anastrazol na segunda-feira e 1g na quinta-feira 

O problema real é que usei 6 semanas de enantato e depois por problemas com os correios fiquei sem usar por 30 dias, depois comecei novamente, e dei prosseguimento a mais 6 semana e agora parei.

O que vocês me indicariam para a tpc? corro risco de ter ginecomastia? estou 12 dias sem aplicar, porém, continuo tomando anastrazol por receio, da mesma forma, 2 vezes na semana 

Editado por jeffersoon maiaa (veja o histórico de edições)

Postado
Em 15/02/2022 em 11:37, jeffersoon maiaa disse:

Peso 70kg com 1,65 de altura.

Estava fazendo um ciclo de enantato de testosterona

250mg a cada 5 dias

1g de anastrazol na segunda-feira e 1g na quinta-feira 

O problema real é que usei 6 semanas de enantato e depois por problemas com os correios fiquei sem usar por 30 dias, depois comecei novamente, e dei prosseguimento a mais 6 semana e agora parei.

O que vocês me indicariam para a tpc? corro risco de ter ginecomastia? estou 12 dias sem aplicar, porém, continuo tomando anastrazol por receio, da mesma forma, 2 vezes na semana 

Erro número 1, planejou mal o ciclo e não tinha as coisas necessárias antes de começar.

Erro número 2, por ter planejado mal o ciclo, ficou faltando a tpc.

Erro número 3, saiu tomando anastrozol sem saber se precisa.

Erro número 4, nem sabe como funciona a ginecomastia e tá tomando anastrozol até agora.

Vc já fez exames? Já calculou a meia vida da droga e qual deveria ser a concentração dela no teu sistema hoje? Estimou quanto de anastrozol você deveria tomar de acordo com a quantidade de droga? Vc sabe o quanto vc aromatiza?

Enfim, vai lá na seção de ergogênicos aqui do fórum e leia os tópicos básicos. Se a dúvida é só sobre tpc e gineco, tem tópicos fixados so sobre esses assuntos com todas as informações que tu precisa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.